Corra! -Diferente & Aranhaverso & Vingadores-

3823 Palavras
Peter estava fugindo da Shield, Nick Fury tem tentado prender ele já que foi culpado de uma coisa que não fez. Peter sabe quem fez, mas não está sendo escutado pelos adultos não acreditando na verdade. Um agente infiltrado na Shield fez isso com pedido de Ross querendo controlar o vigilante para corrupção. Peter caiu de uma árvore se cortando no processo por conta dos espinhos, sibilou de dor ficando atrás do tronco enquanto os agentes da Shield passaram reto. Ouviu alguém chorando com a audição, quem poderia ser? Se levantou com todas as forças preocupado com a pessoa, em cima de uma pedra perto da cachoeira viu uma garota de cabelos pretos, pele morena tinha um terno com sangue vazando lentamente, mas não parecia muito afetada por isso. Desceu lentamente não querendo assustar ela. Os olhos castanhos pararam nos olhos de chocolate. "Quem é você?" Ficou em alerta entrando em posição defensiva. “Não precisa se preocupar! Eu sou um adolescente fugindo da maior organização que protege?" Peter também não entendeu o que acabou de falar. A garota riu um pouco deixando-o aliviado. "Mulher-Aranha, sou Scarlett Forest, vim para seu mundo porque a minha equipe me traiu.... Uma outra pessoa pegou o meu lugar de líder, meus amigos o acharam poderoso! Gentil! Forte! E salva as pessoas, mas só queria atenção, e não é que conseguiu mesmo? " Soltou uma risada molhada sem se importar com lágrimas caindo. "Parece que nem todos querem me ouvir.... Sou só um fardo..." Scarlett fungou sentando na pedra molhado. "Estou passando o mesmo que você, mas nenhum dos adultos acreditam nas minhas palavras ou se quer me ouvem." Peter sentou ao lado dela. "Karen é a única que sabe também, mas perdeu o contato com Sr. Stark que também não acreditou, ela é uma IA." Peter riu um pouco escondendo as lágrimas. “Minha IA é o único que restou, não precisa esconder a dor que está sentindo e parecer que está tudo bem com a vida, pode soltar." Scarlett abraçou a outra aranha que ficou surpreso mas finalmente soltou as lágrimas de tristeza contidas a muito tempo. "Que tal nos ajudarmos?" Scarlett deu uma ideia dando um sorriso. "Gostei." Peter sorriu também melhorando um pouco o humor. * * Depois que se conhecerem, ficaram se ajudando. Os dois foram picados por uma aranha branca quando estavam andando pela floresta. Não sentiram nenhum m*l-estar, Scarlett foi a primeira perceber a mudança física. Os cabelos pretos começaram a ficar brancos como neve, e pele continuou a mesma mas não sabem se mudou mais alguma coisa. Peter teve os cabelos castanhos brancos também, tiveram uma ideia de voltar a viver na sociedade já que mudaram a aparência. Conseguiram emprego na empresa de modelos, são os mais respeitados já que são novos. Peter teve que mudar o nome já que a Shield pode tentar procurar nos registros, mudou para Ethan Carter. Viveram pacificamente como qualquer outra pessoa que merece.  * * 5 anos depois. "Peter! Hoje temos um compromisso!" Scarlett gritou da cozinha. "Não..." Peter saiu da cama com preguiça. Já estão com 19 anos e estão namorando. Scarlett suspirou, foi atrás do namorado, pegou como um sushi enrolado e levou a cozinha. “Melissa falou que hoje temos que representar uma marca famosa." Disse botando sangue na taça. “Eu falei a ela para enviar o nome da marca antes de aceitar." Peter fez um carranca não gostando das decisões. "Por isso que já estou procurando outra pessoa na empresa, e informei as autoridades que ela tem um ficha suja maltratando outros modelos que tiveram medo, então sem nada hoje!" Scarlett falou dando um sorriso assustador. "Sim! Por isso que te amo!" Peter beijou a bochecha da namorada que riu da animação. “Precisamos ir ao mercado, e o sangue vai ser entregue as duas horas da tarde." Scarlett avisou tomando uma taça de sangue que pode ser confundido por vinho. "Da tempo para fazer as coisas." Peter esticou as costas. Foram se arrumar para sair. * * Todos ficaram surpresos encontrando duas celebridades no mercado, Peter pegou as carnes de alta qualidade e Scarlett foi pegar outros alimentos olhando a data de validade e as proteínas. “Sra. Forest?" Uma voz pequena falou, Scarlett olhou em volta até que viu uma garotinha atrás dela. “Sim?" Ficou na altura dela deixando a criança um pouco tímida. “Posso ter um autógrafo?" Perguntou com timidez mostrando uma caderno e uma caneta. "Claro querida." Scarlett sorriu carinhosamente e escreveu a assinatura no caderno onde tem várias outras. "Obrigada!" Agradeceu antes de voltar a mãe que acenou agradecendo. "Mais uma fã?" Peter chegou ao lado da namorada que se assustou um pouco. "Tem como parar de fazer isso?" Scarlett bateu no ombro brincando, riram um pouco felizes com a nova vida.  "Vamos? já peguei as carnes." Peter mostrou os alimentos no carrinho. "Vamos, quero me deitar no sofá e comer de tudo!" Scarlett disse animada fazendo o namorado sorrir carinhosamente. * * "O que eu fiz para a vida?" Peter choramingou depois de ler um convite. Scarlett chutou o saco de pancadas da varanda. Peter caiu na piscina tropeçando no saco rasgado. " Peter?! " Scarlett correu até a beirada. “Estou bem!" Peter subiu de novo, os cabelos brancos caíram nos olhos. "Melhor irmos nos arrumar?" A namorada sugeriu. "Melhor." * * Os vingadores também foram convidados a uma festa onde tem vários famosos ou alguns heróis também como quarteto fantástico e alguns do ex-Men. As duas aranhas quase pegaram a atenção da metade dos convidados. "Jesus, prefiro minha bebida em casa." Scarlett sussurrou depois de ignorar uma bebida. "Tem petiscos pelo menos." Peter deu de ombros comendo alguns pedaços de carne suculentas. “Olá, Sra. Forest, e Sr. Carter." Apareceu a CEO das indústrias Stark’s. “Olá Sra. Stark." Os dois cumprimentaram. “Eu amo como você trabalha, a mulher mais forte conseguindo chegar no topo, realmente admiro muito você- desculpa, é porque sou uma grande fã." Pepper ficou surpresa com a divagação da modelo. “Estou lisonjeada que eu tenha uma fã, mas também gosto do seu trabalho, ajudando os necessitados, trabalhando duro e sempre doando para os orfanatos." Pepper também falou elogios. Scarlett corou fazendo os dois rirem um pouco. "Vou deixar vocês conversarem." Peter deu licença antes de sair. Scarlett acenou positivamente antes de continuar a falar com a CEO. Foi até o banheiro e entrou em uma cabine, suspirou forte tirando uma bolsa de sangue do bolso, bebeu com um canudo. "Bem melhor." Peter bufou antes de jogar fora. Saiu normalmente como se nada tivesse acontecido. "Olha a melhor coisa que consegui!" Scarlett mostrou um número de celular. Peter arregalou os olhos vendo o nome da CEO. “Conseguiu sempre o que queria?!" Perguntou feliz. "Sim! Posso morrer em paz agora... Brincadeira ainda tenho você!" Scarlett riu um pouco beijando a bochecha.  “Fiquem onde estão." Pararam ouvido dois cliques atrás das costas, foram levados ao lado de fora da prédio. "Boa estratégia." Scarlett falou antes de chutar atrás acertando naquele lugar. “Deveriam agir um pouco mais cuidado e sempre escolher os alvos pensando em tudo." Peter prendeu os dois na teia. "Vamos voltar para casa? Está chato aquilo." Scarlett pegou os corpos e botou ao lado da delegacia sem a câmera registrar. "Vamos, quero dormir e amanhã temos um desfile para ir." Peter concordou chamando um Uber. * * "Fomos convidados a uma empresa que monta desfiles " Pepper disse ao marido que franziu a testa. "Como assim? Nunca recebemos esse tipo de convite " Tony estranhou.  “Scarlett Forest vai participar como também Ethan Carter, os dois convidaram enviando 5 convites" Pepper mostrou os cartões dourados. "Eu quero ir!" Wanda já pegou um. "Falta dois já que um e meu e de Tony." Pepper guardou os outros dois. "Vou ver como é." Natasha deu de ombros pegando um. "Deve ser legal?" Carol pegou uma também. "Ótimo, outros também foram convidados, 10 minutos para se arrumar." Pepper jogou os convites escondidos aos meninos antes de sair. " O QUÊ?! " * * “Obrigada por todos virem! Também aos convidados especiais! Hoje irei mostrar um conjunto de peças com estilos modernos e mais para o lado dos adolescentes, deem salva de palmas para Sra. Forest e Sr. Carter!" A representante apresentou o desfile. O casal entrou usando peças de roupas com estilos diferentes e combinando. " Estou feliz que vocês tenham aceitado o pedido, é tão emocionante." A mulher tirou uma lágrima falsa fazendo os dois rirem um pouco. "É um prazer estar aqui representar as roupas, e vou dizendo logo de cara, vou querer algumas da peça.. " Scarlett sussurrou fazendo a representante rir. "Isso é um prazer enorme! E vamos começar!" Mulher aplaudiu como os convidados. Peter e Scarlett voltaram ao camarim botar outra roupa. "Realmente é legal de se ver os estilos de roupa." Bucky disse vendo roupas diferentes. "Devo concordar." Natasha também ficou observando. Pepper pegou o celular digitando alguma coisa, Tony olhou por cima e congelou vendo o contato da modelo. " Quando conseguiu o número dela? " Perguntou baixo. "Na festa de ontem, ela é uma grande fã minha." Pepper sorriu para o marido que ficou boquiaberto. "Agora as últimas peças! Essas me orgulho de ter feito e demorado." Representante falou na hora que Scarlett saiu no lado do namorado com roupas super combinando. O estilo combinava com o moderno e futurístico, os óculos coloridos de Scarlett combinando com seu cabelo branco, casaco cheio e confortável com um cinto preto pendurado do zíper até a calça preta branca camuflada. Peter usava uma camisa branca com símbolos cinzas nas bordas, traz correntes douradas penduradas no ombro esquerdo, calça jeans preta com detalhes de tecnológicos. Alguns aplaudiram por terem gostado das peças. "Obrigada por terem vindo! Quem quiser algumas delas esperarei na recepção." Disse antes de terminar. Fotógrafos tiraram várias fotos do famoso casal que acenou aos convidados antes de voltarem mas na hora todos ouviram tiros. "Fiquem abaixados! Ou mataremos ele!" Um vilão entrou com um civil nos braços e uma arma desconhecida apontada para a cabeça. Bandidos normais entraram com bolsas e armas. "Por que não podemos ir a um lugar onde não tenha tiros e lutas?" Sam questionou se abaixando e pegando os óculos no paletó. "Eu não sei." Pietro não sabe a resposta, também queria saber.  "Vocês! Ficam aí!" O vilão apontou outra arma para o casal que congelou. Peter estremeceu quando uma lembrança familiar veio. "Vai ficar tudo bem, Ayo cuide deles." Scarlett sussurrou para o bracelete disfarçado, vários pequenos drones saíram deixando vários buracos no bracelete de ferro. "Gah!" Peter gritou quando foi atingido no ombro, os civis gritaram horrorizados. "Tente pegar as armas." Natasha pediu a Pietro preparando a pistola escondida. O Maximoff assentiu sumindo de vista sem eles perceberem.  “Que armas maneiras!" Mercúrio falou brincando mostrando a pilha das armas chocados os bandidos. "Vai!" Steve levantou jogando o escudo sem machucar o refém. Scarlett puxou o namorado para dentro, médicos chegaram rapidamente para tratar a ferida de bala. "Não precisam me levar ao hospital, eu aguento." Peter avisou, os médicos recuaram hesitantes, foram tratar os outros. Scarlett pegou o namorado e levou a uma sala onde só entra eles. "O buraco já fechou?" Perguntou sentando-o no sofá. “Não foi muito, só foi um susto mesmo." Peter tirou a roupa de cima revelando as cicatrizes de bala e cortes. Ela suspirou antes de trocar a roupa também no banheiro, cicatrizes cobria a barriga e costas. Depois que terminaram saíram rapidamente mas foram parados por agentes da Shield. "Vão ter que vir conosco." Coulson avisou apontando uma arma para eles. "...." Os dois suspiraram antes de entrarem no helicóptero escondido. * * "Por que estamos aqui?!" Scarlett gritou frustrada. "Devem estar pensando em alguma coisa do tipo que não fizemos nada!" Peter também está ficando com raiva. Pararam quando o Diretor entrou junto com Hill.  "Achamos vocês suspeitos com o sumiço do Homem-Aranha." Fury começou. Peter e Scarlett congelaram, como assim estão voltando a procurar o vigilante? "Por que estaríamos envolvidos?" Peter questionou mantendo a expressão inexpressiva. "Apareceram depois de ele sumir, e o motivo de procurarmos ele mesmo depois de 4 anos, é para darmos desculpas por não termos acreditado nele ou ouvido, o infiltrado foi preso e morto quando descobrimos." Hill explicou sem perder um detalhe. Peter franziu a testa, só agora mesmo querem dar desculpas?! Respirou forte alertando todos presentes na sala, os vingadores estão atrás do vidro dupla face.  "Bem, ele morreu." Scarlett foi direta ao assunto, todos congelaram em choque. "Isso não foi muito direto?" Peter disse olhando para a namorada. "Nah, foi necessário." Escondeu o sorriso divertido começando um brincadeira. Peter teve que se conter a rir percebendo a brincadeira, decidiu fingir a própria morte. "Vocês o assassinaram?!" Hill questionou com uma carranca. “Não, a Hydra fez." Parker falou, isso não é mentira, os dois tiveram que lutar com uma base inteira enquanto estavam fugindo no passado. Bucky empalideceu como todos, a criança morreu nas mãos do pior inimigo possível? Scarlett não ia segurar por muito tempo. "Como sabem disso?" Fury percebeu uma parte não explicável. “Conseguimos muitas informações como a Shield." Peter deu de ombros quase rindo. Scarlett se desviou de um tiro na cintura, apareceu Viúva n***a com uma expressão não muito legal. "Super fã! Adoraria brigar com você mas acho que não é o melhor momento!" Brincou gostando de irritar a vingadora.  "Nem pense." Peter rosnou lançando uma teia na arma de Fury, alguns travaram vendo a teia na parede com a arma presa junto. Scarlett segurou um soco do lobo branco, prendeu Stark com um teia. Peter foi pego por trás pelo Capitão que segurou forte. Scarlett grunhiu tentando se soltar do terno de ferro. "Tem poderes semelhantes a uma aranha." Bruce checou a teia. "Não tem como a ver outros." Clint ficou ligeiramente desconfiado. "Então, existe um lugar chamado aranhaverso, vários mundos como fossem redes, vários vilões, heróis, vigilantes e principalmente Homens-Aranhas e Mulheres-Aranhas, podem ter outros tipos de nomes." Scarlett informou. "O líder de todas as aranhas morreu faz tempo, mas não perdendo a vida, mas o jeito antigo de desacreditar, não ter mais confiança outras pessoas, ver todos como inimigo." Os olhos ficaram vermelhos. “Ninguém acredita, escuta ou olha para a pessoa." A voz de Peter ficou profunda assustando alguns. "É uma sensação bem r**m, levar 4 anos para se desculparem com uma pessoa que conseguiu ter uma nova vida se escondendo mudando de nome, o Homem-Aranha não existe mais, só uma identidade que se esconde nas sombras.” O ex-vigilante disse fechando o assunto.  "Peter?" Steve descobriu perplexo. “Então, o que querem falar comigo? " Parker já está ficando sem paciência. “Como você mudou tanto?” Wanda perguntou chegando perto, mas não muito. “Uma longa história e não é um bom momento para falar.” Deu de ombros ainda olhando para os mais velhos. "Ia bem agora um pouco de sangue..." Scarlett murmurou ficando com fome.  Stark soltou ela não querendo perder o sangue que o deixa viver, a aranha aproveitou e prendeu todos na teia. “Se não tem nada para falarem, não nos procurem mais.” Peter avisou antes de sair pela janela como a namorada. "Não vai desistir de ir atrás dele?" Pietro olhou para o diretor.  "Não." * * Os dois ficaram aliviados que não aconteceu nada com a casa. Scarlett ficou com ele sabendo que foi muito, passaram a noite juntos. Mas sabem que não vão desistir de ir atrás. Peter pediu se ela queria se casar, mesmo antes de completar a frase Scarlett aceitou animada, os dois acabaram na piscina. Riram e festejaram, o resto não precisam saber. * * 6 anos depois. “Luna! Tenha cuidado!" Peter pegou sua filha antes que caísse do teto. Dylan ficou junto com Scarlett fazendo desenhos, até parece profissional. Os dois pegaram as características dos pais, cabelos brancos, olhos meios roxos e castanhos, mas Luna pegou mais o pai e Dylan a mãe. “Mas é legal!" Luna queria ficar no teto, uma garotinha de 5 anos. "Eu sei que é legal, mas se cair não vai ser legal." Peter beijou o nariz da filha fazendo ela rir. "Mamãe, por que nascemos com esses poderes? " Dylan perguntou fazendo os dois congelarem. "Vou contar uma história para responder sua pergunta " Scarlett disse. Peter sentou ao lado da esposa com sua filha no colo. "Existiam dois vigilantes que protegiam os civis comuns, só que um dia uma vigilante de outro mundo foi traída pela própria equipe por alguém que queria ser famoso e respeitado não ligando para os civis." Scarlett disse enquanto as duas pequenas aranhas prestavam atenção. "Enquanto no outro universo um vigilante foi acusado de m***r alguém, mas não tinha sido ele, foi perseguido por uma organização e heróis que não acreditaram na verdade, depois a Mulher-Aranha e Homem-Aranha se encontraram em uma floresta." Peter continuou fazendo carinho nos cabelos brancos da filha.  "Então os dois se juntaram para se ajudar e continuar uma nova vida." Scarlett terminou, percebeu os dois filhos sonolentos, os dois sorriram levemente e botaram no quarto deles.  “Estou surpreso que a Shield não tinha feito nenhum movimento depois do encontro.” Peter comentou sentando no sofá. “Devem ter desistido." Scarlett deu de ombros ligando a TV, mas congelaram vendo Ross com um sorriso no rosto. “Karen isso está sendo transmitido ao mundo todo?" Peter perguntou para a IA. "Devo dizer que sim." Karen respondeu. "Estou anunciando que Homem-Aranha está vivo e nas sombras! Ele matou um agente do governo com más intenções! - " Foi interrompido com a aranha desligando a TV. "Esse cara é totalmente hipócrita e dá para ver na cara que é corrupto!" Scarlett suspirou exasperada colocando o desenho do seu filho na mesa de café. Ouviram alguém tocando a campainha, Karen puxou a filmagem e viram os policiais cercando a casa e FBI com armas apontadas. "Pegue nossos filhos!" Peter avisou apertando um botão escondido no sofá. A casa foi coberta assustando as autoridades.  "O que está acontecendo?" Dylan perguntou assustado com o barulho. "Precisamos sair daqui imediatamente." Scarlett pegou dois braceletes e botou nos pulsos dos filhos, ternos cobriram os corpos surpreendendo as crianças. "Ayo, prepare uma rota de fuga." Pediu abrindo um porão escondido. "Claro." Uma voz masculina ecoou na sala escura. Peter pediu a Karen desaparecer com coisas importantes que mostram as identidades anteriores. Correu deixando o terno cobrir, foi onde a esposa está.  "Eles conseguiram achar a saída secreta! " Scarlett entrou em pânico vendo as câmeras.  “A única saída é balançar até a cabana que temos." Peter puxou uma rota.  "Segurem forte!" * * Os Vingadores continuaram com suas vidas, Tony ficou triste perdendo um filho que sempre amou mas cometeu o erro de não acreditar. “Gente, olhem isso!" Wanda aumentou o volume da Tv. "Estou anunciando que Homem-Aranha está vivo e nas sombras! Ele matou um agente do governo com más intenções! Descobrimos a identidade dele e estamos indo prender agora!" Ross anunciou com um sorriso macabro.  "Esse m***a!" Tony rosnou. "Vamos lá ajudar eles!" Steve se levantou e foi botar o terno como todos. * * Pessoas se assustaram quando duas figuras apareceram pulando prédio em prédio. As duas aranhas tentaram se esconder mas mais helicópteros ficam aparecendo. "Não!" Scarlett gritou quando Peter e Luna foram pegos por uma rede.  "Vão!" O pai protegeu a filha da queda, a pequena aranha está assustada e chorando. A mãe pegou o filho nos braços e tentou resgatar o marido mas outra rede forte foi lançada. Dois homens arrastaram as redes até o meio da rua, Ross apareceu com um sorriso satisfeito, pessoas se reunirão ao redor filmando e tirando fotos. “Então o vigilante não foi morto." Sussurrou asperamente para as pessoas não ouvirem. Peter escondeu a filha como Scarlett escondeu o filho. “Mas vou usar vocês mutantes para uma corrupção." Murmurou, se levantou e ficou ao lado de um homem do exército. “Sem m***r eles.” Pediu indo embora. Os homens apontaram para os mutantes que se encolheram protegendo os pequenos. "Agora!" Bruxa Scarlet apareceu, puxou as armas assustando as pessoas. Homem de ferro desligou os helicópteros, Mercúrio foi ajudar nas redes mas teve que desviar dos tiros. "Eu sei qual é o seu plano Ross, quer usar os vigilantes para corrupção." Capitão América disse com uma carranca. O general recuou quando os Vingadores apareceram, a Shield chegou e prendeu os corruptos.  "Você está sendo preso, recebi confirmação dos presidentes sabendo da sua suspeita." Fury apontou uma arma para ele.  O casal foi solto por Viúva n***a de Gavião Arqueiro.  "Obrigada." Scarlett agradeceu, Natasha ficou surpresa vendo uma pequena figura nos braços da mulher. Ross rosnou e puxou uma arma de alta tecnologia, mirou no Homem-Aranha que não teve tempo de desviar do laser. Clint pegou a criança quando Peter entregou a ele antes de ser atingido. Coulson jogou Ross no chão e prendeu usando as algemas. "Papai!" Dylan gritou chocando todos. A aranha foi jogada batendo em um carro, o corpo ficou lá sem nenhum movimento. " Pai? " Luna chegou ao lado dele, desapareceu as máscara revelando o rosto, todos ofegaram vendo o famoso. "Papai?" Perguntou novamente mexendo ele, o rosto de Peter estava sujo e com sangue saindo da boca. Scarlett correu até o marido deixando a máscara desaparecer, pegou ele e botou o ouvido no peito. "d***a!" Praguejou, preparou uma onda de choque do próprio terno. Enquanto isso todos estavam congelados com a cena acontecendo, Bruce correu até eles para ajudar. "Vai!" Scarlett implorou deixando a energia fluir. O corpo tremeu recebendo o choque, Peter ofegou abrindo os olhos novamente fazendo todos suspirarem aliviados. Sentou-se com ajuda da esposa, ainda um pouco tonto com a morte que acabou de sofrer. "Papai! " Dylan e Luna abraçaram ele. “Você deu um grande susto." Bruce disse aliviado "Isso foi pior do que um prédio em cima-" Peter congelou percebendo o erro tarde demais. "Teve um prédio em cima de você?!" Tony questionou freneticamente. "Assunto de Pai e filho, vamos crianças." Scarlett pegou os filhos e se afastou. "Aww... Eles são fofos.” Wanda pegou as pequenas aranhas que riram. "Desde quando tiveram filhos?" Bucky perguntou. "Desde que nos casamos." Scarlett respondeu com um sorriso suave, seus filhos alegres novamente. A Mulher-Aranha se juntou na conversa dos vingadores enquanto Homem-Aranha está sendo repreendido por um Homem de ferro no modo pai super preocupado.  * * Os dois se mudaram para a torre já que o mundo sabia a identidade dos vigilantes agora vingadores. Peter teve o sobrenome Stark no nome como a esposa e os filhos. Viveram uma vida feliz como uma família disfuncional. *
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR