Cantando e invasão -Irondad & Spiderson & SpideyChelle-

4435 Words
Michelle e Peter estão sozinhos na torre, os Vingadores foram a uma missão de tempo indeterminado, Ned foi viajar com a família, Pepper saiu para uma reunião no Japão. Os funcionários da torre ganharam uma semana de descanso, oque todos comemoraram. Tentaram chamar Shuri, mas ela está ocupada com deveres da realeza, que seu irmão obriga a fazer, assim como sua mãe. "Tem uma sala de música aqui?" Mj perguntou de repente, se levantando do sofá confortável. "Sim" Peter respondeu lentamente estranhando a pergunta. "Fica em um andar especial somente para isso" Se levantou caminhando até o elevador. Esperaram alguns segundos até que abriu novamente, era basicamente um teatro, tinha palco, luzes, cadeiras de couro, cortinas, paredes de madeira escuras com claras. "Stark usa esse andar?" Michelle perguntou ligeiramente surpresa. "Bem... Nunca vi ele usando" Peter disse tentando se lembrar. "Deve ter se esquecido que esse lugar existe" Encolheu os ombros. "Vamos aproveitar então" Mj falou um pouco animada. Foram até o palco, arrumaram alguns instrumentos necessários, Peter cuidou da parte técnica e Mj cuidou das partes instrumentais. "Qual música?" Peter perguntou pronto para pesquisar. "Walk with me, Dotter e Måns Zelmerlöw" Mj disse arrumando o microfone. Peter sorriu, ele também gosta de música. O som começou a sair das caixas de som espalhadas pelo teatro, sem eles saberem, Sexta-feira começou a gravar e também transmitir ao vivo. Mj = Itálico Peter = Negrito Juntos = Sublinhado e Negrito. Doente de dormir com a luz acesa Perseguindo sombras com o coração partido Ficar sem tolos para se esconder Mas você sempre vê a verdade A sua é a mão que eu seguro Você é tudo o que eu preciso Ooh, anda comigo Estou a um milhão de milhas de distância de quem eu quero ser Não desista de mim Eu sei que cometi erros, apenas prometa que você ficará Caminhe comigo E me diga que eu nunca estou sozinho, nunca sozinho Diga-me, porque eu estou cansado de andar sozinho E mesmo que a estrada seja tão longa Eu sei que você vai me levar de volta para onde começou Parece que eu só errei Mas você sempre vê a verdade A sua é a mão que eu seguro, ooh Você é tudo o que eu preciso Ooh, anda comigo Estou a um milhão de milhas de distância de quem eu quero ser Não desista de mim (não desista de mim) Eu sei que cometi erros, apenas prometa que você ficará Caminhe comigo E me diga que eu nunca estou sozinho, nunca sozinho Diga-me, porque eu estou cansado de andar sozinho Ooh, eu nunca vou quebrar a tempestade sem você Eu nunca vou enfrentar este mundo sozinho Você é o único que me mantém no chão Prometa que nunca me deixará andar sozinho Sozinho Ooh, anda comigo Estou a um milhão de milhas de distância de quem eu quero ser Não desista de mim Eu sei que cometi erros, apenas prometa que você ficará Caminhe comigo E me diga que nunca estou sozinho E me diga que nunca estou sozinho (nunca estou sozinho), nunca sozinho Diga-me, porque eu estou cansado de andar sozinho "Isso foi tão emocionante" Peter comentou alegre, Fazia muito tempo que ele não cantava. "Aqui, eu escrevi uma música, queria melhorar ela faz tempo" Mj tirou um papel do bolso, ficou ao lado de Peter e os dois leram juntos. Enquanto isso, as pessoas que estão assistindo a transmissão, estão ansiosas para ouvir mais os dois cantando. "Já sei" Peter pulou com um ideia, correu para o camarim, depois de alguns minutos trouxe um piano eletrônico. "Eles vão gostar dessa música" Disse ligando o piano na energia. "Não é só para os Vingadores, mas para os heróis que salvou várias pessoas, Homem-aranha incluído" Michelle explicou, "Depois tenho uma só para você cantar" Riu maldosamente. Peter enfiou a língua para fora, "Está pronto" Avisou sentando no banquinho. "Ok, vamos começar" Mj trocou de assunto, "Karen está ajudando nos efeitos?" Perguntou se virando para ele. "Sim, ela já editou uma música minha, ficou bem legal" Peter garantiu. "Sempre deixo tudo em perfeição" Karen soou para fora do notebook. "É isso que gosto de ouvir" Mj disse satisfeita. Mais uma vez, sem eles saberem, Sexta-feira ampliou o som para fora da torre. Qualquer pessoa que passar, pode ouvir a música. [Podem achar a música no YouTube, Legends Never Die, do Lol]. Mj = Itálico Lendas nunca morrem quando o mundo os chama Você pode ouvi-los gritar seu nome? Lendas nunca morrem, eles se tornam parte de você Toda vez que você sangra para alcançar a grandeza Implacável, você sobrevive Eles nunca perdem a esperança quando tudo está frio e a luta está próxima É profundo nos seus ossos que irão entrar na fumaça quando o fogo for feroz Oh, levante-se, porque Lendas nunca morrem quando o mundo os chama Você pode ouvi-los gritar seu nome? Lendas nunca morrem, eles se tornam parte de você Toda vez que você sangra para alcançar a grandeza Lendas nunca morrem Eles são escritos na eternidade Mas você nunca verá o preço que isso custa, as cicatrizes que colecionaram todas as suas vidas Quando tudo está perdido, eles pegam seus corações e vingam a derrota Antes que tudo comece, eles sofrem com danos apenas para realizar um sonho Oh, levante-se, porque Lendas nunca morrem quando o mundo os chama Você pode ouvi-los gritar seu nome? Lendas nunca morrem, eles se tornam parte de você Toda vez que você sangra para alcançar a grandeza Lendas nunca morrem Quando o mundo está chamando seu nome Implorando você para lutar Levante-se novamente Escolha-se, porque Lendas nunca morrem quando o mundo os chama Você pode ouvi-los gritar seu nome? Lendas nunca morrem, eles se tornam parte de você Toda vez que você sangra para alcançar a grandeza Lendas nunca morrem "Vou chorar" Peter comentou, realmente a música tinha um grande significado. "Inda bem" Mj encolheu os ombros. "Isso quer dizer que a música consegue atingir o coração das pessoas" Comentou com uma pitada de diversão. "Que namorada você realmente é" Peter bufou baixo. "Disse alguma coisa?" "Não!" As pessoas que estavam assistindo riram com a brincadeira, até que os dois tem um bom relacionamento. "Toma logo" Michelle jogou o celular para o namorado. Peter pegou sem problemas, mas também não quer receber uma tapa dela só por deixar cair. Começou a ler as letras, bem, ele acabou de descobrir que ela é boa de escrever músicas. "Karen?" Peter perguntou enquanto ajeitava o microfone. "Peguei" Karen confirmou. "Eu sei que vai ser incrível" Michelle murmurou pegando o celular do namorado para gravar. [Música dancing on the Moon, Unknow Brain Ft. Luke Burr]. Peter = Negrito Quando eu estou acordado durante a noite Não consigo diminuir o barulho, acabar com todas as preocupações Fora da minha mente 'Sobre quem eu deveria ser, eu começo a acreditar Eu não consigo acertar Lembra dos dias que eu deixei escapar? Eram tempos mais simples Mamãe me disse Antes que partas Se houver apenas uma coisa Você lembra de mim Filho, quando você está sozinho A um milhão de milhas de casa Sentindo o peso do mundo Em seus ombros Criança, não se esqueça de quem você é Não perca sua cabeça ou seu coração Aposto minha vida nas suas estrelas Você vai estar dançando Dançando na Lua, aposto minha vida Você vai dançar na lua, aposto minha vida Você vai dançar na lua, aposto minha vida Você estará dançando na lua Dançando na Lua Dançando na Lua Talvez minha bússola estivesse errada E eu ainda estou a caminho Cada dia mais perto de onde pertenço Eu ainda estou jogando os dados, orando às vezes Não dura tanto tempo Estou perdendo minha fé, estou indo embora Pelo que você sempre soube Mamãe me disse Antes que partas Se houver apenas uma coisa Você lembra de mim Filho, quando você está sozinho A um milhão de milhas de casa Sentindo o peso do mundo Em seus ombros Criança, não se esqueça de quem você é Não perca sua cabeça ou seu coração Aposto minha vida nas suas estrelas Você vai estar dançando Dançando na Lua (aposto minha vida) Você estará dançando na Lua (aposto minha vida) Você estará dançando na Lua (aposto minha vida) Você vai dançar na- (aposto minha vida) Dançando na Lua Dançando na Lua Criança, quando você está sozinho A um milhão de milhas de casa Sentindo o peso do mundo Em seus ombros Criança, não se esqueça de quem você é Não perca sua cabeça ou seu coração Aposto minha vida nas suas estrelas Você estará dançando Dançando na Lua Peter segurou as lágrimas, essa música descreve a vida que ele tinha antes. Michelle botou o celular em cima da mesa e deu um abraço no namorado, sabendo oque está passando dentro dele agora. "Obrigado.." Peter murmurou agradecendo, abraçando ela de volta, enfiou o rosto no pescoço dela. "Nada, perdedor" Mj tinha um pequeno sorriso no rosto. O momento perfeito para interromper, o celular de Peter tocou. Os dois se separaram enquanto, Peter pegou o celular vendo que era Ned. "Sim Ned?" Peter atendeu. "Cara! Alguém está transmitindo vocês em todas as redes sociais!!" Ned gritou desesperado. "O QUÊ?!?" Peter exclamou espantado. Michelle franziu a testa confusa, o que, o quê? "Mj, alguém está transmitindo nós neste momento!!" Peter avisou desesperado. Mj arregalou os olhos, verificou ao redor do teatro rapidamente. "Mas não tem ninguém hoje na torre!" Sibilou ficando nervosa. "Um vilão, talvez?" Peter deu uma ideia olhando em volta. "Realmente não gosto disso" Michelle retrucou quase esbarrando na mesa. Pularam quando ouviram alguma coisa sendo quebrada. Os espectadores começaram a ficar tensos, o que está acontecendo lá?! Cadê os reesposáveis deles?! * * Pepper que estava assistindo, entrou em pânico, levantou da cadeira rapidamente assustando as pessoas que estavam junto com ela. "Desculpe por interromper, preciso voltar para os Estados Unidos rapidamente, que tal outro dia?" Pepper avisou, o homem que estava ao lado dela traduziu. "Daijōbu" O CEO de outra empresa concordou. "Sr. Hidetaka concordou" O tradutor disse a ela. Pepper acenou agradecida antes de sair correndo da sala, "Happy, leve minhas coisas para torre, estou voltando a torre sozinha" Avisou rapidamente enquanto a armadura de resgate se formava pelo corpo. "Claro" Happy aceitou sem questionar. * * Peter puxou Mj para baixo quando a porta saiu voando em direção deles. O vídeo ao vivo ainda estava rodando na internet, estava sendo transmitido no mundo todo. "Não podemos mandar um pedido de socorro para sua família?!" Michelle questionou tirando um anel do bolso. "Não! Bem que eu queria, mas estão em um lugar sem sinal!" Peter respondeu. Viraram a mesa e se esconderam atrás, tiros começaram a ecoar em todo teatro. "Sexta-feira?!" Gritou preparando os atiradores de teia. Sexta-feira não respondeu, parece que foi hackeada. "Desculpe, não posso controlar a torre por 20 minutos" A voz dela saiu do relógio de Peter. "E desculpe mais uma vez, era eu que estava transmitindo ao vivo, estavam tão lindos cantando.." Sexta se desculpou enquanto a dupla ficou pasma. "Então a transmissão ainda vai estar ao vivo até que volte ao controle?" Mj questionou abaixando mais a cabeça. "Sim.." Sexta confirmou. "Da próxima vez pergunte" Peter pediu olhando por cima, só para abaixar novamente quando foi visto. "Tem alguma ideia quem são eles?" Perguntou para IA. "Agentes da Hydra" Dessa vez foi Karen que respondeu. "Devem estar atrás da tecnologia Stark e armas, 2 aprimorados e 10 humanos" Informou rapidamente. "Sra. Stark vai chegar em 17 minutos, está vindo com a armadura de resgate" Sexta-feira alertou. "Achei, tem dois maiores que o restante, devem ser os aprimorados" Mj conseguiu ver um pouco. Os bancos foram arrancados do chão facilmente pelos dois, começaram a tacar neles. "Só aquentar ate que mãe chegue" Peter murmurou. "Qual é o plano?" Perguntou a ela. "Plano 3" Mj disse, o anel se transformou em um bastão com algumas funções, choque, espinhos e chicote. "Ok" Peter confirmou sem discutir. "Primeiro cuidamos dos normais, depois os aprimorados" Avisou pronto para pular. "Copiei" Michelle avisou antes de pular para fora da barricada. Peter fez o mesmo, lançou uma granada de teia um 5 agentes, desviou de uma espada do aprimorado. Mj apertou um botão deixando o bastão maleável, pegou o pé de um agente, girou segurando com duas mãos, acertando o restante junto. Abaixou quando viu a mini gun, Mj arregalou os olhos quando o cano começou a girar em velocidade máxima. Transformou em um bastão novamente, começou a girar na frente dela criando um escudo de energia, várias balas bateram no escudo, empurrando ela para trás aos poucos. Peter correu imediatamente para ajudar, agarrou nas costas mudando a direção dos tiros para a parede, fez uma chave segurando o pescoço do homem. "Mj!" Grunhiu quando o agente tentou tirar os braços dele em volta. Michelle rapidamente clicou no botão, fios de eletricidade começaram a sair dos dois lados do bastão. Bateu na barriga do aprimorado fazendo ele rugir de dor, Peter sentiu também mas não muito forte, fez uma teia enrolando em volta. Começou a girar como fosse uma bola presa em uma corda, gritou usando todas as forças jogando contra a parede. Mj rapidamente se protegeu contra uma lâmina afiada, o agente rosnou irritado. Pegou a ponta do bastão ignorando o choque enviado para o corpo, lançou ela nos bancos. "MICHELLE!" Peter gritou horrorizado. Perdeu o ar dos pulmões quando o agente derrubou ele no chão preto encarpetado, se virou só para receber um pé em cima do peito, prendendo ele no chão. "Peter..." Mj grunhiu segurando o ombro deslocado. Tinha alguns cortes também, mas não importa agora. Michelle não vai deixar aquele fedelho machucar seu namorado, nunca em mil anos. Ignorou a dor alucinante do ombro, se levantou pegando sua arma que estava alguns centímetros longe dela. Apertou um botão, espinhos saíram na ponta da frente. Mj ajeitou a postura o melhor possível, Peter sibilou de dor quando a lâmina foi cravada no ombro. Michelle lançou com todas as forças restantes, o bastão voou em direção do aprimorado. Acertou a perna conseguindo derrubar. Peter se afastou rapidamente, correndo em direção da sua namorada, segurou ela embaixo dele quando o aprimorado pegou uma pistola caída no chão. Se encolheram quando ouviram o clique, depois um som de blaster acertando. Peter se virou lentamente, encontrou sua mãe com a manopla apontada para o aprimorado agora caído. "Jesus.." A máscara se retraiu revelando Pepper um pouco apavorada. "Vocês estão bem?" Andou até as crianças. Sem tirar a armadura, só por precaução. "Sim" Mj respondeu, um pouco abafada quando Pepper abraçou eles. "Estava vendo a transmissão, vim o mais rápido possível" Ela suspirou aliviada. "Já chamei Dra. Cho para dar uma olhada em vocês e Fury está vindo pegar eles" Informou saindo do abraço. "Ajustando a segurança" Voz de Sexta-feira voltou a mexer em toda torre. "Tecnologia segura, entrada quebrada, armas seguras. Tudo online novamente, encerrando transmissão, tentando enviar notícias ao chefe". "Vão precisar de uma grande conferência" Pepper disse ajudando os dois a se levantar. "Droga" Mj praguejou chateada. "Posso imaginar quando voltarmos a escola" Peter se estremeceu com o pensamento. * * Os Vingadores estavam voltando para casa depois de 1 semana e meia fora, Pietro estava navegando pela internet até que viu notícias sobre uma invasão. Franziu a testa confuso, procurou saber mais. "Stark..?" O Maximoff chamou atenção do homem. "Hmm?" Tony levantou o olhar do capacete que estava concertando. "Acho que vai querer ver isso" Pietro disse jogando a notícia para o holograma que estava no centro do Quinjet. "Uma transmissão estava sendo transmitida ao vivo, dois jovens cantando músicas e também sendo um casal fofo" O jornalista começou. "Na última música que o garoto cantou, recebeu uma ligação que deve ser de um amigo, os dois começaram a entrar em pânico sem saber que estavam ao vivo, esperando mais alguns minutos um grande barulho foi ouvido" "Não podíamos ver a entrada do teatro, mas os adolescentes viraram a mesa criando uma barricada quando tiros apareceram. A garota chamada Michelle, lutou bravamente contra os invasores, assim como o garoto chamado Peter" "Michelle foi lançada quando o invasor lançou ela para longe, Peter ficou preso no chão e teve a espada empalada no ombro. Felizmente, Michelle conseguiu derrubar o invasor, o garoto se fez como um escudo humano quando o invasor pegou uma arma, na tentativa de proteger ela" "No último segundo, Sra. Stark apareceu em sua armadura derrubando o invasor, depois disso a transmissão foi encerrada, não sabemos a notícias sobre os dois adolescentes" "Estamos em frente a Torre dos Vingadores, onde helicópteros e caminhões estão cercando, pessoas com armas estão levando os invasores embora" A filmagem mostrou a entrada da torre destruída, dois homens estavam presos com correntes enquanto o restante com algemas. "É Hydra." Bucky avisou avistando o símbolo no uniforme dos invasores. "Wilson!" Tony gritou desesperado. "Chegaremos antes do tempo! Segurem-se!" Sam pisou no acelerador, todos se seguraram quando quebraram a barreira de vento. Os três devem estar bem, tem que estar. * * "Se tiver mais algum problema, é só avisar" Fury disse antes de sair da baía médica junto com seus agentes. "Só não botar muita força no ombro, alguns dias de descanso e estará novinha em folha" Helen informou a Jones que assentiu agradecida. "Muito trabalho a fazer... Quer saber..." Pepper parou por um momento. "Vou deixar tudo para Tony" Encolheu os ombros. Peter bufou quase rindo, era engraçado ouvir isso, seu pai vai ter muita coisa para cuidar agora. Ele está com pontos no corte profundo, bochecha roxa não muito escura que seguia até o pescoço, por causa do aprimorado que tentou tirar ele de cima. Michelle tinha ombro direito enfaixado, alguns cortes no rosto e as mãos machucadas, por causa da eletricidade que tinha sido sobrecarregado quando apertou muito na hora de lançar no aprimorado. "Descansem por agora, vai estar tudo bem" Pepper beijou a testa dos dois. Saiu da sala para resolver alguns assuntos e a conferência. "Agora o teatro está destruído..." Mj suspirou. Peter sabe que ela está chateada com isso, ele também estava, era um lugar vazio onde ninguém ia, aconchegante e podiam fazer qualquer coisa. Agora não podem entrar lá até que seja reformada. Ou nunca. * * Os Vingadores conseguiram chegar depois de duas horas, correram para dentro, já encontrando alguns agentes da Shield ainda vasculhando se tem mais alguma ameaça. "Sexta, onde está Peter e Michelle?" Tony perguntou enquanto entrava no elevador. Alguns ficaram para ajudar os agentes, só Natasha foi junto com o bilionário. "Na baía médica" Sexta-feira respondeu. "Sugiro que fiquem em silêncio, estão dormindo agora" Avisou quando as portas de abriram na baía. Andaram levemente sem causar nenhum barulho, Natasha verificou Michelle enquanto Tony verificou Peter. Os dois não tinham ferimentos que arriscam a vida, mas estavam bem visíveis. Ramanoff anotou mentalmente para encomendar luvas imunes a choque e ajudar ela no treinamento, Tony já começou a pensar em uma nova segurança em toda torre. Pepper entrou encontrando os dois na baía. "Já chegaram?" Pepper ficou surpresa, alertando sua presença aos dois. "Viemos rápido quando vimos as notícias" Natasha explicou, mantendo o volume da voz baixa para não acorda os dois. "Todos viram" Pepper suspirou. "Precisamos de uma conferência o amis rápido possível" Disse enquanto abraçava o marido. "Tão jovens para enfrentar multidões..." Tony disse olhando com pena para os dois. "Eles são fortes, vão aguentar" Natasha tranquilizou o casal. "Tem nós do lado deles quando precisarem". "Tem razão". * * "Temos que fazer hoje?" Peter choramingou não gostando disso. "Poderíamos ter feito isso quando estivermos bem melhor" Mj apontou para os machucados. "Desculpe crianças, é melhor fazer cedo do que ter paparazzis atrás de vocês o dia todo" Tony explicou ajeitando o relógio. "Ele tem razão" Pepper concordou. "É só chutar eles" Michelle disse, simples. "Por que eu não fiz isso antes?!" Tony se bateu mentalmente, essa ideia é maravilhosa. "Tony!" Pepper deu um tapa no ombro do marido. "Não pode fazer isso, pode acontecer várias coisas, como começarem a dizer mal ou te seguirem só para dizer coisas desagradáveis" Explicou. "Que merda" Mj fez uma careta. "Língua!" Apareceu Steve, com seu terno azul escuro, com uma gravata borboleta vermelha e sapatos sociais. "Inglês" Jones retrucou. Clint riu escutando isso, estava usando um terno roxo escuro para combinar com o tema herói, gravata preta e sapatos sociais. [Eu não vou botar oque todos estão usando, dá muito trabalho e muitas pessoas. Talvez eu bote mais algumas]. "Estão prontos?" Pepper perguntou a todos. "Sim" Wanda confirmou, usando um vestido liso vermelho com alguns brilhos, salto pequeno preto. Pepper acenou, entrou junto com Tony subindo no palco. Todos se silenciaram vendo o casal mais poderoso da terra. "Obrigada por todos virem" Pepper começou o discurso. "Este é um tipo de festa diferente, uma festa formal junto com a conferência. Por isso está sendo transmitido ao vivo, sabemos que aquela transmissão trouxe bastante confusão a todos, ou até preocupações" "Depois da festa e conferência, não discutiremos mais esta assunto, não podem perseguir menores também. Podemos abrir um processo imediatamente, dizendo tchau a sua carreira. que todos estejam avisados" Avisou com uma pequena ameaça. Todos pegaram o aviso dela imediatamente. Algumas celebridades ficaram surpresos, mas também ficaram surpresos com toda rigidez. "Pergunte" Tony apontou uma para um homem que está sentado na primeira fileira. "Os adolescentes estão bem?" O entrevistador perguntou. "Que tal perguntarem a eles?" Pepper sugeriu, fez um sinal para eles subirem. Peter e Mj perceberam o sinal, subiram imediatamente no palco. Alguns ofegaram vendo as feridas ainda visíveis. "Pode repetir a pergunta?" Tony perguntou ao homem que assentiu. "Estão bem? A luta que foi transmitida parecia bastante difícil" Ele disse novamente. "Não é como eu fosse morrer" Mj encolheu os ombros. "Foi difícil, mas conseguimos segurar" Peter respondeu normalmente. "Mulher na segunda fileira, cabelo loira" Tony continuou. "Percebemos que você usou as teias do Homem-aranha, poderia explicar?" Ela perguntou pegando todos desprevenidos. "Eu sou Homem-aranha" Peter disse rápido, Tony olhou para o filho pasmo. "Ia acontecer um dia, então resolvi revelar hoje" Explicou para a mãe e pai. "Ok" Tony desistiu de questionar, depois sussurrou alguma coisa para Pepper que assentiu. "Infelizmente acabou a conferência, a festa continua" Pepper avisou rapidamente. Começaram a protestar imediatamente. "Onde estamos indo?" Peter perguntou confuso, voltaram ao elevador. "Uma surpresa" Tony sorriu para os dois. "Não sabíamos que vocês cantavam e criar músicas ótimas" Disse lentamente. "Então, resolvi preparar um lugar especial onde vocês podem usar a vontade" Terminou no exato momento que as portas se abriram. Michelle ofegou vendo a sala, era um teatro totalmente diferente da anterior. Peter ficou maravilhado, era moderno e novo. Todos também estavam, até Shuri e T'Challa! "Mais uma para inaugurar o teatro?!" Shuri perguntou animada. "Estou dentro" Michelle concordou imediatamente, já caminhando até o palco. "Vem pai" Peter puxou Tony também. "Mas é para vocês dois" Tony protestou. "É para toda família, você que também conseguiu reformar esse andar inteiro" Peter disse. Stark sentiu o peito aquecer, é tão bom ouvir isso do filho. "Aqui" Mj entregou um papel a ele, "Shuri já tem o som preparado, Karen também para ajudar" Avisou. "Gostei" Tony elogiou lendo as palavras. "Sexta-feira, comece uma transmissão ao vivo" Pepper pediu sentando em uma cadeira da fileira da frente. "Claro" Sexta respondeu pelo aparelho que está preso no ouvido dela. [Música: Greatest Show]. Senhoras e senhores, este é o momento que vocês esperaram (woah) Estive procurando no escuro, seu suor mergulhando pelo chão (woah) E enterrada em seus ossos há uma dor que você não pode ignorar Respirando, roubando sua mente E tudo o que era real é deixado para trás Não lute contra isso, está vindo para você, correndo para você É só esse momento, não se preocupe com o que vem depois Seu sonho de febre, você não consegue ver isso se aproximando Apenas se renda porque você sente o sentimento assumir É fogo, é liberdade, está inundando aberto É um pregador no púlpito e você encontrará devoção Há algo quebrando no tijolo de cada parede Está segurando, eu vou deixar você agora, então me diga, você quer ir? Onde está coberto em todas as luzes coloridas Onde os fugitivos estão correndo a noite Impossível se torna realidade, está assumindo você Oh, este é o maior show Nós acendemos, não descemos E o sol não pode nos impedir agora Observando isso se tornar realidade, está assumindo você Oh, este é o maior show (Woah) colossal nós acalmamos esses renegados na chuva (Woah) onde os perdidos foram encontrados na coroa da jaula de circo Não lute contra isso, está vindo para você, correndo para você É só esse momento, não se preocupe com o que vem depois Está cegando para fora e acho que você sabe Apenas se renda porque você está ligando e você quer ir Onde está coberto em todas as luzes coloridas Onde os fugitivos estão correndo a noite Impossível se torna realidade, intoxicando você Oh, este é o maior show Nós acendemos, não descemos E o sol não pode nos impedir agora Observando isso se tornar realidade, está assumindo você Oh, este é o maior show É tudo o que você quer É tudo o que você precisa E está aqui bem na sua frente É aqui que você quer ser É tudo o que você quer É tudo o que você precisa E está aqui bem na sua frente É aqui que você quer ser É aqui que você quer ser Quando está coberto por todas as luzes coloridas Onde os fugitivos estão correndo a noite Impossível se torna realidade, está assumindo você Oh, este é o maior show Nós acendemos, não descemos E o sol não pode nos impedir agora Observando isso se tornar realidade, está assumindo você Este é o maior show Onde está coberto em todas as luzes coloridas Onde os fugitivos estão correndo a noite Impossível se torna realidade, intoxicando você Oh, este é o maior show Nós acendemos, não descemos E o sol não pode nos impedir agora Observando isso se tornar realidade, está assumindo você Oh, este é o maior show Porque tudo que você quer está bem na sua frente E você vê que o impossível está se tornando realidade E as paredes não podem nos parar (agora) agora, sim Este é o maior show x7 Este é o maior show Todos assobiaram ou bateram palmas. Esse foi o maior show dos Vingadores e também de Peter e Michelle.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD