NÃO SABE QUANDO PARAR?! -Homem-Aranha & Revelação & escola-

895 Palavras
Peter não estava tendo o melhor dia, seu despertador não conseguiu acordar ele mesmo com a audição aguçada. Teve que parar um assalto no meio do caminho e acabou levando um tiro no ombro, mas ignorando tudo isso. Está tudo bem. Por enquanto. Entrou na escola como qualquer dia normal, teve que tirar o terno para Karen não avisar ao Sr. Stark, mesmo que ela também esteja no seu relógio. Ela não vai avisar até que esteja piorando, Peter conseguiu convencer a IA que estava tudo bem. Ned avisou que estava doente e não podia ir, então Peter disse que ia trazer os deveres de casa. Agora, só tem Mj que está esperando por ele no armário. "Como está perdedor?" Michelle perguntou lendo seu livro grosso que poderia nocautear uma pessoa. "Hoje é aqueles dias ruins." Peter respondeu abrindo o armário para pegar o material mas uma mão segurou seu ombro impedido. "Ei Parker!" Flash riu com sua gangue atrás. Mj ia impedir o valentão de machucar o amigo mas foi interrompida quando Peter foi derrubado no chão. "Então, o que vamos ter aqui?" Dois garotos seguraram Peter no chão que estava 'lutando' para sair do aperto. Flash começou a jogar tudo que estava na mochila do nerd, até que caiu uma fantasia vermelha e azul fazendo todo o corredor parar, querendo ver oque era aquilo. Peter empalideceu quando Eugene esticou e revelou o terno do Homem-Aranha. "Esse não é o terno do Homem-Aranha...?" Alguém comentou no corredor silencioso. Peter rosnou ficando de saco cheio enquanto Flash mexia cada vez mais em seu terno. Lançou os dois garotos para fora dele, e arrancou o terno na mão do valentão. "VOCÊ NÃO SABE QUANDO PARAR!!??" Gritou de raiva fazendo todos entrarem em choque. "Eu já estou de saco cheio com sua m***a estúpida!! Cada santo dia você me incomoda com socos ou palavras horríveis! Eu recebo para que outros não recebem, porque posso te derrubar em um segundo!!" Peter pisou no chão com força criando rachaduras, alguns se afastaram enquanto outros pegaram o celular para gravar. "Parabéns!! Você acabou de revelar minha identidade para o mundo!! Meu dia não começou bem. Você é a pior pessoa que pode existir, um valentão que só foca em pessoas fracas que não podem revidar de volta!" Peter rosnou. "Peter Parker, um franzino, esquelético, Punny, Nerd e sem família, um órfão. O que você sempre fala, e isso realmente machuca!! Mas não deixo isso chegar na cabeça, porque eu recebi muito pior do que bullying!" Chegou perto de Flash que estava encurralado em um canto. "Eu tenho uma família, que se preocupa comigo! Minha Tia é a melhor de todas, ela sempre lutou para conseguir oque eu queria, e também por ela. Eu luto para salvar as pessoas que não podem se proteger dos outros que querem só fazer o m*l, como você fazia comigo!" "Então acabe com sua m***a de fazer bullying e se torne um humano decente!!" Peter cuspiu cada palavra, bem na cara do seu valentão. Bufou se afastando e irritado. Michelle tinha recolhido os pertences de Peter e botado na mochila de volta. "Peter, sua frequência cardíaca está aumentando." Karen avisou pelo relógio. "Está tudo bem." Peter respondeu e botou o terno de volta na mochila. "Perdedor, seu ombro." Mj olhou preocupada vendo sangue caindo no chão. "Alertando os Vingadores." Karen avisou fazendo Peter gemer de aborrecimento. "Mj, me esconde em algum lugar." Peter implorou mais na hora as portas foram invadidas por Vingadores totalmente vestidos e com as armas prontas. "Peter! Por que veio para a escola com um tiro no ombro?" Tony foi até seu não-filho cheio de preocupação. "Por que aqui está um clima de que alguém matou um filhote de cachorro?" Clint perguntou a uma garota que pulou um pouco surpresa. "É por isso." Ela entregou o celular ao Vingador que chamou os outros para assistir. "Estou bem." Peter tentou acalmar Tony, Bruce agiu rápido e tirou a bala quando foi inspecionar a ferida. A pele não pode fechar com o objeto dentro, de novo. "Tony, temos um problema." Steve chamou o bilionário que deu um olhar confuso mas foi checar oque era. Garoto, ele não deveria ter checado. Seu filho estava sofrendo bullying, e eles não sabiam. Por culpa do valentão, Homem-Aranha tem a identidade revelado para uma escola inteira cheia de adolescentes que não conseguem manter para si mesmos. Então o mundo sabe agora. "Criança, estamos indo para a torre, já avisei a Happy pegar sua Tia. Garota assustadora também pode vir." Tony chamou saindo da escola para fazer uma chamada. Mj encolheu os ombros e seguiu eles, Peter suspirou e seguiu sua família. "Eugene, você foi mesmo um b****a, eu nem sei qual termo podemos usar para definir a bagunça que você causou a Parker." A garota de antes disse antes de seguir para a sala de aula. Ninguém podia descordar, ela estava certa. Ser um herói com identidade revelado, pode causar vários problemas. Todos seguiram para as suas salas, deixando um valentão mortificado para trás. Pensando nas escolhas da vida. Para Peter, o dia passou com filmes junto com sua família disfuncional, conseguindo acalmar os nervos e quase esquecendo dos problemas. A identidade pode estar revelada ao mundo, mas a família dele e os melhores amigos dão apoio a ele em qualquer situação. *
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR