Filho de Loki - Lokison & Vingadores & Deuses -

2350 Palavras
Informações: Peter é filho de Loki, chama-se Petrov Lokison. Aviso: Escrita antiga. Loki tinha um filho chamado Petrov Lokison, teve ele com sua mulher que acabou falecendo no parto. Ao longo dos anos viu seu filho crescer longe da sua família, seu pai, mãe e irmão não sabiam que ele tinha um filho. Mas prosseguiu com o segredo, Heimdall é o único que sabe, desde que acidentalmente Petrov acabou indo até a ponte arco-íris enquanto Loki estava ocupado com coisas da realeza. Até que um dia aconteceu um desastre, Loki estava andando até a ponte arco-íris até que ouviu uma comoção com guardas e seu irmão estar lá nervoso. "Irmão, o que está acontecendo?" Perguntou a Thor que ainda está sério. "Temos um traidor que está ameaçando uma criança que está pronto para cair fora da ponte" Thor respondeu. Loki arregalou os olhos, o pânico subindo, correu para frente para saber quem era, vários pensamentos de que era seu filho. "Petrov!!" Gritou horrorizado, isso chamou atenção de todos, até o Odin e Frigga que estava vendo a situação. "Papai!!" O garoto chorou tentando sair do aperto. O homem que estava segurando empalideceu visivelmente, ele está segurando um filho do príncipe. "Papai...?" Thor arregalou os olhos em choque. Loki correu até ele não ligando se vai cair da ponte, seu filho tem que estar em segurança. O homem empurrou o garoto em pânico, Petrov gritou com medo, segurou a borda da ponte. Loki pegou a mão do seu filho, puxou para cima com todas as forças. Abraçou forte ainda tremendo, a adrenalina no sangue ainda ativa. Petrov começou a chorar no peito do pai, isso com certeza vai deixar um trauma já que ainda só tem 100 anos. 10 anos. Virou a cabeça rapidamente quando outro traidor atacou, fez uma barreira protegendo seu filho. Recuou se levantando, como uma pessoa de Asgard pode ser tão forte sem ser dos guardas?! "Irmão!" Thor gritou correndo até ele, lançou o martelo no homem que estava usando magia. Loki botou a cabeça do filho no pescoço para não ver a altura, olhou para trás perto da borda. "Temos que começar uma revolução" O traidor falou antes de ser nocauteado pelo Deus do trovão, mas a magia foi direto a ele. Loki arregalou os olhos sentindo que estava caindo. "Filho!!" Frigga gritou espantada, ninguém tinha caído na ponte antes. *Tosse* Loki *tosse*. Loki segurou bem seu filho para não se separarem, mas o destino tem outros planos. ***** Petrov abriu os olhos lentamente, não sentiu mais o calor do seu pai, começou a entrar em pânico. Viu paredes estranhas, olhos cromáticos bateram em uma Mulher de cabelos castanhos, pele morena, usava óculos e um jaleco branco. "Está bem?" Ela correu até ele preocupada. Petrov se afastou dela com medo. "Não vou machucar, mas você não é daqui certo?" Percebeu as roupas diferentes. "Eu quero ver papai..." Petrov começou a chorar, a mulher o abraçou tentando acalmá-lo. "Vamos ao meu apartamento, irei te ajudar" Ela o pegou no colo e foram no apartamento que estava perto. **** Heimdall conseguiu achar Loki que estava inconsciente em um planeta totalmente frio, mas não Petrov. Depois que o Deus das travessuras acordou, recebeu a notícia que não conseguiram encontrar seu filho. Chorou depressivo, ele não conseguiu proteger o filho dele, Frigga confortou o filho adotivo sabendo como é perder alguém importante. **** May Parker ajudou o jovem semideus com os machucados, Petrov disse de onde era. Ela não ligou e cuidou como fosse o próprio sobrinho mesmo que não seja de sangue. Petrov teve que tomar outra identidade, então escolheu o nome Peter Parker, um garoto de cabelos castanhos, olhos âmbar e pele morena. Um nerd que gosta de mecânica, ciência e química, e o ele gosta. Construindo gadgets e ajudando sua nova Tia no apartamento. Passou 5 anos em Midgard, indo a escola e fez dois novos amigos que ganharam a confiança dele, Edward 'Ned' Leeds que desmaiou na primeira vez e Michelle Jones que encolheu os ombros. Peter ficou feliz tendo eles como melhores amigos, mas ainda sentia falta do pai. ***** "Turma! Amanhã temos uma surpresa para vocês, fazem seus responsáveis assinarem os papéis e não cheguem atrasados!" Professor avisou deixando uma pilha de papéis. "Uma viagem de campo..." Ned leu o papel que foi entregue. "É surpresa, eu não gosto de surpresas..." Peter reclamou botando a permissão na mochila. Em uma viagem da Oscorp foi picado por uma aranha radioativa, agora pode fazer teias pretas com sua magia, andar qualquer superfície, super força e flexível. Nesses anos também, construiu armas de alta tecnologia que não existe em Midgard, era pedido de outros planetas. Usou nome Mamushi para não ser rastreado ou encontrado pelos traídos de Asgard querendo armamentos de fogo. "Talvez seja alguma coisa... Que você teria que lutar com alguém ou salvar." Mj brincou com um sorriso de m***a enquanto o amigo fez uma careta. "Vou fingir que não ouvi isso" Peter ignorou indo ao armário enquanto os dois faziam o mesmo. Ele também virou um vigilante chamado Homem-Aranha, para salvar as pessoas dos vilões os bandidos roubando bancos ou pessoas. "Vejo vocês amanhã, perdedores" Mj despediu saindo da escola. "Tchau Ned!" Peter acenou correndo para o apartamento. "Tchau Peter!" Ned respondeu de volta. Peter não queria se atrasar para entregar um pedido, uma mãe de outro planeta pediu uma arma que jogue glacê em outros sem machucar, o filho sempre sonhou com isso. ***** "Desculpe pelo atraso, não me dou bem com os horários" Mamushi desculpou entregando a maleta para uma Mulher que tem cabelos pretos, olhos azuis e pele pálida. "Está tudo bem, Terra é estranha, obrigada por fazer, meu filho não parava de me incomodar" A mulher riu e entregou outra maleta a ele. "Espero que ele fique feliz, as instruções estão dentro e adicionei mais algumas coisas, tem o modo trava onde o responsável pode parar" Mamushi explicou. "Isso é excelente! Posso fazer isso como castigo, obrigada mais uma vez" Ela disse e acenou indo embora. Peter acenou de volta e arrumou o capuz, os olhos cromáticos, verde e vermelho varreram pelo pátio do shopping. Encolheu os ombros vendo nenhum suspeito, fez a maleta desaparecer e foi ao banheiro. "Siga ele" Uma pessoa disse na comunicação. "Indo" Um adulto loiro e olhos azuis seguiu o suspeito até o banheiro. Peter estava dentro de uma cabine com olhos arregalados, se não fosse pelo sexto sentido alertando outra presença, já era o disfarce. Esperou o homem estranho sair, mas parece que estava demorando. "Ele sumiu" Disse o homem disfarçado. "Urgh, é a terceira vez que o perdemos Rogers" Pessoa do outro lado grunhiu descontente. Pior ainda, os Vingadores estavam atrás dele! Ok, então sem pedidos até que os heróis saiam do seu pé. Esperou por mais um momento e finalmente Capitão América saiu do banheiro. Peter olhou por cima checando se não era alarme falso, congelou vendo os olhos azuis encararem os seus. "Você não viu nada..." Peter disse lentamente se abaixando. Mas a porta foi arrancada assustando-o, pulou por cima do capitão e correu para fora assustando as pessoas. "Ele está fugindo!" Steve avisou. De repente apareceu Viúva n***a atirando no suspeito que criou uma barreira de gelo, Peter se virou a tempo desviando de um soco com punho de metal. Deu uma cambalhota para trás saindo do caminho de raio de luz. "Agora!" Outra voz soou, antes que Peter se tele transportar-se foi pego por trás. Deu uma cabeça acertando o nariz de alguém que soltou desorientado, correu para a multidão mudando de identidade. "d***a!" Natasha bateu no chão com raiva vendo o alvo sumir. "Meu nariz..." Pietro está segurando seu nariz agora sangrando e deslocado. "Agora sabemos que ele pode ter poderes" Tony informou analisando o gelo. "É como fosse os gelos da antártica, só que muito mais frio, pode m***r em segundos se for um humano comum". Agentes da Shield apareceram e evacuaram o local para analisar e achar alguma pista. Wanda ficou quieta o tempo todo sentada em uma cadeira pensando em várias coisas. Ela conseguiu ver metade das memórias do indivíduo, viu Loki sorrindo para alguém e uma criança de cabelo preto, um olho verde e outro vermelho, pele morena e um grande sorriso esboçado no rosto. Até que apareceu ele sendo ameaçado cair da ponte, o resto só é um borrão. "Está bem Maximoff?" Hill perguntou vendo-a quieto e olhando para uma parede. "Hm.?!" Wanda voltou a realidade, "Sim! Só pensativa" respondeu se levantando da cadeira indo até o irmão. **** Peter caiu na cama exausto, usar magia em pânico cansa a mente. Tirou o disfarce e botou roupas normais e confortáveis, decidiu preparar a janta para May tendo nada para fazer. **** "Está pronto cara?" Ned perguntou animado enquanto sentava no banco de couro do ônibus amarelo. "Nervoso, mas bem" Peter respondeu o amigo sentando ao lado dele. Se descobrirem a identidade dele, ferrou, mas acho que não vão descobrir. Já que ele usa magia para criar identidades ou copiar. Michelle está sentado na frente deles como sempre, lendo seu livro mais importante. Peter está escutando música com fone de ouvido, Ned está jogando um jogo de celular. Esperaram alguns minutos e finalmente chegaram a torre. "Todos conhecem as regras e não vou querer repetir novamente, porque eu sei que vocês adolescentes não ouvem" Professor disse fazendo alguns olharem para ele estranhamente. "Isso é verdade" Mj admitiu recebendo um olhar f**o do professor de volta. Peter riu saindo do ônibus junto com ela e Ned, olharam para a grande torre intimidante. **** O guia turístico começou a explicar quando todos receberam um cartão de visita, enquanto em outro lugar. **** "Loki, sabe quem pode fazer isso?" Fury perguntou olhando para o Deus que levantou uma sobrancelha. "Claro" Loki encolheu os ombros, tocou no gelo fazendo imediatamente a pele ficar azul completo surpreendendo o príncipe. Estreitou sentindo alguma coisa familiar, adicionou um pouco de magia fazendo o gelo ficar preto. "Oh meus Odin!!" Exclamou espantado. "Está na torre nesse momento" Loki avisou ao Diretor que arregalou os olhos. "Vamos para lá! Agora!!" Fury latiu ordens aos agentes que começaram a se mover. ***** "Mj...." Peter arrastou o apelido enquanto está no refeitório da torre com a cabeça deitada na mesa. "Sim?" Mj pediu para prosseguir enquanto comia uma ótima pizza de qualidade. "Quero donuts" Disse uma coisa aleatória fazendo os dois amigos bufarem. "Seu cérebro está delirando, alguma coisa aconteceu?" Ned perguntou terminando de almoçar. "Usei uma grande quantidade de energia enquanto fugia dos Vingadores ontem, estou ferrado." Peter murmurou deixando os dois preocupados, exceto Mj que não expressou nada. "Boa sorte" Na mesma hora os agentes da Shield estraram com pressa assustando todos. "Na próxima vez mantenho minha boca fechada." Mj sussurrou voltando a ler o livro. "O que diabos está fazendo aqui Fury?" Apareceu um Tony Stark irritado junto com os outros. "O suspeito de ontem está aqui na torre" Nick respondeu fazendo os Vingadores entrarem em alerta. "Não tem como ele entrar aqui" Tony disse em descrença. "Se pode usar magia, é possível" Thor encolheu os ombros falando pela primeira vez em volume normal. "Loki tente rastrear ele aqui" Fury exigiu enquanto o Deus revirou os olhos um pouco irritado. De repente Peter congelou no lugar quando uma lâmina apareceu encostado em sua garganta. Levantou o olhar vendo seu pai com os olhos cerrados em desconfiança. "Ei, pai..." Peter gaguejou quebrando o disfarce, fazendo os cabelos ficarem pretos fofos, pele um pouco mais pálida, olho verde e vermelho. Loki tropeçou para trás em choque como outros. "Filho é você mesmo?" Perguntou trêmulo. "Aquele que caiu da ponte arco-íris? Sim sou eu mesmo-" Peter nem conseguiu terminar soltando um grande 'oof' quando foi abraçado fortemente. "Hora de pagar" Mj sorriu ligeiramente estendendo a mão para Ned que resmungou entregando dez dólares a ela. "Pensei que tivesse perdido você para sempre" Loki sussurrou feliz ainda sem soltar seu filho. Fury tossiu interrompendo o momento de encontro fazendo os dois Deuses se virarem para ele. "Por que está fazendo armas para outros seres não dá terra?" Questionou sério. "Na verdade, não são armas de fogo" Petrov começou a explicar. "São só armas para brincar, como fazer chantilly para brincadeiras ou ajudar em construções, mas os traidores de Asgard estão atrás de mim querendo que eu faça arma de fogo" "Felizmente, eles não sabem que sou o príncipe desaparecido" Terminou a explicação. Fury o encarou por mais um tempo antes de fazer um sinal para os agentes saírem. "Ainda estaremos de olho" Avisou antes de sair também. **** "Ficou junto com uma Midgardiana que te ajudou quando aqui 5 anos atrás?" Loki resumiu tudo depois de ouvir a história do seu filho. "Sim" Petrov confirmou, o elevador tocou e saiu Wanda e Vision conversando normalmente como um dia normal. Petrov segurou uma caixa com todas as forças quando saiu do bolso, mas tropeçou para frente caindo no chão assustando algumas pessoas. Um chip saiu da caixa e se conectou na testa de Vision que caiu no chão com um baque. "Vision! Você está bem?" Wanda o ajudou a se levantar preocupada, Loki ajudou seu filho a se levantar do chão. Vision sentiu alguma coisa mudando dentro dele, mas optou por ignorar. "ODIN! Isso não é nada bom!" Petrov gritou em pânico e correu até Vision que olhou consigo como alguns. "O Chip que estava fazendo pode um android ou uma IA, a preta confusa é que voou até você, sentiu alguma coisa mudando, né?" Perguntou frenético. "Sim-" Vision gritou de dor quando o braço dele foi beliscado. Arregalou os olhos em choque como todos, Petrov puxou um holograma de um bracelete. "Yep, você contém emoções e novos sentidos agora, como paladar, tente se alimentar para ganhar energia de agora em diante" Petrov avisou antes de sair da sala. Já passou um dia desde que foi descoberto e agora tem que lidar com esse tipo de situação. Mas até que não faz m*l conseguindo ficar ao lado do seu pai novamente antes que tudo começasse.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR