Peter pov.
Bem, vamos começar simples, meus dias ficaram péssimos quando May falou uma coisa que realmente machucou, foi pior que os vilões que luto. E os Vingadores... Nem se fala, quando estava na varanda observando a lua, com certeza esqueceram que eu tenho super audição maior que os Super Soldados.
Na verdade nem sabiam que eu estava lá.
Sim, as palavras me acertaram como várias facas ou 2 prédios em cima de mim, eles escondem, todos mentem, eu nem sei mais em quem eu confio. Ou alguém me aceitar, sou um fardo para todos.
Vamos voltar um pouco para entenderem o que estou falando.
*
*
Eu como um adolescente normal, estava voltando para casa ou apartamento depois das aulas acabarem, meu dia estava ótimo! Nada podia mudar isso.
Na verdade pode virar de cabeça para baixo.
Quando abri a porta vi Tia May sentada na mesa da cozinha com um rosto sério.
"Tia May, alguma coisa de errado?" Perguntei fechando a porta lentamente.
"Sim, Peter, está tendo uma coisa de errado, cansei de cuidar de você, eu vi como uma lembrança da minha irmã! Mas só traz problemas aqui! Eu não queria cuidar de crianças mas aí você apareceu para infernizar minha vida!" May gritou de raiva.
Fiquei chocado com as palavras dolorosas, senti meus olhos começarem lacrimejarem. Corri para fora do apartamento, desliguei tudo ao meu redor, ignorei os chamados da May. Entrei em um beco e tirei minha roupa revelando meu terno, peguei a máscara no bolso.
“Olá, Peter, devo alertar ao Sr. Stark que está angustiado? " Karen perguntou.
"Não não, não precisa, só vou dar uma volta e limpar minha mente." Disse rapidamente.
"Claro." Karen confirmou antes de parar.
Balancei perto da torre e avisei a Karen pedir a Sexta-feira não avisar minha proximidade. Sentei na varanda da torre olhando a vista. " Parker só é um incomodo aqui, atrapalha as missões e ocupa espaço- " Parei de ouvir por aí.
Me levantei e pulei da varanda, quase chegando no chão, antes de encostar lanço uma teia e vou em cima de outro prédio. Parece que ninguém me quer por perto.
Mas acho melhor assim, é bom que ninguém morre por minha causa.
*
*
3° pessoa Pov.
Peter estava preso em seus pensamentos sem perceber 2 pessoas chegando, Abutre e Oc Doc planejaram em acabar com o Homem-aranha.
"Se não é meus velhos amigos!" Aranha se levantou rápido quando ouvindo click de arma. "O que estão fazendo aqui?" Peter perguntou normalmente.
" Acabar com você." Oc rosnou preparando seus braços mecânicos.
"Sério? Acho que hoje é dia de sorte para vocês!" Peter disse com falsa alegria.
"Espera, sério mesmo? " Toomes achou estranho, ele conhece a identidade, o adolescente nunca desistia.
" O quê? " Dr. Oc também não acreditou nas palavras.
" Simples! Todos me querem fora da vida delas, prefiro... Morrer? " Peter ficou em dúvida com a última parte.
"..."Os olhos dos dois arregalaram ouvindo as palavras da aranha, como assim?
" Ok, você vai nos contar tudo o que está passando enquanto ouvimos." Oc pegou a Aranha com um braço deixando Peter preso, e tirou a máscara revelando o rosto.
" Não vão me m***r? " Peter perguntou fazendo uma careta.
"Não, vamos querer ouvir." Abutre disse.
Ok então..." Peter estranhou mas continuou. " Minha Tia falou que nunca me queria, eu era só uma lembrança da minha mãe, os Vingadores que me acolheram nos últimos anos, estão me achando um incomodo agora, eu não liguei para quem falou, parece que fico atrapalhando a vida das outras pessoas.” Resumiu tudo.
"Espera, por que você não está chorando, crianças não deveriam passar por isso." Dr. Oc questionou.
"Não pode quebrar mais uma coisa que já está quebrada." Peter deu de ombros.
Depois ficou um silêncio confortável. " É isso, estou levando você para minha casa." Adrian decidiu.
" Eu não quero incomodar." Peter tentou se afastar mais ainda está preso.
" Não vai incomodar nada, sua tia não deve querer você mais, então vamos cuidar de você agora." Toomes fechou o assunto.
"Vou levá-lo.” Oc se ofereceu para não deixar a Aranha fugir.
Peter fez beicinho por ainda está preso, botou a máscara de volta, Abutre foi pelo céu enquanto Oc Doc foi com os braços mecânicos, uma carregou a Aranha que ficou vendo a vista de baixo.
*
*
May ficou horrorizada com o quê falou, ela não queria despejar a raiva no sobrinho, último parente da família.
*
*
Stark achou estranho, Peter já devia estar na torre, a equipe escondeu bem o incomodo.
"Sexta, onde está Peter?" Tony perguntou.
"EM UM LUGAR MELHOR SEU INGRATO!" Sexta-feira gritou assustando todos.
"Que diabos?!" Clint recuperou o fôlego.
"Deve ter sido Hackeada." Vision deu uma Ideia.
"Não estou sendo Hackeada Vision, ganhei minha própria personalidade pela ajuda do Sr. Parker, vocês são todos horríveis, acham a minha pequena aranha um incomodo, Karen me enviou um relatório quando detectou angústia, Sra. Parker jogou a raiva no sobrinho falando que não deveria estar lá, e sabem o pior de tudo?" Sexta-feira parou por um momento.
“Ele ouviu a conversa de vocês, achou uma segundo família, mas parece que ele foi um incomodo a bastante tempo, se virem sem mim aqui na torre, estarei procurando-o." Um corpo desceu do teto assustando todos.
Uma mulher de cabelo preto, olhos vermelhos e pele pálida. Tinha várias linhas que davam vida ao rosto, pode ser mais avançada nas emoções ultrapassando Vision.
"Se me seguirem, poderei fazer a mesma coisa de Ultron." Sexta ameaçou antes de sumir pela janela.
Deixou um silêncio constrangedor para os Vingadores.
*
*
Peter foi bem acolhido pelos vilões.
" Como está a Liz? " Toomes perguntou.
"Está bem, notas altas como sempre e participando das competições " Peter respondeu.
"Tem um- " Adrian foi interrompido pela campainha tocando. Os dois franziram a testa, Abutre pegou uma arma para ficar preparado e abriu a porta devagar.
" Não farei nada de m*l, sou Sexta-feira a IA do Sr. Stark, não mais, só vim checar Peter." A mulher falou.
“Sexta?" Peter ficou boquiaberto.
"Uma IA ganhou inteligência própria." Toomes ficou surpreso, deixou-a entrar.
“Vai ficar aqui? " Sexta perguntou.
Peter olhou para Toomes que parou por um momento. " Ele vai ficar até que esteja pronto para sair." Abutre falou.
"É vou ficar.” Peter confirmou.
"Ok, qualquer coisa me contatar pela Karen, explorarei a cidade! " Sexta falou antes de sair.
"Como uma IA ficou assim?" Toomes questionou ainda perplexo.
"Converso com ela bastante quando estava na torre, Karen também conversa." Peter respondeu.
"Sim eu converso, e quero meu corpo que tinha prometido! " Karen disse pelos alto-falantes da máscara.
"Tem alguma oficina?" Peter perguntou.
"Fica na garagem, aproveite." Abutre guiou o adolescente até a oficina caseira.
Peter teve brilho nos olhos vendo a tecnologia alienígena. "Posso passar o dia inteiro aqui! " Aranha ficou animada fazendo o vilão rir.
Até que não é r**m cuidar do seu inimigo.
*
*
Fury estranhou a ausência do Homem-Aranha nas ruas, invadiu as últimas filmagens da câmera da Torre Stark. Viu a discussão e tudo, ficou surpreso vendo a reação de uma IA.
Procurou últimas informações de Peter Parker ou Homem-aranha nas ruas..
Nada.
“Procure informações sobre a Aranha." Fury mandou.
"Sim, senhor.” Coulson foi cumprir seu trabalho.
*
*
" Não consegue achar nada sobre Peter? " Tony perguntou mais uma vez.
"Não, senhor." Vision negou.
Os Vingadores querem se desculpar com Parker, não deveriam ter tratado ele assim.
*
*
"Decidimos que deveríamos mostrar como roubamos para a aranha." Abutre falou.
"Mas vão reconhecer ele logo de cara com o terno que usa.” Mysterio avisou, os espectadores vão filmar.
"Por isso que pedi a ele construir outro terno com a Tecnologia que eu tenho, vai ter outra pessoa ao lado dele." Toomes disse antes da porta se aberta, mostrou outro Homem-aranha mais sombrio e uma mulher totalmente armada com seu terno.
Todos os vilões ficaram surpresos.
"Quem é essa?" Oc Doc perguntou.
"Ela é Karen, uma IA." Peter respondeu.
"Como Peter disse, sou Karen posso ajudar nos planejamentos também." Se apresentou.
" Gostei de você! " Mysterio declarou fazendo alguns rirem.
“Vamos!" Toomes chamou.
*
*
" Está acontecendo um ataque dos Sinistros seis em um banco! Onde está Homem-aranha?! " Um repórter falou.
Fury viu de perto uma figura nas sombras e uma mulher ao lado, a figura virou-se para câmera, acenou antes de ficar com interferência chocando o diretor.
" Parece que tinha uma Aranha no peito..." Hill murmurou incerta.
"Parker não poderia ter virado um vilão, poderia?" Coulson não acreditou.
" Pessoas mudam, ainda mais os que já estão quebrados, temos que trazer ele de volta mas não contate os vingadores " Fury disse, ainda observando a filmagem travada.
"Sim, senhor." Hill confirmou.
"Como vamos pegar ele? " Coulson perguntou.
"Esperar." Fury respondeu fazendo os dois agentes chefes estranharem, mas não disseram nada.
*
*
Peter observou o roubo, Karen desligou as câmeras.
"Diretor Fury viu a gente, o que nós vamos fazer?" Karen perguntou.
"Vamos esperar até ele dar seu passo." Peter respondeu exatamente quando Mysterio deu o sinal para sair.
Correram para o esconderijo nas sombras. " Pegou? " Toomes perguntou, Peter assentiu pensando em alguma estratégias.
"Até que foi divertido." Aranha disse com uma sensação animada, aprender sobre outras coisas sempre foi divertido.
"Bem-vindo ao mundo dos vilões." Oc sorriu satisfeito.
*
*
“Ele sumiu do mapa." Natasha suspirou caindo no sofá.
"Não sumiu." Se assustaram com a voz repentina.
"Onde está meu sobrinho?" May questionou aliviada.
" Com os vilões " Fury respondeu, todos ficaram horrorizados com a verdade.
"E ninguém vai atrás dele." Sexta-feira apareceu sentada na janela.
"Sim.” Uma mulher apareceu atrás dela e sentou-se na beira da varanda.
“Quem é você?" Sam questionou desconfiado.
" Karen " Respondeu chocando Stark.
"IA de Peter..." Tony disse em choque.
"Acertou." A androide revirou os olhos.
" Por que estavam junto com os sinistros seis? " Hill perguntou.
"Eles são bem legais, aprendemos como roubar um banco! Estamos nos divertindo com eles." Karen riu quando viu os olhares espantados. "Até e não nos siga." Avisou antes de pular da torre, Sexta assentiu e caiu de costas.
"Só esperando até que ele volte." Fury suspirou antes de sair.
Coulson ficou raivoso com a atitude dos vingadores até mesmo com o último parente do garoto, Hill percebeu a expressão do amigo e arrastou para o elevador.
*
*
"Ele vai querer voltar um dia a vida normal de antes." Mysterio disse.
" Vamos deixar Aranha aqui até que ele tome uma decisão, ainda é um adolescente que está aprendendo, se ele quiser voltar, vamos deixar ir, mas ainda teremos a comunicação." Abutre argumentou.
"Tem razão." Dr. Oc concordou.
*
*
Peter ouviu a conversa do outro cômodo, até que gostou da decisão. Aprender um pouco sobre o inimigo é sempre uma boa decisão, amizade, só um pouco mas não é tão r**m.
Está de férias de verão e os amigos não sabem dos acontecimentos, se lembrou da última vez que verificou o celular. Esperou ligar, na hora que ligou a tela pulou de susto quando começou a tocar várias notificações.
Engoliu em seco quando viu várias ligações da Mj, estava tão morto.
*
*
Os vilões estavam pesquisando alguns lugares até que ouviram um baque forte na sala, Abutre franziu a testa e foi verificar.
" Está bem garoto? " Perguntou vendo-o caído no chão com uma cara de assustado.
"Está tudo bem, me assustei com o grito repentino de uma amiga." Peter se levantou rapidamente.
"Ok..." Toomes estranhou mas saiu percebendo coisas que era de adolescentes.
"Que diabos Parker?! May liga para mim dizendo que fez a pior coisa do mundo e os vingadores atrás de você tentando descobrir onde está?! Tem como explicar? " Michelle pediu severamente.
"Então, May falou que nunca me queria lá e os vingadores me acharam desperdício de espaço " Peter respondeu.
"..." Ouve um momento de silêncio do outro lado. " Ainda tem minhas armas com você? " Mj perguntou suavemente, alguma coisa está errada..
" Karen está com elas... Quer que ela entregue? " Peter falou, a androide levantou o olhar do celular quando ouviu seu nome.
" Sim, e quero que você venha também ou vou te caçar." Mj ameaçou.
"Ok ok!" Peter entrou em pânico, Karen correu para o quarto indo pegar as armas da amiga.
"Onde está indo?" Mysterio perguntou vendo aranha sair apressada.
"Ir a uma amiga antes que ela vá atrás de mim!" Peter respondeu antes de fechar a porta.
" Nunca subestime uma garota." Oc comentou.
"Sim..." Adrian e Mysterio concordaram.
*
*
Peter conseguiu balançar nas sombras para não ser pego, ficou na escada de incêndio na janela de Michelle que abriu.
"Trouxe as armas?" Perguntou deixando os dois entrarem.
Peter assentiu e apontou para Karen que abriu as costas revelando as armas, Mj ficou satisfeita e pegou para dar uma olhada.
" Então... Vai usar para que? " Karen tentou iniciar uma conversa com ela.
"m***r os Vingadores." Mj respondeu simplesmente.
"Mj! Você não pode m***r eles, eles têm que salvar a terra das invasões alienígenas ou vilões, eu não ligo mais se me acharam um incomodo, tenho outras coisas para fazer Também!" Peter divagou tentando convencer.
"Tipo?" Mj pediu para continuar.
“Fingir minha morte como Homem-aranha? " Peter disse hesitante, Michelle ficou surpresa com a decisão.
"Sério mesmo? Parar com a carreira e começar outra?" Mj questionou perplexa. Peter assentiu. “Te ajudo, vou botar meu terno de 'vilã' e fazer em público." Mj avisou antes de se arrumar.
"Outros confirmaram a sua decisão." Karen avisou recebendo as confirmações dos vilões.
"Consegue botar ao vivo? " Peter perguntou botando seu terno antigo.
" Claro! Ficará lindo." Karen sorriu já entrando em vários aparelhos.
*
*
"Estaremos mostrando o clima-" A repórter foi interrompida chamando atenção dos Vingadores, May e Fury. Na tela apareceu Homem-Aranha sangrando nas mãos de uma vilã com máscara e uma pistola de alta tecnologia na cabeça do Homem-aranha.
" Vocês! Cidadãos Nojentos, exceto alguns, será a última vez que verão Homem-aranha nas ruas salvando pessoas!" A figura riu botando o dedo no gatilho, todos ficaram horrorizados com a cena.
Aranha tentou lutar para sair do aperto mas não saía, Fury mandou os vingadores para lá para ajudar o adolescente.
"Está tudo pronto?" Peter perguntou baixo onde só Mj podia ouvir.
Ela assentiu clicando em um botão que só faz o sujeito desmaiar, Karen preparou bastante sangue falso entre a testa e atrás para dar um efeito surreal, tinha o DNA de Peter falso e genes falsos bem-feitos.
Peter confirmou fechando os olhos. As lentes brancas se fecharam lentamente quando foi sendo apertado lentamente. Mj se divertiu com a situação vendo várias reações das pessoas.
"Bye bye cabeça de teia!" A vilã zombou apertando completamente.
"Não!" Homem de ferro apareceu para ajudar mas acabou chegando tarde demais.
O mundo parou quando Homem-aranha sofreu um tiro na cabeça, o corpo ficou mole, sangue escorria pela ferida, Mj ficou um pouco preocupada com o amigo mas Karen a acalmou dizendo que os sinais vitais estavam bem.
"Quem quiser ter o corpo dele, vai ter que procurar." A vilã sumiu quando jogou uma granada de fumaça fazendo todos correrem para longe.
" Não!! " May gritou horrorizada pela morte do sobrinho, Wanda foi acalmar ela percebendo que o último parente da família Parker acabou de falecer.
*
*
"Fizeram um show ao vivo." Dr. Oc elogiou impressionado com a peça dos adolescentes.
"Isso vai dar um trabalho para limpar!” Peter reclamou, faz alguns minutos que acordou do desmaio.
"Boa sorte!" Mj riu pegando alguns salgadinhos.
"Por que homem de ferro apareceu? " Mysterio questionou desconfiado.
"Recebi um relatório de Sexta-feira dizendo que estão tentando procurar Peter de novo para se desculparem, mas acho que vai acontecer a mesma coisa." Karen explicou.
"Não discordo." Peter concordou.
"Tchau perdedor!" Mj deu um beijo na bochecha da aranha antes de ir embora nas sombras.
Peter ficou lá congelado no lugar todo vermelho, Abutre, Mysterio e Dr. Oc riram da situação do adolescente.
*
*
" Encontrem o corpo do Homem-Aranha! " Fury ordenou e todos os agentes da Shield foram fazer seu trabalho.
O Diretor é o único que sabe da cena falsa, Aranha poderia ter disfarçado sua morte com sangue falso que encontraram na rua. Verificando uma câmera que estava perto dos dois, ouviu uma conversa com ajuda de programas.
" Está tudo pronto? " Homem-aranha perguntou, a vilã assentiu continuando com o dedo no gatilho.
" Pode ir " Aranha confirmou fechando os olhos brancos lentamente, a vilã apertou o gatilho, sangue da cabeça saiu, o corpo ficou mole.
“Qual é sua próxima jogada Parker?" Nick murmurou encostado as costas na cadeira.
“Eu não sei essa resposta." Sexta comentou sentando na mesa grande de reuniões. " Mas parece que está conseguindo acompanhar a vida de Peter.” Acrescentou falsamente surpresa.
"Consigo assistir as vidas das pessoas e resolver, mas Parker é outro tipo de história." Fury cedeu.
"Ele pensa em estratégias complexas, ele não vai voltar aos Vingadores mesmo que esteja vivo, vão achar ele um incomodo de novo." Sexta-feira retrucou com uma carranca no rosto.
"Eles eram adultos imaturos na época, Parker era o vingador mais forte que todos, até mesmo Hulk pensando em como prender ou acalmar o grandão, mas agora eles perceberam seus erros por tratar um adolescente que sofreu mais e não deveria." Fury mostrando algumas filmagens para IA.
"Sra. Parker não queria jogar a raiva no sobrinho falando essas palavras horríveis, mas deve estar abalada agora com a ‘morte do sobrinho’." Fury abriu aspas no ar na palavra morte, já que não é verdadeiro.
"..." Sexta-feira parou por um momento pensando, leu o rosto do Diretor que não mostrou nenhuma mentira. " Estarei olhando-os pela câmera por enquanto antes de avisar a Peter." Avisou antes de sair pela janela.
*
*
Peter e Karen começaram a pensar como estão os Vingadores e May, Sexta depois de um tempo vigiando percebeu a culpa corroendo em cada um, ficando pior a cada dia.
"Eles me queriam de volta antes de morrer para o mundo? Para quê?" Peter perguntou a Sexta, outros só ficaram observando a conversa.
"Eles estão 100% culpados, cada dia piora depois da ' morte ', ainda estão atrás do corpo." Sexta respondeu. "O único que sabe a verdade é Sr. Fury, não caiu na mentira e repreendeu todos os envolvidos " Continuou deixando todos surpresos.
"Ele é misterioso." Abutre comentou.
Peter suspirou ficando preso na situação.
" Se quiser pode ir voltar, mas ainda manteremos o contato." Dr. Oc Doc disse.
"Sério?" Peter olhou surpreso para os vilões.
"Sim, iremos mudar um pouco, mas o contato vai continuar." Mysterio confirmou.
"Obrigado gente." Aranha abraçou os três que congelaram um pouco mas retornaram.
“Está pronto." Karen apareceu com as malas.
" Fique bem, qualquer coisa é só enviar uma mensagem." Abutre sorriu para o adolescente que assentiu alegre.
*
*
O elevador tocou e saiu Fury, todos ainda continuaram a fazer suas coisas já que o Diretor apareceu com mais frequência com as ocorrências.
"Me solta!" Ouviram um grito na varanda, Karen entrou segurando algumas coisas e Sexta-feira nos braços fazendo todos ficarem em dúvida.
"Finalmente decidiram?" Nick questionou arqueando uma sobrancelha.
"Sim.." Sexta suspirou.
"Como assim?" Tony não entendeu.
O corpo de Sexta ficou mole assustando alguns, Karen apertou um botão transformando o corpo em um cubo.
"Deus, muita coisa para fazer." Sexta-feira tocou nos altos falantes antes de parar de falar.
“Tem como explicar? " Steve pediu querendo saber da situação agora.
“Elas vão ficar aqui para preparar a chegada de uma pessoa.” Fury respondeu.
"Quem?" Natasha questionou curiosa.
"Um Vingador." Falou fazendo todos prestarem atenção.
"Mas não temos um Vingador n- " Clint parou por aí se lembrando da Aranha morrendo, ficou totalmente arrasado com a cena.
"Ele entrou de novo depois de desistir." Fury só ficou dando pistas, Karen voltou com as mãos vazias, foi a varanda.
Eu juro que vou te derrubar se não sair daí!! " Karen ameaçou alguém fazendo alguns estranharem.
"Eu não quero!" Outra voz apareceu.
Eles não vão fazer nada." Karen levitou caindo da varanda.
" Mas se fizerem? "
"Sr. Fury os mata." Karen respondeu.
Olharam para o Diretor que assentiu confirmando a resposta, Clint e Sam se afastaram não querendo ser mortos. May só ficou observando a cena mas os pensamentos ainda estão em volta do sobrinho.
"Ei, tia May." Se assustou com a voz atrás dela, viu Peter olhando para ela tristemente.
May arregalou os olhos, sentiu os olhos lacrimejarem. "Desculpa, eu não deveria ter falado aquelas palavras horríveis, não posso te perder da mesma forma que Ben, desculpa" May o abraçou chorando, Peter a abraçou também soltando algumas lágrimas.
Karen voltou com ninguém fazendo todos estranharem. "De quem era a voz?" Bucky perguntou.
"Dele." Fury apontou para trás da equipe que virou-se vendo a cena, congelaram vendo Peter Parker vivo, ali, abraçando May.
" Se falarem coisas horríveis ao rolinho de canela estão mortos." Sexta-feira ameaçou fazendo alguns se encolherem.
"Desculpa Peter por termos tratado você desse jeito, nunca deveríamos ter dito que era um incomodo, sempre falava com todos, animava a torre e não prestamos atenção, não era incomodo nas missões, ajudava todos e dava apoio, e não te merecemos, você é muito carinhoso para esse mundo." Ramanoff de desculpou profundamente, sentia falta da pequena aranha.
"Vocês não merecem ele mas eu mereço." Apareceu a vilã por trás de Peter que pulou um pouco de susto, Mj sorriu por baixo da máscara quando viu os Vingadores entrarem em alerta.
"Como entrou aqui?!" Tony fez um blaster aparecer na mão.
"Tenho permissão de Sexta." Michelle riu beijando a bochecha de Peter que corou profundamente.
"Que diabos?!" Aranha chiou envergonhado.
"Você que falsificou a morte do Homem-Aranha? " Fury perguntou chegando perto.
"Sim, até que foi divertido.” Tirou a máscara surpreendendo todos.
"Michelle?!" May ficou chocada.
"Olá." Mj sorriu acenando.
“Ela concordou em me ajudar com a cena." Peter disse a verdade.
"Invadi a rede." Karen acrescentou. Todos ficaram sem palavras.
"E roubando o banco junto com os vilões? " Fury questionou desconfiado.
"Eles queriam ensinar como era a vida de uma vilão, fiquei surpreso com as estratégias, mas não quer dizer que vou falar onde estão." Peter explicou encolhendo os ombros.
Fury só suspirou beliscando a ponta do nariz, Peter riu um pouco com a raiva do Diretor, Mj olhou divertida.
"Como fará para Homem-aranha reaparecer?" Clint perguntou.
"Quero dar um tempo de folga, alguns cidadãos estão comemorando a minha morte como Jameson. Peter respondeu surpreso depois de pegar o celular.
"Ele não vai estar vivo por um tempo." Tony deu um leve sorriso antes de ir ao elevador.
“Sr. Stark! Você não pode m***r um inocente!" Peter corre atrás do mentor.
“Deixa-me m***r esse bastardo." May foi ajudar Stark para cuidar do Jameson.
“Acho melhor ajudarem Peter " Karen disse e do nada todos desapareceram da sala antes de falar mais alguma coisa. "Onde eles foram...?" A IA olhou para Fury.
"Foram m***r Jameson e não vou impedir." Nick respondeu antes de ir embora.
"..." Ela ficou lá sozinha sem palavras.
Chocolate? " Vision entregou uma caneca a amiga, Karen aceitou pegando devagar.
"Vou receber uma notificação se conseguirem achar o corpo." Sexta-feira entrou no corpo e fez um café.
"Isso não seria ilegal?" Vision perguntou pegando sua própria caneca de chocolate.
“Se Peter revelar a identidade para o mundo, Jameson pode ser preso por falar coisas ofensivas a um menor de idade abaixando a autoestima, e muitos fãs poderiam ir atrás dele para acabar com o homem, não perderia a chance também." Sexta explicou tomando o café.
"Ponto válido." Vision concordou. Karen se engasgou com a notificação que recebeu, tossiu tentando tirar o chocolate quente da garganta. " Estás bem? " Vision se preocupou.
“Peter falou que está em um problema com os vingadores, está preso nas garras de Nat que está no modo mamãe aranha, Clint está apontando uma flecha na cabeça do Jameson." Karen disse rapidamente.
“Vamos." Sexta se levantou como Vision e foram ajudar a pequena aranha.
*
*
Conseguiram parar a situação antes de alguém acabar morrendo. Natasha ainda está segurando sua pequena aranha nos braços, Peter ficou assustado quase vendo o homem morrer.
“Deixa-me acabar com a raça dele!” Mj tentou se soltar do Vision.
"É ilegal matar." Vision disse.
"Homem-aranha não é uma ameaça, ele é um rolinho de canela e meu filho, o mundo não merece ele e nós também não, ele fez de tudo para ajudar as pessoas nas ruas, e não retribuam nada em troca-" Tony foi interrompido.
"As senhoras são bastantes legais, me davam churros." Peter falou fazendo alguns rirem.
“E já lutou contra conosco." A janela foi quebrada por Abutre, logo atrás tinha Mysterio e Oc Doc.
"Se vocês não podem m***r ele, nós podemos, olá Peter." Mysterio acenou, Aranha acenou de volta sorrindo.
"Avise quando voltar a fazer patrulha!" Dr. Oc falou antes de desaparecer com Jameson.
"Ok!" Peter confirmou.
"Você ficou com eles?" May perguntou.
"Sim, bastantes legais." Peter deu de ombros.
Família disfuncional voltou mais forte, se qualquer um machucar a pequena aranha, vão se ver com os vingadores, uma Tia aterrorizante e os vilões.
*