Episódio 1
Bota fora comunidade,
Eu sei que sentiram saudades, mas essa autora me deixou reclusa, só porque eu tava de rolo no outro morro, assim se ele mentiu fidelidade a culpa não era minha, eu nem sabia que ele era casado, sou inocente gente.
😂😂😂😂😂
Mas agora eu já estou de volta, graças a Deus tô longe, quase fico careca, misericórdia ia ser notícia da minha própria página, passada.
Mas aqui estou eu erguida meu amor, plena e cheia de fofocas que é isso que importa.
Nesse morro assim como em alguns outros que já estive é comandado por uma mulher linda, viu ela é posturada e deixa muito marmanjo no chinelo, pelo que soube ela comanda aqui desde os 15 anos, começou com o seu avô e depois que ele morreu ela não parou mais, não tem namorado e nem vejo ela de rolo, ninguém fala da vida pessoal dela, não sei se isso é uma ordem ou ela realmente não dá motivos para falarem, logo eu uma fofoqueira dessas.
O sub é um pecado, mas não vale nada, fica com todo mundo nada escapa, e corta dos dois lados, tendo buraco ele tá entrando.
Gosto assim sem frescura.
O gerente é uma gracinha, deveria trabalhar no circo cheio de piada, mas um palhacinho desses que mata rindo viu, pode da muita corda não.
Temos também a de frente bandeira que adora deixar as minas carecas, ela não abaixa a cabeça e treta sem medo, já vi brigar e bater mais que os homens daqui .
Mas a patroa tem um charme e nos bailes ela se acaba e não está nem um pouco preocupada, ela se joga mas a arma tá sempre ali pente carregado e olhar afiado, não deixa barato e honra seu legado.
Mas agora eu queria muito saber, qual foi da treta no QG, a patroa estava vermelha de raiva e os vapores todos escaldados e quietinhos, alguma merda eles fizeram com certeza.
Vi ela passando de moto indo em direção a pista, pelo visto o bo foi grande, vou apurar os fatos e volto para contar mais fofocas.
Beijos fofoqueiras, é um prazer estar de volta.
🤭🤭🤭🤭🤭