Informações: Personagem diferente inserido, Peter não conhece os Vingadores.
Aviso: Nenhum.
*
Duas figuras estavam em cima de um prédio, discutindo sobre vilões ou a vida.
"Assalto na rua 21!" A figura de homem exclamou parando toda conversa, pulou no ar abandonando a companheira.
O terno cor pastel marrom com dourado suave, duas garras de aranha que podiam sair das costas. Lentes brancas mecânicas, detalhes de teia brancas quase transparentes por todo terno.
"Espera por mim!" A mulher gritou indo atrás.
A máscara prateada de lobo bem presa no rosto, não tinha buracos para os olhos. Roupa de combate azul pastel escurecendo a cor até os pés, dando um toque degrade, cinto com vários tipos de lâmina e dois bastões nas costas. Ela pulava prédio em prédio enquanto ele balançava usando as teias.
*
*
"Quer ajuda?" Um adolescente perguntou a amiga que estava tendo dificuldade de botar os sapatos.
"Sim.." Ela murmurou triste.
"Isis, não precisa ficar chateada só porque estou te ajudando." Peter disse calmo enquanto terminava de botar o tênis nos pés dela. "Pode saber lutar, caminhar por conta própria sem esbarrar em nada, faz provas sem enxergar." Continuou segurando uma mão.
"Mas não vou ficar incomodado de ajudar você, sempre ficou ao meu lado. Só porque é cega, quer dizer que é uma falha." Ajudou Isis a levantar da cadeira.
"Além disso, chutou a b***a de Abutre sozinha." Peter acrescentou fazendo ela rir.
"Não cheguem tarde!" Sr. Forest avisou aos adolescentes enquanto saíram do orfanato.
"Pode deixar!" Isis respondeu de volta.
"Pode atravessar o pedestre, falta alguns metros para chegar." Uma voz grossa e suave saiu dos aparelhos que ficavam preso nos ouvidos.
Peter segurou a mão dela, correram juntos até a escola. "Dax, hoje tem aula de quê?" Isis perguntou conseguindo chegar nos portões.
"Nada, parece que hoje vai ter uma apresentação onde todas as turmas devem ir." Dax respondeu nos aparelhos.
"Uuh... Acho que eu sei o motivo." Peter arregalou os olhos vendo as pessoas que estão indo ao auditório.
"Sabe que não posso ver." Isis sibilou batendo levemente no ombro do amigo.
"Os Vingadores." Peter sussurrou, viu o valentão indo até eles, puxou ela indo a um caminho diferente. Aproveitando que as salas estão vazias, foram até a sala de engenharia.
"Ferro." Isis sentiu o cheiro.
"Não vou querer ver a apresentação dos Vingadores, já que podem ter vindo por causa de nós." Peter disse sentando em uma cadeira na frente de uma mesa.
“Tudo bem, por mim." Isis encolheu os ombros. Ela tirou duas luvas no bolso, botou e foi construir uma coisa, só porque é cega quer dizer que não pode construir.
Peter também foi construir uma coisa, talvez novas atualizações para os ternos. Ficaram assim um bom tempo, aproveitando o silêncio confortável.
Isis parou ouvindo passos, estalou os dedos chamando atenção da Aranha, ela se escondeu de baixo da mesa, Peter seguiu o exemplo ouvido também.
"Até que estão bastantes equipados." Empalideceram reconhecendo a voz do Homem de ferro.
"Parece que alguém esteve aqui." Peter se encolheu quando Viúva n***a parou na frente dele.
"Duas." Isis franziu a testa não reconhecendo.
"Devem ter ido embora, até que a construção é impressionante." Peter se segurou quando Dr. Banner checou as atualizações.
Bucky apertou os olhos vendo uma mão tentando pegar uma ferramenta que está em cima da mesa, caminhou até a mesa sem fazer barulho. Se abaixou encontrando uma garota de cabelo preto com mexas brancas e olhos azuis opacos, Isis não percebeu o vingador olhando para ela.
Barnes percebeu imediatamente que ela é cega. "Por que está escondida?" Perguntou chamando atenção da equipe.
Isis pulou assustada, acabou batendo a cabeça na mesa na mesa. Bucky puxou ela para fora e botou em cima da cadeira.
"Pensamos que fossem um professor que veio checar." Isis respondeu olhando para baixo.
"Então tem mais um aqui." Natasha checou a mesa encontrando um garoto de cabelo castanho, pele clara e olhos corças.
"Oi.." Peter deu um sorriso nervoso.
"O que estão fazendo aqui sozinhos?" Steve perguntou cruzando os braços.
"Construindo coisas.." Peter respondeu sentando de volta na cadeira.
"Então isso faz?" Tony apontou para um bracelete que parece normal.
Peter pegou e clicou em um botão escondido, uma lâmina materializou chocando os heróis.
"É uma hora da tarde, está na hora de voltarem." Dax avisou para Isis que saiu do lugar.
"Foi legal conhecer vocês, mas temos que voltar para nossa casa." Isis disse empurrando tudo para dentro da mochila.
"Sim, tchau!" Peter pegou suas coisas e saíram apressados daquele local.
"Estranho." Clint fez uma careta.
"A garota era cega." Bucky disse, "Não tinha olhar focado e não tinha me percebido na frente dela." Acrescentou vendo os olhares questionadores.
"Sexta, quero informações dos dois."
*
*
"Por que estão nervosos e parecem que vão ser atacados a qualquer momento?" Sr. Forest questionou os adolescentes que entraram correndo.
"Os Vingadores-" Peter gaguejou recuperando o fôlego. "Foram na escola hoje." Terminou deixando o homem surpreso.
"Que tal sentarem um pouco no sofá, irei preparar chocolate quente para todos." Forest os ajudou até ir ao salão principal.
"Chocolate quente!" Uma garotinha gritou animada.
"Cuidado para não derrubar os blocos em cima da cabeça." Forest avisou um garotinho que acenou desativando os poderes.
"Petey! Me ajude com o dever?" Alana perguntou com um caderno nos braços.
"Claro." Peter sentou no chão junto com ela.
"Is!" Dois gêmeos se agarram nos dois braços de Isis.
"Espertinhos! Posso levantar vocês!" Isis levantou os dois no ar facilmente fazendo os dois rirem alegres. "Victor, cuidado para não cair." Avisou a outro menino que estava em cima da cadeira.
"Ok." Victor prometeu prendendo a cadeira no chão usando gelo.
"Como sabia que ele estava em cima da cadeira?" Uma menina perguntou.
"Ruídos." Isis abaixou os dois meninos até o chão, "Ok, fazem fila, Sr. Forest está voltando." Disse chamando atenção de todos.
As crianças seguiram o pedido, Peter tirou Victor de cima da cadeira e botou no chão, quebrou o gelo pisando com o pé.
"Cada um pegando um." Forest abaixou a bandeja para eles pegarem. Cada criança pegou um, beberam felizes gostando do chocolate quente.
A campainha tocou chamando atenção do proprietário e das crianças. Elas simplesmente ignoraram, Forest foi atender a porta, ficou surpreso encontrando alguns Vingadores.
"O que posso fazer por vocês?" Forest perguntou, mas não deixou eles entrarem.
"Viemos ver dois adolescentes." Natasha respondeu sem mostrar ameaça.
"Se vieram só para ver eles, não posso deixar vocês entrarem." Forest avisou.
"Também vamos conversar, nada de errado." Steve prometeu sincero.
Forest os encarou mais um pouco antes de abrir a porta completamente, o ambiente era aconchegante, moderno, limpo e seguro.
"Peter, Isis?" Forest chamou os dois.
"Sim?" Isis se virou na direção da voz. Peter arregalou os olhos vendo os Vingadores, recuou alguns passos para trás. "Tem mais 4 presenças, quem são?" Perguntou chegando perto.
"Viemos conversar com vocês." Tony disse fazendo ela olhar para ele.
"Ok..." Isis apertou os olhos.
Peter a arrastou para uma sala para terem mais privacidade, "Se for por causa do bracelete, não estou dando." Disse sentando em uma cadeira.
"Não é isso." Stark negou rapidamente. "Olhamos os seus históricos e liguei facilmente as segundas identidades." Explicou inexpressivo, os dois congelaram no lugar.
"Pensei que não era sobre isso." Bruce fez uma careta.
"Segunda identidade?" Steve questionou Stark.
"Você é Homem-aranha e você é a Loba, acertei?" Tony revelou deixando os companheiros surpresos.
"Se eu disser que não?" Peter levantou uma sobrancelha.
"Tenho provas." Tony deu um sorriso paparazzi.
"E o que vão fazer com essas informações?" Isis cruzou os braços, os olhos ainda fechados.
"Nada, iremos adotar vocês." Tony foi direto enquanto a equipe olhou incrédulo.
Peter arregalou os olhos, Isis abriu os olhos azuis opacos. "Não tem como isso acontecer, vocês são heróis que estão ocupados fazendo missões e não queremos que o governo tenha controle em nossos aprimoramentos." Peter avisou sério.
"Nenhum governo está controlando nada, só fazemos missões. Além disso, quero saber sobre os aprimoramentos." Tony explicou.
"Sem confiança, sem informações." Isis deu as simples palavras.
"Concordo com ela." Natasha comentou.
"Ele não vai desistir.." Bruce murmurou escondendo o rosto entre as mãos.
"Que tal assim, vão agora na torre todo dia quando puderem e vamos tentar ganhar a confiança de vocês." Tony deu uma ideia.
Os dois pensaram por um momento.
"Fechado."
*
*
"Por que concordamos?" Isis questionou sentada no Audi preto.
"Não sei, estávamos sendo pressionados no momento." Peter deu de ombros fazendo o dever de casa.
"Chegamos." Happy avisou as crianças, agradeceram e saíram do carro ficando de frente com a torre.
"Cuidado com as portas de correr." Dax avisou rápido. Isis parou e atravessou junto com Peter.
"Não podem entrar aqui." Um segurança os parou.
"Eu convidei eles." Stark apareceu saindo do elevador, o segurança afastou rapidamente. "Vamos, estão esperando." Chamou os adolescentes.
Peter pegou a mão dela e caminharam até o elevador, os funcionários olharam surpresos, não é todo dia que Stark convida duas crianças.
"Tirando Ramanoff, Rogers e Bruce, ninguém sabe que vocês estão vindo." Tony puxou um assunto.
"Espera, não avisou?" Peter questionou pasmo.
"Sim-" A porta do elevador abriu, recuou assustado por um segundo quando veio uma torta de chantili, parou um centímetro do rosto, tocando levemente o nariz.
Isis pegou a torta, Tony olhou surpreso para ela. "Enquanto eu estiver aqui, nenhuma pegadinha que envolva minha comida preferida." Avisou passando um dedo e comendo um pouco.
Todos olharam surpresos para a garota, Peter raspou um dedo no chantili querendo um pouco.
"Quem são essas crianças?" Pietro questionou boquiaberto.
"Vamos tentar ganhar a confiança deles, então estarão aqui todos." Tony respondeu deixando os desinformados perplexos.
"Certo, irei dar um punhal para cada um de vocês, tem minha confiança?" Loki perguntou mostrando duas lâminas enfeitadas e afiadas.
Isis pegou com cuidado, analisando cada pedaço. "Ganhou minha confiança." Aceitou o suborno, botou a capa de volta e guardou na mochila.
"Minha também." Peter confirmou encantando com a beleza do punhal.
"Qual é!?" Tony exclamou incrédulo.
Loki deu um sorriso convencido. "Irmão! Não se oferece armas para jovens midgardianos!" Thor repreendeu com sua voz alta.
"Desculpe Sr. Thor, mas mexemos com armas..." Peter respondeu deixando o Deus pasmo.
"Tenho uma pergunta, como não estão surtando vendo a gente aqui?" Clint questionou curioso.
"Sou cega." Isis respondeu direta. "Peter está surtando internamente, está se segurando." Revelou enquanto Peter fez uma careta.
"Então como-"
"Confiança primeiro."
"Urgh, bem."
*
*
Uma semana depois.
Podemos dizer que tudo ocorreu bem, Natasha e Bucky ficaram mais perto de Noah, Tony e Pepper se apegaram em Peter, até Morgan gostou dos dois.
Agora os dois estão de frente em frente pronto para lutar, os Vingadores foram a uma missão e Morgan foi levada junto com Pepper para uma viagem.
Peter desviou das unhas afiadas, abaixou e chutou as pernas. Isis pulou para trás, deu uma cambalhota no ar e jogou uma faca que roçou na bochecha de Peter.
"Ganhei." Isis pousou perfeitamente.
"Droga." Peter resmungou limpando o corte.
"Concentre mais ao seu redor, seus sentidos estão melhorando e construa uma teia que seja de ferro." Isis avisou pegando a faca de volta no chão.
"Gostei da ideia." Peter anotou no celular. Pegou uma faca entre os dedos enquanto digitava uma fórmula com outra mão.
"Boa." Isis elogiou sentando no chão, pegou a faca no ar que foi jogada de volta e botou no cinto.
"Devo avisar que os Vingadores vão voltar daqui algumas horas." A voz de Karen saiu do celular de Peter.
"Mas também está ficando tarde." Peter suspirou desanimado.
"Vamos, não podemos nos atrasar." Isis levantou do chão e pegou a mochila nos bancos.
"Talvez seja nosso último dia.." Peter disse fazendo ela parar.
"Dax, grave nosso áudio."
"Claro."
*
*
"Cadê Isis e Peter?" Steve perguntou não vendo eles na cobertura.
"Devem ter voltado.." Clint fez biquinho chateado.
"Chefe, Dax deixou um áudio para vocês." Sexta-feira avisou.
"Dax?" Tony fez uma careta.
"IA de Isis, devo tocar?" Sexta-feira esclareceu.
"Toque." Tony deu permissão caindo no sofá exausto.
"Certo, tenho sentidos aguçados, audição boa, sentido ao ambiente, super força, agilidade e metabolismo. Sua vez Peter." Apareceu a voz de Isis registrando cada aprimoramento.
"Vamos ver.... Metabolismo rápido, super força, flexibilidade, agilidade, sentidos aguçados, sexto sentido que avisa sobre perigo, posso me grudar em qualquer coisa, garras... Esqueci de algum? Acho que é só isso mesmo." Ficaram surpresos com a quantidade de truques.
"Não podíamos chegar atrasados, esse vai ser o nosso último dia com vocês. Foi divertido... Não estou chorando... Talvez... Isis continua, não posso..." Cada uma começou a ficar triste.
"Foi divertido passar essa semana com vocês, até me diverti sem me importar que sou cega e nunca vi vocês... d***a também estou chorando.. isso é um adeus, talvez vamos nos ver novamente no futuro." A mensagem acabou deixando um silêncio triste na cobertura.
Steve, Natasha e Bucky correram para o elevador.
"Onde estão indo!?" Sam questionou.
"Adotar eles." Steve respondeu deixando as portas fecharem.
Tony bateu no reator fazendo a armadura cobrir o corpo, correu para varanda e voou em direção do orfanato.
"Esperamos eles voltarem?" Vision perguntou.
"Me ajudem aqui, quero preparar uma surpresa." Loki chamou o restante que ouviu o plano.
*
*
Peter estava deitado na cama, Isis limpando as facas e o punhal com todo tempo que ela tem.
"Peter, Isis. Tem alguém querendo adotar vocês." Forest abriu a porta com cuidado.
"Estamos indo." Peter se espreguiçou saindo da cama, preparou logo uma mala pegando os pertences, fez a mala de Isis sem se importar com as peças de roupa, estavam juntos a anos neste orfanato.
Deixaram as malas no quarto e foram ver quem era. Peter levantou o olhar do celular e quase deixou cair vendo os Vingadores, cada um tinha um sorriso no rosto.
"É outra proposta?" Isis questionou.
"Como sabia que era nós?" Tony fez uma careta ainda impressionado.
"Me acostumei com batimentos." Isis encolheu os ombros.
"Viemos adotar vocês." Natasha trocou de assunto.
"S-s- sério?" Peter gaguejou chocado.
"Sim, Pepper está chegando... Agora." Tony apontou no momento certo que a armadura de resgate apareceu.
"Não podia perder esse momento." Pepper clicou no relógio fazendo a armadura desaparecer.
Isis fungou segurando as lágrimas, Steve abraçou deixando-a chorar. Forest sorriu vendo a interação dos heróis, parece que os dois adolescentes vão ter uma grande família.
Isis acabou com três sobrenomes, Ramanoff, Rogers e Barnes. Peter vai ser um Stark agora.
*
*
"Já tem quartos prontos e Morgan está ansiosa para vê-los." Pepper disse esperando o elevador abrir.
"Acho que ela vai ficar surpresa que agora tem um irmão velho." Tony bagunçou o cabelo de Peter que tem um grande sorriso.
"Tem alguma coisa acontecendo lá." Isis avisou franzindo a testa. As portas abriram e de repente uma torta voou na cara dela.
"Quem foi?!" Natasha questionou segurando uma faca.
"Espera! Tem uma intenção!" Clint se escondeu atrás do sofá.
Steve pegou um lenço e limpou os olhos, ficou surpreso vendo os olhos azuis com brilho. Isis recuou assustada, bateu as costas na parede.
"Está bem?" Bucky perguntou preocupado. Isis esfregou os olhos, olhou mais uma vez para o teto.
"O que tinha nessa torta?" Steve perguntou ajudando sua nova filha a levantar.
"Um presente." Loki respondeu, "Só dura um dia, mas fizemos de tudo." Acrescentou rápido.
"Quer dizer.." Peter ficou de queixo caído.
"Eu posso enxergar!" Isis chorou limpando as lágrimas, todos sorriram felizes para ela. "Peter! Você parece um cervo!" Segurou as bochechas de Peter que corou envergonhado enquanto a família ria.
"Obrigada pelo presente!"
*
*
4 meses depois.
"Três, dois, um-" Isis pulou bem a tempo de pegar sua mãe no ar.
"Obrigada." Natasha agradeceu recuperando o fôlego.
"O vilão tem algum ponto fraco?" Isis perguntou na comunicação.
"Tem um dispositivo que fica nas costas, mas ele protege, deve ser o ponto fraco." Sam respondeu vigiando por cima.
"Pai, Pops! Me pega!" Isis correu em direção das duas figuras paternas. Steve e Bucky juntaram as mãos e fizeram um trampolim, lançaram ela em direção do vilão.
"Chegando!" Peter correu conseguindo atirar uma teia no rosto do vilão.
Puxou pegando-o desprevenido, Isis arrancou o dispositivo das costas e jogou no chão com força. Peter girou fazendo um casulo em volta, as armas foram desligadas terminando a luta.
"Não consigo me mover." Pietro está deitado no chão cansado.
"Ninguém consegue." Wanda murmurou também cansada.
"Não me sinto cansado." Peter franziu a testa.
"Vocês são jovens, em fase de crescimento e tem energia ilimitada." Clint disse levantando do chão com um grunhido.
"Não totalmente errado." Isis concordou, desviou dos pedregulhos sentindo o chão. Mas acabou tropeçando em um carro ao lado de Vision, "Carro ruim." Praguejou se levantando com ajuda do Android.
"Vamos voltar, quero comer alguma coisa salgada." Bucky disse alongando os braços.
"Tudo bem, criança?" Tony puxou para um abraço lateral.
"Sim, foi divertido lutar." Peter respondeu seu pai.
"Хорошо мама? [Está bem, mamãe?]." Isis perguntou.
"все в порядке [Tudo bem]." Natasha respondeu limpando um corte na bochecha da sua filha.
"Vamos." Steve pegou sua filha e botou em cima dos ombros. Nenhum deles é casado, mas cuidam dela como fosse própria filha.
"Pedimos pizza?"
"Chinês."
"Chinês então"
*