bc

TODA MINHA

book_age18+
10.6K
FOLLOW
52.3K
READ
possessive
playboy
arrogant
dominant
badboy
sensitive
independent
seductive
like
intro-logo
Blurb

Murillo Menezes é um dos CEO´s da CG empreendimentos, uma empresa de grande porte brasileira, Murillo sempre foi um cara centrado em sua vida profissional e poucas vezes se envolveu em relacionamentos, ele era um homem com gostos diferentes do que é julgado normal e tudo o que ele sempre buscou foi alguém lhe compreendesse e aceitasse toda a bagagem que trazia consigo.

Ele tinha um motivo para ser como era, controlador, possessivo e impulsivo por muitas vezes apesar de sem muito racional na maioria das vezes, mas sobre isso Murillo não fala com ninguém e esse é o seu grande mistério.

Sophia Medeiros, Mulher forte que foi obrigada a crescer e entender as coisas da vida muito cedo, filha de pais separados, não provem de família rica e muito pelo contrário teve que lidar com a pobreza desde a infância. Passou por muitas dificuldades, sua mãe após a separação se entregou para as drogas e veio a falecer de overdose ainda muito nova deixando para trás dois filhos, com um irmão mais novo.

Sophia como a mais velha fez de tudo para manter seu irmão e para se manter firme nos estudos, e com ajuda de bolsas integrais e empregos de meio período ela vem conseguindo seguir a vida sem deixar que ninguém a pise. Menina mulher que sabe o que quer e curte sua vida como pode e sem se privar de nenhum prazer que possam lhe oferecer...

Ela não tem pretensão de relacionamento sério até conseguir realmente estabilizar sua vida, mas nem Murillo e nem Sophia contavam com tudo o que o destino lhes reserva.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Sempre fui um cara fechado, duro e respeitado por todos ao eu redor, tenho poucos amigos e não costumo confiar em ninguém o suficiente para me abrir e contar minha história, o único que sabe de algumas partes é Carlos Henrique Galvão meu sócio em uma de minhas empresas. Minha infância não foi nenhum pouco feliz, meu pai foi uma merda comigo e com minha mãe, e até hoje não entendo o porquê de ela o amar tanto ao ponto de se submeter a viver da forma miserável que vivíamos, meu pai não era rico mas tinha boas condições e podia nos dar uma vida confortável e deu, até quando quis. Eu batalhei muito para ser quem eu sou hoje, tenho um império aos meus pés, dinheiro não faltaria nem em uma terceira geração de herdeiros. Mas, isso está fora de cogitação, já que eu não tenho pretensão nenhuma de ter uma família, eu não nasci para casar e ter filhos. Eu não os mereço! Gosto de viver a minha vida de libertinagem, tudo sem nenhum tipo de compromisso e nem de exposição já que o meu estilo de práticas sexuais não costuma ser bem visto na sociedade e isso poderia me arrancar milhões e milhões de reais e isso não seria nada bom. Frequento muitas boates e lá sempre encontro mulheres que são adeptas das minhas praticas, eu não fazer amor, não sei fazer sexo tradicional. Eu gosto de impor a dor e de senta-la também e é isso que me dá prazer. Uns meses atrás uma prima de convidou para sair e disse que me apresentaria umas amigas, de início achei bem estranho pois daquela ali não vem nada de bom, ela é mais do que ardilosa, não é atoa que aprontou tudo que o que aprontou com Carlos é a mulher dele, a quem ela chamava de amiga. Nesse dia da boate conheci uma garota maravilhosa, linda demais e me encantei, mas como eu disse isso de amor é relacionamento não é para mim. Isso era o era o eu pensava..

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Atraída por eles.

read
55.9K
bc

Atração Perigosa

read
8.2K
bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
35.6K
bc

Chega de silêncio

read
2.2K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
13.9K
bc

Querido TIO.

read
8.8K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
8.5K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook