Filmagens antigas -Hydra & Vingadores-

4017 Palavras
Informações: Hydra ainda contem um assassino, mas os Vingadores não esperavam que era tão jovem e da mesma época do Soldado Invernal. Aviso: Experimentos e tortura. * “Ei, gente, encontrei algumas fitas na base.” Clint botou uma caixa na mesa de café pelo desgosto de Stark. “Experimento aranha?” Steve leu a pasta que está junto com fitas de vídeo antigas. “Melhor assistirmos primeiro.” Natasha sugeriu trazendo um aparelho especificamente feito para fitas de vídeo. “É de qual ano?” Perguntou enquanto ligava na TV com ajuda de Wanda. “1945...” Bucky respondeu lentamente, lançou um olhar atento a Steve que assentiu entendendo. Tony botou a primeira fita, era bom ir pela ordem dos números que estava escrita. Todos se acomodaram no sofá, alguns no chão, a tela ligou como fosse aqueles filmes antigos. "Pegamos uma criança que sofreu ferimentos da guerra, a família exterminada e nenhum parente vivo, isso melhora tudo. Braço direito e perna esquerda foram estouradas, então estamos trocando pelas protéticas." Um cientista disse. Uma criança que não tem mais de 14 anos, cabelo castanho indomável, pele clara, estava coberto de sangue em cima da mesa de metal. "Será o primeiro a testar o novo super soro, mais forte que Capitão América e Soldado invernal, esperamos que seja um sucesso." A primeira filmagem acabou deixando o silêncio no ar. "Acho que não vou aguentar.." Clint comentou sentindo-se péssimo, se acontecesse com seus filhos, ia m***r o desgraçado que fez. Bucky pegou a segunda fita e botou, tinha que saber o que vai acontecer. Outros também estavam ansiosos em saber se a criança estava bem. "O corpo se adaptou com os membros protéticos rapidamente, o experimento está recebendo o soro agora-" o homem foi interrompido. "Senhor! É um sucesso!" Outro cientista gritou. O cientista chefe foi para mesa de metal, não podiam ver muito bem, mas tinha correntes quebradas no chão. Grunhidos e gemidos de dor vindo do garoto. "O corpo do sujeito se adapta rapidamente, prepare a lavagem cerebral, vamos ter um novo soldado." A filmagem acabou. "Falta quantas fitas?" Steve perguntou quase mordendo as unhas da mão, era h******l ver uma criança sofrer. "Duas." Vision botou a terceira. "Não! Por favor! Não não!" O grito do garoto foi a primeira coisa a aparecer, Bucky empalideceu vendo a máquina de lavagem cerebral, a mesma que usaram nele. "Comece." Um soldado mandou. Outro abaixou a alavanca iniciando o processo, o menino gritou de dor, o corpo tremendo enquanto o dispositivos estão conectados a cabeça. Desligaram depois de alguns minutos, o peito subindo e descendo rapidamente. "Quem é você?" O chefe perguntou. "Aranha invernal." O vídeo finalizou deixando mais tensão no ar. "Pula logo para o último." Sam pediu nervoso, não aguenta ver mais a criança sofrer. "Ok." Vision pegou a última e inseriu. "Aranha progrediu bastante nos últimos meses, agora será botado na criogenia para usarmos no futuro, não iremos perder o segundo mais bem soldado." Mostrou o garoto sendo arrastado enquanto está inconsciente. "Encerro o experimento." Essa foi mais curta que as outras. "Tem alguma coisa que diga se foi aberto ou não?" Tony questionou já puxando sexta-feira para analisar o rosto do garoto. "Não dá para ver, o papel é muito velho." Steve tentou ler as informações. "Chefe, consegui resultados." Sexta-feira informou. "Ótimo, bote tudo sobre o garoto." Tony pediu puxando um holograma para ver outras fotos encontradas. "Peter Parker, 15 anos, marcado como morto em 1945. Filho de Richard Parker e Mary Parker, ambos cientistas da Shield que foram mortos na guerra, outros parentes foram caçados e mortos." Sexta-feira disse. "Talvez podemos ver a penúltima fita? Pode mostrar alguma informação útil." Wanda sugeriu. "Ok.." Alguns concordaram relutante. Dessa vez Steve botou a fita, Bucky ainda está tentando ler os documentos bastante antigos. "Agora Aranha invernal vai lutar contra o soldado invernal, os dois estão superando outros soldados." Esse vídeo chamou atenção de toda equipe. Mostrou a criança em seu terno preto com várias facas presas pelo corpo, a expressão vazia e olhos sem emoção que uma criança deve ter. Aranha pegou uma faca e avançou primeiro, inverno parou usando o braço de metal e chutou mandando a aranha para a parede que se agarrou com os pés. Atirou as facas de arremesso aliviando o peso cada vez mais, inverno socou em direção do ombro de carne, aranha pegou e lançou para trás pulando no ar desviando das balas. Inverno conseguiu acertar bem no olho ferindo a aranha que imediatamente recuou, não desistindo abaixou e varreu as pernas derrubando inverno no chão. Subiu prendendo no chão e levou uma faca ao pescoço rápido. "Pare." A faca parou centímetros do pescoço. "Recue." Aranha saiu de cima do inverno e foi agarrado logo pelos dois soldados. "Cuidem do ferimento da aranha, hoje a luta foi um sucesso." O vídeo encerrou. "Consegue se lembrar da base?" Clint perguntou ansioso, mesmo que fosse muito tarde, tem que ir lá. "Sim, mas deve ter sido destruída na guerra." Bucky disse. "Vamos do mesmo jeito." Natasha levantou-se do sofá. "Vingadores avante!" * * Chegaram no lugar cheio de neve, perto do trem que Steve tem más memórias e Bucky também. Andaram mais alguns quilômetros, finalmente conseguiram achar a base da Hydra. "Falei..." Bucky suspirou vendo a estrutura quase caindo. "Gente?" Se viraram para Sam que estava perto de um conjunto de árvores. "Achou alguma coisa?" Steve chegou perto. "Uma cápsula fechada." Sam tirou um pouco da neve, tinha alguém ali dentro. "Cuidamos disso." Tony e Rhodes chegaram perto, ativaram os aquecedores e ligaram os lasers derretendo a neve que prendia a cápsula. Wanda usou os poderes para levantar, botou em pé cuidadosamente vendo os fios soltos. Steve aqueceu um pouco o vidro. "Parece que tentaram transportar, mas falharam miseravelmente." Tony comentou vendo os fios rasgados e queimados. "Consegui." Natasha abriu a cápsula, névoa fria saiu imediatamente, mostrou o corpo do garoto adormecido. Recuaram quando os olhos abriram, o olho esquerdo que foi ferido era azul. Caiu perdendo a consciência de novo, Steve pegou antes que caísse na neve. "Vamos voltar." * * Aranha sentiu o corpo quente, não, Peter se sentiu confortável e quentinho, na temperatura certa. Se lembrou de tudo, não quer sofrer a lavagem cerebral de novo. Abriu os olhos lentamente, franziu a testa vendo um teto branco. Sentou-se olhando ao redor, tudo estava diferente. Levou uma mão até o olho esquerdo, estava dormente no local e tinha perdido completamente a visão. De algum modo conseguiram concertar. Sabia que estava em um ano diferente, Peter sempre foi inteligente para alguém da idade dele. Testou o braço de metal e a perna, tudo está funcionando. Entrou em alerta quando a porta abriu, entrou um homem com óculos que pulou surpreso vendo-o acordado. Recuou segurando sua prancheta. "Sexta, chame Steve e Bucky." Bruce pediu recuperando o fôlego. "Estão a caminho." Sexta-feira confirmou o pedido. "Qual é o problema?" Steve perguntou enquanto a equipe chegava logo atrás dele. "Ele está acordado." Bruce sussurrou. "Tenham cuidado, não sabemos se ele tem as memórias ou só é um boneco." Avisou antes de entrarem. Entraram em silêncio, viram a criança olhando ao redor confuso, totalmente alheio do que está acontecendo. Toda pessoa iria ficar assim se acordassem em algum lugar desconhecido. Quando Peter olhou para o lado, congelou vendo pessoas desconhecidas, exceto duas. Capitão América e Soldado invernal, tem uma parte dele que quer lutar e outra que está esperando as ordens do superior. "Vocês recuem." Natasha percebeu a mudança quando olhou para os dois soldados, Steve e Bucky obedeceram. O garoto relaxou visivelmente, mas os olhos mostraram desconfiança, como um assassino deve fazer. "Onde estou?" Ele questionou inexpressivo. "Na torre dos Vingadores." Tony respondeu instintivamente. "... Vingadores..?" Murmurou mais confuso que está. Suspirou aborrecido, Peter sabe que deve ser um grupo que elimina a Hydra, não é burra para ver que cada um era um profissional especificado em uma área importante. Agora é como conseguir informações enquanto está preso em uma torre de alta tecnologia, seus sentidos estão se adaptando com o novo ambiente e podia sentir cada fibra e pessoas no local. Se o soldado invernal está aqui, deve ter sido resgatado. Capitão América tinha morrido, então sobreviveu e agora está comandando o grupo Vingadores. Juntando as peças pouco a pouco, pegando informações só de olhar ao redor e lá fora. "O que ele está fazendo?" Sam sussurrou vendo a criança olhar para a janela por vários minutos. "Está reunindo informações, aranha reuni tudo ao seu redor e avalia tudo, ele era um dos espiões valiosos que tinha.." Bucky respondeu calmamente. "Se ele disser alguma coisa, não mostre expressão, vai usar contra você. Mesmo que ele esteja me ouvindo agora." Disse baixo. "Está certo, Inverno." Peter se virou para eles, deixando a equipe deles surpresa, mas tentaram não mostrar depois do aviso. Bucky estremeceu com o apelido, antes não sentia medo da aranha, porque sabia que estava do lado dele e só obedecia os comandos. Agora, ele era mais humano e aranha não tem nenhum chefe para receber ordens. Está livre para fazer o que quiser. "A energia da torre fica no subsolo, tem funcionários nesta torre, talvez eu possa... Como posso dizer, dar uma volta e ver como as pessoas mudaram por dentro." Peter ofereceu um sorriso delicado, ele totalmente não quer m***r ninguém, mas sempre gostou de mexer com as pessoas. Tony fica horrorizado por um segundo. "Já volto." Deu licença saindo rapidamente dali, tinha que mandar os funcionários para casa cedo. Aquele garoto sabia sobre o núcleo da torre. "Espera! Eu só estava brincando! Exceto pelas informações, mas não vou m***r ninguém! Eu juro!" Peter disse rapidamente, a postura quebrada e sem ter vestígio de mais um assassino frio. "Tem certeza?" Tony levantou uma sobrancelha. "Sim! Realmente quero parar de m***r pessoas... Desculpe, é que eu gosto de mexer com pessoas.." Murmurou olhando para o colo. "..." "Bem, não esperava por essa." Clint comentou quebrando o silêncio. "Ninguém espera, tudo que eu fui foi um assassino matando pessoas inocentes. Eu realmente me lembro de tudo, palavras gatilhos, comandos..." Peter disse sincero. "Isso realmente ainda funciona, então qualquer um podia dizer e posso fazer nada a não ser ouvir..." Apertou os punhos angustiado. Perceberam que a criança estava cansada de ser um boneco, não parecia afetado pela nova época. Só quer ter uma vida livre, agir como uma criança novamente. "Conhecemos alguém que pode ajudar." Natasha disse, satisfeito vendo que as palavras eram verdadeiras. Peter lançou um olhar questionador, quem poderia ajudar? * * "Não! Não não não!" Peter se agarrou a Steve quando viu o avião, agarrou nas costas como a vida dependesse disso. Rogers pulou assustado, não esperava esse tipo de reação da criança. Alguns bufaram divertidos, Bucky encarou surpreso, mas também divertido. "Qual é o problema?" Steve perguntou tentando ver a expressão dele. O que não consegue fazer. "Não gosto de jatos ou aviões... Foram usados na guerra.." Peter sussurrou. "Um dos mísseis quase me matou." Estremeceu com as memórias. "Vai melhorar, não tem nada de perigoso aqui." Clint disse tentando acalmar a criança, já que era o único que tinha filhos no momento e Scott estava com sua família viajando. Peter só olhou sem expressão para o arqueiro. "Posso sentir a estrutura toda e onde as armas ficam, devo dizer que também tem boas afiações avançadas." Disse deixando todos surpresos. "Você é um ciborgue! Só pode." Sam soltou um suspiro exasperado. "Talvez." Peter deu de ombros descendo das costas do capitão. Botando a perna de metal no chão primeiro. "Está mais calmo agora?" Natasha perguntou com um pequeno sorriso. Os olhos de Peter arregalaram, ele não esperava por essa. "Oh... Funcionou!" Comentou surpreso. Todos sorriram, até que não era r**m ter a criança ao lado deles. * * "Uau." Peter olhou em volta chocado, muito mais avançado o que viu anteriormente. Já começou a pegar informações só de olhar para tudo, precisava saber. "É bom vê-los." T'Challa cumprimentou os amigos. "Quem deveria ser esse?" Perguntou curioso. "Peter Parker ou aranha invernal..." Wanda respondeu deixando o rei e outros chocados. "Teve um filho?" Shuri questionou Barnes que se engasgou com a saliva. Tossiu tentando aliviar enquanto Steve ajudou. "N- não, Clint encontrou fitas antigas em uma base da Hydra que invadimos a pouco tempo. Encontramos ele na criogenia na base que fui levado em 1945, então ele é um sobrevivente da guerra." Explicou rapidamente. "Ah..." Shuri assentiu entendendo. "O que ele está fazendo?" Ficou confusa percebendo que a criança não olhou para eles até agora. "Pegando informações, é um instinto dele. Pode sentir a estruturas ao redor e apontar cada fraqueza, usa as informações contra aqueles que forem inimigos. Não é bonito quando vi pela primeira vez." Bucky respondeu. "Sim, essa criança descobriu o núcleo da torre em um instante." Tony concordou. "Isso é surpreendente... Centro de Wakanda fica no palácio, ponto fraco dos escudos no laboratório protegido-" Peter foi interrompido quando Steve tapou a boca dele. A realeza só podia ficar em estado de choque quando ouviram as informações da criança, ele não errou nada. "Chega de analisar, melhor voltar para o assunto principal, certo?" Steve sugeriu. "Sim!" Sam concordou. "Vamos então." T'Challa guiou eles até o centro médico. * * "Então, primeiro teremos que ativar as palavras gatilhos." Shuri avisou fazendo Peter congelar. Palavras gatilhos são horríveis, ele não quer deixar o lado aranha violento assumir, só quer m***r e obedecer ordens do senhor, agora ele não tem ninguém para o dever e está livre. A não ser que alguém que ele respeite. Peter sempre foi o lado mais calmo e analisador, a aranha calma, sempre brigam para quem controlaria as emoções, mas depois que foram congelados, era neutro, misturados e em paz. Era melhor fazer isso logo de uma vez para acabar logo. "... Aqui.." Peter mostrou o pulso hesitante, tinha palavras escritas. Shuri faz uma anotação rápida no caderno, saiu do quarto que era especializado para esse tipo de coisa. Foi trás do vidro onde estava restante da equipe. "Devemos saber de alguma coisa antes?" Ela perguntou pelo interfone. "Ele não gosta de ninguém, e não confia a não ser em uma pessoa confiável." Peter respondeu. "Certo.." Shuri franziu um pouco a testa, não é normal dizer 'ele', a aranha invernal. A não ser que... "Vamos começar.." Murmurou deixando a equipe preparada. "Sangue." Peter sentiu o corpo ficar rígido, a vontade de atacar aumentou e seus sentidos enlouqueceram. "Obedecer." "Lutar." "Matar." Os olhos perderam vida, sem mais nenhum índice de existir aquele garoto animado e que tem um sorriso tímido. "Aranha invernal." "Pronto para obedecer." Aranha disse inexpressivo, olhando para a parede. Até que a postura dele mudou, de repente a blusa dele rasgou quando quatro garras escuras saíram das costas. A tatuagem do polvo no peito, as cicatrizes de queimadura e linhas brancas pelo corpo. Faíscas brilharam quando as pontas afiadas bateram no chão, brilho da luz contra o brilho metálico escuro meia noite. Olhou em volta friamente, esse não era o lugar que foi criado e treinou. Onde estava seus superiores? Ouviu vozes, sussurros atrás do vidro, até que reconheceu uma.. não, duas. Correu em um instante até a parede falsa, bateu forte fazendo rachar. Rosnou sabendo que errou, odeia falhar. "O que fazemos?!" Clint entrou em pânico depois de ver a parede ao lado deles rachar. "Precisamos que alguém comande ele! Se não vai destruir tudo!" Shuri disse rapidamente. "Como alguém vai comandar ele?!" Tony questionou, todos olharam para ele. "Não, nunca vou entrar lá!" Recuou vendo Natasha chegar perto. "Tente." Ramanoff empurrou ele para fora da sala e ficou perto da porta em qualquer tipo de emergência. Aranha se virou para seu lado encontrando um homem com cavanhaque, parecia inteligente, talvez um recruta novo? Observou curioso, o que esse humano faria agora? "Então, pode confiar em mim?" Aranha ficou surpreso com a pergunta, não sentiu nenhuma hostilidade vinda dele. Até parecia preocupado com ele e si mesmo. Nunca pensou que alguém iria pedir permissão, sabia que não estava na Hydra e Peter deve conhecer eles. Gosta de lutar e vencer as lutas, mas de vez em quando quer descansar, sem ver sangue por um grande período. "Como quiser, senhor." Aranha decidiu seguir ordens desse homem. Tony pensou que não funcionaria, ficou surpreso de ele ficar totalmente nele. Outros também ficaram surpresos, Shuri saiu da sala e não encolheu vendo o olhar desconfiado da aranha. "Estamos tentando te ajudar a tirar as palavras gatilhos, por enquanto seguirá as ordens de Stark, mas tenho algumas perguntas primeiro." Shuri foi direta, tem que manter a guarda alta em volta de um assassino agora ativo. Aranha analisou o rosto dela, superioridade e divertida, uma pessoa legal de ter ao seu lado. Agora Stark... Um sobrenome familiar. "Sim, princesa." Aranha confirmou. "Quem é você?" Shuri tem que ter certeza da teoria. Aranha estreitou os olhos, ela é perspicaz. "Aranha invernal, o lado que obedece ordens e elimina qualquer um que esteja na lista de alvos, em vez de Peter que analisa e pega informações, digamos que trabalhamos juntos antigamente, até quando fomos congelados." Explicou friamente. "Quem está na sua lista?" Tony perguntou atento. "Capitão América, família Stark-" Aranha parou percebendo um coisa. Shuri e Tony se entreolharam levemente em pânico, Aranha pode não obedecer mais Stark. "Você deveria estar ao lado da Hydra a muito tempo." Aranha disse incrédulo. "Nunca fui ao lado da Hydra." Tony levantou uma sobrancelha. "Mas esse era o plano no início, trazer o herdeiro ao lado da organização. Soldado invernal falhou na missão..." Os olhos ficaram nublados, como tivesse recebido outra memória. "Eu não sei de nada." Bucky levantou os braços quando recebeu olhares da equipe. "Ok! Peguei informações necessárias! Tchau!" Shuri saiu apressadamente deixando Tony sozinho novamente. "Ei!" Tony reclamou. Aranha levantou uma sobrancelha, parecia tudo mais calmo aqui, até gostou da sensação. Sentiu ciúmes de como Peter estava ao lado deles, aranha também quer sentir essa sensação de ter alguém confiável pela primeira vez! Mas não consegue ser igual a Peter! Um lado gentil, tímido e educado, ele gosta de lutar e ficar atento nas ameaças! Fumegou de raiva, pela primeira vez sentiu ciúmes. Tony recuou um pouco, alguma coisa o deixou com raiva e não quer morrer tão cedo. "Por que está com raiva?" Stark decidiu arriscar. "Nada, é ridículo ter esses pensamentos." Aranha bufou deixando o corpo pendurado no ar, as garras fazendo arranhões no chão. "Mas não é r**m me contar." Tony disse suavemente. Hesitou por um momento, "Por que Peter tem pessoas ao lado dele? Também quero ter alguém para confiar, mas não sei agir como ele, gosto de lutar e m***r. Ninguém confiaria em um assassino que gosta disso..." Aranha murmurou. Os olhos ficaram quase vivos, a cor chocolate e azul brilhando um pouco. Tristeza, um assassino não pode mostrar emoções na frente do inimigo, se for para infiltrar, pode ser usada como uma máscara perfeita. Nessa situação agora, ele não tem o que fazer a não ser responder. Tony pensou por um tempo, aranha invernal é uma personalidade viva, como a Hydra tivesse criado uma doença rara, personalidade dupla. Peter é a personalidade inteligente, gentil, educado, tímido, mas também brincalhão. Aranha é a personalidade que luta, mata para proteger as pessoas importantes e analisa se são confiáveis. "Peter também fica solitário, ninguém gosta de ver pessoas inteligentes ao lado delas, como hoje em dia é chamado de nerds, atualmente são os que sofrem mais bullying nas escolas e faculdades." Tony comentou, olhando diretamente nos olhos de duas cores. Inesperadamente o ciúme vai embora, Aranha é rápida em entender as palavras e sinais. Peter pode sofrer bullying se voltar a viver normalmente, ficará machucado emocionalmente. "Sabe que posso ouvir tudo isso, certo?" Peter disse no subconsciente. "Deixe-me pensar." Aranha rosnou fazendo Tony olhar confuso. A equipe a muito tempo tinha saído da sala e ficado ao lado de Stark, ouvindo a conversa deles. "Nós podemos trabalhar juntos como antigamente na Hydra, mas agora não iremos mais trabalhar para eles!" Peter tentou deixar como era antes. "Na Hydra só matei pessoas, você cuidou dos planos. Trabalhamos em harmonia, mas agora é diferente." Aranha sibilou, Peter não consegue entender o lado dele. "Que tal assim, como eu sei que vou desaparecer por enquanto, ficamos juntos, pensamos juntos, iremos agir juntos. Como fossemos um." Peter deu uma ideia, a voz ficando fraca. Não era r**m, "Ok, aceito o plano." Aranha concordou, as garras esticaram animadamente. "Boa sorte..." Peter murmurou antes de entrar em sono profundo, quando se ativa as palavras gatilhos, ele fica inativo por bastante tempo. "Com quem estava conversando?" Vision questionou, não tinha ninguém por perto, a não ser os vingadores. "Peter." Aranha respondeu inexpressivo. "Mas ele sumiu agora, toda vez que a palavra gatilho é ativada, só eu existo." Explicou calmo. "Isso é bom ou r**m?" Bucky perguntou. "Eu não sei." Aranha deu de ombros. "Mas eu sei que estamos em harmonia novamente." * * Shuri decidiu fazer um tratamento diferente, em vez de usar tecnologia, irá usar outro tipo. "Ignora as palavras, como elas fossem comuns em dizer." T'Challa ajudou no processo, tinha que ter alguém que não seja uma adolescente que gosta de laboratórios e vines. Os Vingadores tiveram que voltar para Nova York, então pediam atualização semanalmente. O treinamento está acontecendo a mais de um mês, progressos consideráveis e quase acabando. "Sangue." Shuri pronunciou, não importa quantas vezes, ela irá ajudar. "Obedecer." Peter e aranha lutaram juntos nas últimas semanas, tentando pensar que só são palavras normais. "Lutar." "Matar." "Aranha invernal." A mente não mudou, a postura estava um pouco rígida, mas normal. "Funcionou?" T'Challa perguntou preocupado, ficou mais próximo desse jovem enquanto ajudava. "Sim!" Peter pulou feliz. Os dois sorriram, mas um deles estava planejando uma coisa a muito tempo. "Agora vou te ensinar sobre vines!" Shuri pegou a mão dele e correram para o laboratório. T'Challa revirou os olhos, mas tinha um sorriso carinhoso, Shuri também trata Peter como fosse seu irmão novo. * * 1 semana depois. "Alguém recebeu notícias de T'Challa?" Tony perguntou entrando na sala comum onde a equipe estava. "Não, não recebemos a uma semana..." Steve respondeu. "Deve ter acontecido alguma coisa.." Clint pensou alto. Sentiram falta da pequena aranha, mesmo que tenha duas personalidades, animava o clima e deixava os heróis macios. Imagina se encontrar Fury? Principalmente Stark, desde que ajudou Peter ou aranha na conversa, se apegou ao garoto. Sentia um calor no peito e nunca sentiu, Pepper e ele sempre conversaram em ter um filho ou uma filha, mas a mídia pode arruinar a vida dele e todos os inimigos iriam querer tentar m***r o ponto fraco. Não podiam ter um filho tão cedo. O que entristece o casal. "Chefe, você tem um convidado a espera." Sexta-feira avisou. "Convidado?" Tony olhou para cima confuso. "Sim, está atrás de você." Sexta afirmou. Todos pularam vendo a figura atrás de Stark, quanto tempo ele estava lá? Até que perceberam quem era. "Sentiram minha falta?" Peter perguntou com um sorriso divertido. "Como...como chegou aqui?!" Sam questionou pasmo. "Foi ideia de Shuri e Peter." T'Challa saiu do elevador com sua irmã ao seu lado. "Peter e Aranha estão recuperados! Mas se eles quiserem que a as palavras gatilhos funcionem, não posso fazer nada." Shuri informou. "Não apagou completamente?" Bucky perguntou confuso. "Nop, usamos um método diferente. Acostumamos o cérebro com a palavras, se falar, não terão nenhuma problema, se eles quiserem, irá ficar frio de novo." Shuri explicou. "Sim, a princesa está certa." Olho esquerdo mudou para vermelho. * * Todos os heróis receberam a nova adição de braços abertos para a família disfuncional. No final, Peter acabou virando um Stark. Pepper e Tony não podiam ficar mais felizes em ter um filho, a torre começou a ter uma atmosfera diferente, mais doméstica como uma família completa. Os problemas da guerra contra o inevitável são para um futuro distante. *
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR