Ok, vamos começar mais um capítulo.
"Começa logo!"
... Ta ta... *Tosse*
Imagine dois assassinos mais perigosos da América Latina, um é novo e outro é mais velho. Tipo, bastante velho.
"Eu não sou tão velho"
*けさせてください!! Urgh, vamos de novo.
Esses dois tinham coisas diferentes.
O mais novo tinha DNA de aranha, com sentidos aguçados para 11, super força, super cura, sexta sentido, camuflagem, veneno, presas, visão noturna, resistência, flexível, metabolismo rápido e sede por sangue.
O mais velho tinha um soro igual ao Capitão América, super força, audição aguçada, resistência, metabolismo rápido e um braço de metal.
Mas os dois tem uma coisa em comum.
Estavam trabalhando para a Hydra, uma organização espalhada pelo mundo, miseravelmente, está falhando em conquistar o mundo. Os Vingadores estão sempre derrubando suas bases, graças a Shield.
Um dia, o jovem assassino foi deixado sozinho quando o mais velho foi em uma missão. Ele teve que ser transferido para outro base, já que a que estava foi invadida pelos Vingadores.
No meio do caminho, o caminhão sofreu um acidente por conta das explosões. Então o jovem aproveitou e fugiu mais rápido que nunca, deixando nenhum rastro para trás.
Sempre pensou de como seu Pai estava, mesmo que não sejam de sangue, protegiam um ao outro, em missões, na base ou fugindo dos experimentos.
Aranha-Invernal deixou a vida de assassino para trás e foi viver com o verdadeiro nome dele.
Peter Parker, que vive com sua Tia May em Queens, salva as pessoas como Homem-Aranha, aproveitou o antigo terno e fez uma nova.
Soldado Invernal ainda estava em suas missões, sem saber sobre a situação do seu filho. Mas deseja que ele esteja bem.
*
*
"Ned, por que a escola achou que era uma boa ideia virmos a Alemanha?" Peter perguntou ao melhor amigo enquanto caminhava na rua.
"Eu não sei, talvez um descanso?" Ned Leeds encolheu os ombros.
"Eles querem que a gente se perca e começar a viver aqui." Michelle Jones brincou vendo o mapa.
O trio estava andando de baixo de uma avenida até que ouviram alguma coisa explodindo. Olhando para cima encontraram Capitão América sem seu uniforme, só escudo, correndo atrás de um homem com protetor no rosto e um braço de metal brilhando contra a luz do sol.
Peter arregalou os olhos vendo seu pai, bem ali, agora.
"Vai lá Parker!" Mj pegou a mochila do amigo que correu atrás dos dois super soldados.
Peter clicou no colar e deixou o terno cobrir o corpo, ser inteligente tem suas vantagens. Ficou camuflado e seguiu sem fazer muito barulho, como fazia nas missões.
"O que falamos para Sr. Harrington?" Ned questionou a amiga assustadora.
"Só usarmos o holograma." Michelle deu uma resposta simples, depois arrastou Ned a uma loja de doces que estava perto.
*
*
Soldado Invernal estava contido em um cubículo reforçado agora, os pensamentos correndo para o amigo Steve Rogers e seu não-filho. Como é que a pequena aranha estava? Ele foi morto? Estava sendo torturado?..
Está tão submerso aos pensamentos que não viu um homem segurando um livro de capa vermelha com uma estrela preta.
Barnes olhou para cima e congelou vendo o livro vermelho.
Antes que o infiltrado falasse as palavras, um vulto deu uma voadora nele jogando para a parede, também fez algumas rachaduras no processo.
"Papa? [Pai?]." Barnes ficou estático quando ouviu essa voz.
"Syn? [Filho?.]" Peter apareceu atrás do vidro reforçado, tirou a máscara mostrando os olhos âmbar de preocupação. "Chto ty zdes' delayesh'?! [O que está fazendo aqui?!]." Bucky perguntou frenético.
"YA zdes', chtoby vytashchit' tebya otsyuda! [Estou aqui para tirar você daqui!]." Peter respondeu enquanto mexia na fechadura, enfiou um Pen drive que começou a trabalhar no sistema.
"No oni vas arestuyut, yesli uvidyat zdes'! [Mas eles vão te prender se virem você aqui!]." Bucky começou a protestar.
"YA mogu ikh unichtozhit'! [Eu posso derrubar eles!]." Peter não mudou de ideia, a porta se abriu deixando o Soldado Invernal livre. No mesmo segundo ouviram um clique de arma.
Peter se virou lentamente encontrando o Diretor da Shield, Falcão, Capitão América e Viúva n***a parados ali, com armas apontadas para eles ou um escudo.
"O que uma criança está fazendo aqui?" Sam questionou sem abaixar a guarda quando viu um terno no adolescente.
Bucky puxou seu filho para trás dele, pronto para lutar.
"Então Homem-Aranha é um adolescente." Fury começou avaliando os dois.
"Chelovek-pauk? [Homem-Aranha?]." Bucky questionou o filho que encolheu os ombros.
"Dlinnaya istoriya.. [Longa história..]." Peter respondeu.
"Como se conheceram?" Ramanoff questionou com um olhar mortal dizendo 'se não responder, estão mortos'.
"Eu era a Aranha-Invernal." Peter saiu das costas do pai, a resposta surpreendeu todos. "Папа cuidava de mim na Hydra, sou um mutante com poderes de Aranha." Explicou.
"Tenho uma proposta para vocês dois." Fury andou até ficar na frente dos dois invernos. "Vocês me dão todas as informações da Hydra e se juntem aos Vingadores depois de fizermos alguns testes de segurança." Deu uma oferta.
"..." Peter e Bucky se encararam por um momento pensando, Aranha grunhiu esfregando a testa.
"Aceitamos se você arrumar os acordos, os aprimorados não estão em melhores circunstâncias." Peter disse pegando a máscara do chão.
"Fechado." Fury apertou a mão do garoto que deu um pequeno sorriso.
"Um adolescente acabou de fazer um acordo com Nick Fury??!" Sam ficou boquiaberto.
"Cala boca, Wilson."
*
*
"Eu nem terminei meu café e já estamos em troços de acordos de novo." Stark resmungou sentando na mesa, com seu terno gritando luxo.
Clint Barton, Vision, Wanda Maximoff, Bruce Banner, Pietro Maximoff, Sam Wilson, Steve Rogers, Natasha Ramanoff, Rei T'Challa que não é um Vingador e Princesa Shuri que também não é um Vingador. Estavam presentes na reunião.
Thor e Loki estavam ocupados com deveres de Asgard.
Fury entrou na sala com os dois ex-assassinos atrás que sentaram nas cadeiras restantes.
"Estamos reescrevendo o acordo, cada um pode escrever de seus gostos" Isso deixou todos boquiabertos, exceto Shuri, T'Challa, Bucky e Peter.
"Mas porque uma criança vai estar escrevendo um acordo também?" Pietro perguntou apontando para o garoto que bateu a cabeça na mesa.
Bucky riu suavemente e acariciou os cabelos castanhos do filho acalmando os nervos dele.
"Não é uma simples criança, é Homem-Aranha." Fury respondeu passando papéis para todos.
"Homem-Aranha!? Ele tem minha idade!" Shuri balbuciou alegre.
"Se acalme irmã." T'Challa repreendeu a princesa que ignorou o aviso.
"Eu vou chorar." Peter fungou falsamente, Shuri riu gostando dele imediatamente.
"Crianças..." Fury resmungou irritado.
*
*
"Como foi lá perdedor?" Michelle perguntou enquanto esperava ele pegar os materiais.
"Foi ótimo." Peter respondeu alegre e fechou o armário.
"Anunciaram que hoje os Vingadores vão ter mais dois membros no time deles! Imagino quem será!" Ned divagou animado.
"Vão anunciar hoje ao vivo, não?" Peter questionou indo até a sala de aula com os dois.
"Sim!" Ned confirmou não perdendo a animação. Cada um sentou em sua mesa, Mj na frente dos dois meninos e eles atrás dela.
"Silêncio classe!" Harrington entrou, alguns continuaram conversando, só que em volume baixo. "Vou fazer a chamada e respondem" Preparou o notebook.
"Cindy Moon?"
"Aqui"
"Eugene Thompson?"
"Estou aqui"
"Michelle Jones?"
"Não estou"
"Edward Leeds?"
"...Aqui!"
"Peter... Barnes..?" Harrington perguntou confuso, quem é esse aluno?
"Aqui" Peter levantou a mão deixando todos surpresos. May deixou mudar o sobrenome quando foi morar na torre com seu pai e sua nova família, mas ainda visita a tia nas patrulhas ou nas folgas dela.
"Cara!" Ned ficou boquiaberto.
"Vai descobrir na conferência de hoje." Peter deu um sorriso malicioso.
"Estarei esperando" Michelle ficou curiosa agora. Se ela largou o livro, é porque pegou o interesse dela ou, está perto de jogar o livro alguém.
*
*
"Hoje vamos apresentar dois novos Vingadores" Tony começou a conferência, cada m****o da equipe está sentado em uma cadeira atrás dele. A sala está cheia de repórteres e câmeras que estão transmitindo ao vivo.
"Alguns podem odiar eles ou amar eles, mas são as pessoas que vão se juntar para salvar o mundo. Felizmente, um deles vocês conhecem, o famoso Homem-Aranha." O vigilante entrou e as pessoas ficaram chocadas, fora e dentro das TVs.
"O outro era amigo de Capitão América, quem fez o dever de casa deve saber quem é. James Buchanan Barnes, o Soldado Invernal mas agora vai ser chamado de Lobo branco." Bucky entrou normalmente ficando ao lado da Aranha, seu novo terno e braço que Shuri e Peter fizeram.
"Vou deixar o Capitão agora." Tony saiu do microfone e Steve pegou o lugar.
"Estamos todos felizes que os dois novos membros entraram para os Vingadores ou a família como chamamos. Podemos ser os heróis mais poderosos da terra, mas agimos como uma família que protege um ao outro,"
"Então de as Boas Vindas aos dois novos Vingadores." Steve terminou e todos aplaudiram para o discurso.
"Ok, perguntas!" Tony pegou o lugar novamente. "Terceira fileira, homem de camisa amarela".
"Revista Nova York, John Legolas, Sr. Lobo Branco é como Capitão América? Super Soro e seus aprimoramentos?" O Homem perguntou.
"Sim." Bucky confirmou, o homem agradeceu e se sentou de novo.
"Mulher de cabelos loiros, primeira fileira."
"Notícias do dia, Jeane Forest, Homem-Aranha vai revelar a identidade?" Ela perguntou, a família ficou em silêncio e olharam para o vigilante que estava pensando.
"Isso vai acontecer um dia ou outro..." Aranha encolheu os ombros.
"Tem certeza mesmo?" Steve perguntou preocupado com o garoto.
"Sim, posso finalmente chutar a b***a de flash.." Aranha sussurrou a última parte, infelizmente Cap ouviu do mesmo jeito.
"Língua!"
"Ok!" Aranha se rendeu, ficou ao lado de Tony que está mandando mensagens para Happy.
"Sou Peter Barnes, um adolescente da geração Z e tenho 15 anos." Se apresentou deixando todos pasmos, uma criança era um vigilante que parava o crime e vilões.
"Nossa, tem que incluir a geração." Clint comentou divertido.
"Sim, você está ficando velho." Peter deu um risada como alguns.
"Durma com os olhos abertos garoto." Barton ameaçou, mas sabiam que era brincadeira.
"Acabou! Tchau a vocês." Tony encerrou a conferência quando começaram a gritar perguntas.
*
*
"Como vai a escola agora?" Bucky questionou o filho sentando no sofá na sala comum.
"Indo normalmente, como qualquer dia. Exceto que vai ter uma multidão de repórteres querendo botar a câmera no seu rosto." Peter suspirou sentando ao lado dele.
"Daqui a pouco passa." Wanda acalmou o irmãozinho irritado. "Vão se acalmar no assunto, e pode voltar aos dias normais, não muito normais, mas vai melhorar".
O resto do dia foi vendo filmes da Disney, Aranha-Invernal finalmente conseguiu saber como seu pai estava depois de anos. Juntos com uma nova família que protege um ao outro, mesmo com brigas ou discussões.
Uma família disfuncional.
*