Informações: Um personagem novo, Peter não conhece os vingadores, mora em um orfanato depois de perder toda família.
Shipp: IronStrange e Stucky.
Aviso: Nenhum... ou tenha.
*
Homem-aranha foi encurralado, cercado por helicópteros, viaturas e FBI.
"Tire a máscara e mãos para cima!" Um policial latiu apontando uma arma.
O vigilante levantou as mãos lentamente, pegando a máscara e tirando, começando a revelar a pele morena. Todos ficaram chocados vendo o rosto, tinha cabelo preto levemente ondulado até o ombro, olhos vermelhos.
"Vocês nunca vão descobrir quem eu sou!" O garoto riu, passou a mão no rosto, mudando de aparência novamente. O cabelo ficou ruivo claro e olhos verdes, como o vigilante está fazendo isso?
"Esses rostos nunca existiram, posso mudar a identidade para qualquer um." Sorriu ainda mais. O corpo falhou, dessa vez a altura mudou assim como o terno.
"Podem tentar, talvez um dia me encontrem." Ficaram espantados vendo Tony Stark em sua armadura. 'Stark' piscou dando um sorriso de paparazzi antes de desaparecer. "Darei uma dica." Prestaram atenção, olhando para todos os lados.
"Meu nome é Peter." É oficial, Homem-aranha teve seu primeiro nome revelado ao mundo.
*
*
Peter realmente não se importou de guardar mais sua identidade, não tinha amigos ou uma família. Completo órfão, ajuda o orfanato que vive, ajudando com as crianças e a dona do lugar que sempre gostou da companhia dele.
Com certeza deixou o Homem de ferro bravo, mas valeu a pena. Uma garota chamada Aisha é como uma irmã para ele, sabe da identidade e riu muito vendo a cena causada. Ela ajudou na parte da tecnologia, conseguindo criar qualquer identidade.
"Vai fazer o quê?" Aisha perguntou com um leve sotaque, já que não é dos Estados unidos.
"Talvez, esperar 3 anos e procurar um trabalho." Peter respondeu ajustando o terno.
Aisha cantarolou em concordância, navegando pelo Youtube. "Quero sair, vamos patrulhar." Ela se levantou da cama.
"Ok, acabei a tempo" Peter sorriu com as novas atualizações.
Aisha passou a mão no cabelo preto deixando a aparência mudar, ficou mais alta e panos pretos e vermelhos a cobriram. Um chapéu japonês tinha fitas penduras, a sombra cobria o rosto. A blusa Quimono com mangas pretas longas com um dragão branco desenhado, calça preta com botas ninjas.
"Não seu como consegue se mover com tanto pano em cima." Peter comentou fazendo o mesmo, o terno aranha cobriu o corpo como fosse uma gosma.
"São leves e me protegem do vento, diferente de você." Aisha encolheu os ombros.
Saíram da janela, Aisha pulou alto enquanto Peter escalava as paredes. Pararam em cima de um terraço, contemplando a vista da cidade com o céu escuro. Eles não se chamam pelo nome quando estão ao olhar do público, era Aranha para Parker e Sarluni para Aisha.
Os panos do chapéu dançando com o vento lento, os dois aproveitando a paz da cidade. Só para ser interrompida por um homem com asas metálicas.
Peter suspirou, correu em direção do vilão chamado Abutre. Aisha pulou prédio em prédio, sem perder o fôlego, ergueu a mão deixando um lápis aparecer, desenhou linhas douradas no ar. Peter segurou uma das asas e rasgou como fosse de papel.
As linhas se lançaram até o vilão, prendendo as pernas e braços. Aisha juntou as duas mãos, separou e puxou para baixo também puxando o corpo para o chão. Peter rasgou outra asa e afastou antes de sofrer o impacto junto.
A poeira levantou tapando a visão por alguns segundos. "d***a de poeira!" Aisha praguejou não conseguindo ver nada.
"Linguagem!" Peter repreendeu a irmã.
Viram Toomes nocauteado e preso, Aisha abanou a mão na frente dela fazendo as linhas desaparecerem. Peter desviou de um feixe de luz, olhou para cima encontrando Homem ferro irradiando raiva.
"Homem-aranha, usando minha identidade para brincar com os outros." Stark pousou na frente deles. "Não foi engraçado para mim." Acusou irritado.
"Desculpe se causou problemas a você." Peter desculpou deixando todos surpresos.
"Ok, quero pistas, também quero participar do seu jogo." Tony trocou de assunto. "E quem é você?" Apontou para a figura totalmente coberta.
"Sarluni." Aisha deu o codinome.
"Claro que não vai dar o nome verdadeiro." Tony murmurou para si mesmo.
"Pode dar uma dica a ele, qualquer problema te protejo." Aisha deu alguns tapinhas nas costas do irmão.
"Sabe que sou mais velho que você, certo?" As lentes brancas cerraram.
"Cala-se." Aisha sibilou.
"Ok, aqui vai a próxima dica." Peter tossiu arrumando a garganta.
Todos esperaram ansiosamente. Querem saber quem está por baixo da máscara.
"Sou menor de idade." Aranha revelou, o silêncio reinou naquela rua. Até os policiais ficaram quietos.
"UMA CRIANÇA?!?" Tony gritou espantado.
"Não se leve pela brincadeira dele, totalmente diferente do que vocês pensam." Abutre comentou, acordado quando ouviu a conversa.
"Espera, você sabe quem é Homem-aranha?" Uma policial questionou.
"Infelizmente.." Adrian respondeu.
"E não foi legal!" Aranha acusou.
"Só foi um prédio."
"Foi um maldito armazém em cima de mim." Peter apontou um dedo acusador. "Não te desculpei ainda.”
"Se eu te der um filhote de cachorro?" Adrian sugeriu entrando na brincadeira.
"... Talvez.." Aranha inclinou a cabeça pensativo.
"Chega, nós sabemos que se darmos um filhote de cachorro, os dois vão ser imparáveis." Aisha parou os dois.
"Não tinha pensado nisso." Toomes ofegou horrorizado.
"Salurni!" Aranha choramingou descontente.
"Tchau para vocês." Aisha acenou antes de puxar Peter para fora do lugar.
"Eu quero um filhote!" Ouviram o vigilante reclamar.
Tony já sabe o que fazer.
*
*
Mas primeiro, o gênio tem que resolver alguns assuntos com seu marido. Stephen e Tony queriam adotar uma criança, um adolescente que saiba se cuidar por causa das missões repentinas.
E para ficar com Morgan, ela tem 6 anos e bastante inteligente para alguém da idade dela. Se encontravam em frente de um orfanato, entraram de mãos dadas.
"Bem-vindos." Uma mulher sorriu suavemente ao casal. "Adotar ou conhecer?" Perguntou saindo da recepção.
"Adotar." Stephen respondeu.
"Ótimo! Ficamos felizes por adotarem aqui!" Ela disse entusiasmada. "Tem alguma preferência?" Abriu a porta revelando a sala cheia de crianças pequenas e alguns adolescente por volta de 13 a 15 anos.
"Queremos um adolescente, também não muito velho e um menino." Tony disse olhando para cada um.
"Vocês ouviram, dispensar!" Ela comandou, as pequenas se afastaram dos mais velhos.
Uma adolescente ficou ao lado de um garoto, segurando uma raposa branca de pelúcia. Sussurrou alguma coisa antes de afastar, indo ajudar uma garotinha no dever.
Tony olhou para cada menino, teve vontade de adotar um moreno de cabelos pretos, só que sua atenção foi chamada para um moreno de cabelo castanho.
O garoto estava concentrado em um livro de Bruce, os olhos brilhando de alegria enquanto lia cada palavra.
"Qual é o seu nome?" Stephen perguntou ao garoto que pulou um pouco assustado.
"Sou Peter Parker... Senhor.." Respondeu ligeiramente tímido.
"Que livro está lendo?" Tony olhou por cima do ombro.
"Livros do Bruce Banner! É bem interessante a radiação de gama–" Peter começou a divagar alegramento, o casal olhou divertido até que percebeu. "Desculpe, divaguei muito." Riu sem jeito.
"Stephen, estamos levando esse!" Tony diz feliz.
"Bem.." Stephen sussurrou. "Peter, gostaria de viver conosco?" Perguntou lentamente.
Peter engasgou surpreso. Olhou para a irmã que levantou um polegar positivo, com um grande sorriso.
"Eu adoraria.." Peter aceitou puramente animado.
O casal ficou feliz, Tony foi cuidar da papelada enquanto Stephen ficou para conversar mais. Depois se afastou para ajudar seu marido.
"Está tudo bem Pete, vou ficar bem." Aisha tranquilizou seu irmão.
"Mas não quero te deixar.." Peter murmurou triste, os olhos de cachorrinho fazendo o trabalho.
"Um dia nos encontramos, podemos nos encontrar na patrulha." Aisha deu uma ideia.
"Ok.." Peter desistiu de discutir, deu um abraço nela e ela também retribuiu.
"Agora vá." Aisha apontou o casal que estava esperando por ele.
"Tchau." Peter acenou.
"Tchau, Pete." Aisha deu um sorriso triste.
*
*
Peter ficou com medo que os Vingadores descobrissem que ele era Homem-aranha, ainda mais com as dicas que ele deu. Mas ele também sente falta da sua irmã um ano mais nova.
Chamava os Vingadores de senhor, mas depois foi chamando de Tia e Tio. Tony é chamado de Papa e Stephen de pai, Peter gosta de alternar entre as línguas de vez em quando.
Aisha e Peter se encontravam na patrulha, conversando sobre o dia e escola.
*
*
6 meses depois.
"Eu sei quem é Homem-aranha!" Sam gritou como tivesse ganhado um troféu.
"Quem?" Steve perguntou curioso.
"Você!" Sam apontou para Peter que cuspiu a água assustado.
"Por que eu seria o Homem-aranha?" Peter questionou pasmo, andar com Aisha melhorou as mentiras.
"Homem-aranha é chamado de Peter e menor de idade, Salurni também deu algumas dicas na conversa, se Homem-aranha ganhasse um filhote de cachorro os dois seriam imparáveis. Então por baixo da máscara deve haver um garoto que pode fazer todo mundo se desculpar mesmo que não tenha feito nada de errado." Sam deu uma explicação convincente.
Todos ficaram de queixo caídos com a explicação, Peter ficou realmente surpreso, Sam tem boas explicações.
"Mas ainda não tem pontos que eu seja Homem-aranha." Peter disse lavando o copo.
Sam levantou uma sobrancelha, ele aceitou o desafio do sobrinho. De repente uma flecha foi em direção de Peter que pegou com a mão, d***a de instintos acostumados.
"Aí está!" Sam exclamou convencido.
Tony deixou o celular cair no chão, seu filho era o vigilante, era o Homem-aranha. Peter se encolheu com todos os olhares, correu para o quarto ignorando os chamados.
*
*
"Pete, podemos conversar?" Ouviu seu papa atrás da porta.
Peter não respondeu, só se encolheu mais contra a parede. Se a sua família decidir o abandonar? Voltar para o orfanato? Estava submerso nos pensamentos que não viu um portal místico se abrindo no quarto dele.
"Pete, está tudo bem, não vamos te abandonar" Stephen abraçou seu filho. Tony atravessou o portal antes que fechasse.
"Sério?" Peter perguntou, a voz embargada de tanto chorar.
"Sim bambino, nós somos uma grande família." Tony acariciou os cachos castanhos.
"Obrigado.." Peter sussurrou com lágrimas novamente nos olhos.
*
*
Passou um ano desde o acontecimento, Peter se aproximou mais da sua família podendo confiar completamente.
Agora está sentado no sofá, olhando para o elevador. Bucky e Steve estavam pensando em adotar uma criança, uma garota. Morgan também está animada, querendo conhecer o novo m****o da família.
*
*
Aisha ficou sentada no chão de frente para a janela, desenhando no seu caderno, sua raposa de pelúcia no colo dela. Mesmo ela sendo uma adolescente, nunca consegue dormir sem abraçar alguma coisa, não desde o acidente.
Terminou de desenhar um pássaro em uma grande floresta, sozinho, assim como ela. Perdeu contato com Peter depois de 5 meses, a sra. Forest tenta animar ela, assim como outras crianças.
Só que não parece certo, a vida é tão r**m que não tem tanta emoção para mostrar. Mudou o comportamento, afastou-se de todos, querendo ficar sozinha o tempo todo. Pelo menos ela está feliz por Peter ter uma família.
Com certeza descobriram que ele é o Homem-aranha. Aisha suspirou botando o caderno de lado e pegando a raposa, querendo sentir sua fofura.
Não percebeu duas presenças atrás dela.
"Belo desenho." Aisha pulou assustada, acidentalmente adicionou vida na sua pelúcia que ganhou vida.
Se virou para trás encontrando Capitão América e Lobo branco.
"Obrigada.." Aisha agradeceu, sentindo o rosto esquentar.
"Qual é o seu nome?" Bucky se sentou ao lado dela.
"Sou Aisha, nome estranho, eu sei." Ela encolheu os ombros.
"Aisha, combina com você" Steve comentou tentando não deixar ela chateada.
"Nossa, todos zoavam do meu nome." Aisha deu um sorriso. "Eu realmente aprecio isso." Disse abraçando mais a raposa depois de tirar a energia discretamente.
Bucky gostou dela, não dá muitas informações e carinhosa. Steve também, educada, pode ser tímida, mas também é perfeita.
"Estaria feliz em morar conosco?" Bucky perguntou suavemente.
"S-sério?" Aisha gaguejou de olhos arregalados.
"Sim" Steve confirmou carinhoso.
"Obrigada, obrigada!" Aisha abraçou os novos pais, deram uma abraço. Uma nova adição para a família disfuncional.
*
*
Todos os Vingadores estavam esperando Steve e Bucky voltarem, Peter tem um pressentimento que vai ser bom. Morgan está pulando de alegria, Tony teve que segurar ela para não correr imediatamente para o elevador.
O elevador tocou, saiu Steve primeiro, ele olhou para trás.
"Vai estar tudo bem." Ouviram Bucky acalmar alguém.
Depois saiu segurando a mão de uma garota, cabelo preto longo, olhos castanhos e pele morena. Peter arregalou os olhos, assim como ela quando os olhares se encontraram.
"Aisha!” Peter correu para abraçar ela.
"Peter!" Aisha pegou seu irmão velho rápido.
"Já se conheciam?" Tony ficou confuso.
"Ficamos no mesmo orfanato." Peter explicou alegre.
"Eles descobriram sobre o Homem-aranha?" Aisha perguntou com um sorriso malicioso.
"Infelizmente." Peter sussurrou de volta.
"Ouvi isso." Sam lançou um olhar irritado a eles.
O dia passou se conhecendo, agora é quanto tempo demora para descobrirem o segredo de Aisha.
*
*
"Acha que eles vão descobrir?" Aisha perguntou a Peter enquanto acalmava Morgan de um pesadelo, fazendo unicórnios dourados flutuar em pelo quarto.
"Não sei, você não deu dicas." Peter argumentou acariciando o cabelo da sua pequena irmã.
A porta começou a abrir lentamente, Aisha estalou os dedos fazendo os unicórnios sumiram. Peter franziu a testa não vendo ninguém entrar, andou pelas pontas dos pés não fazendo nenhum barulho.
Olhou pelo corredor encontrando ninguém, Aisha deixou um dragão vermelho para cuidar de Morgan. Os dois andaram pelo corredor tentando encontrar a ameaça.
Peter ouviu pequenos ruídos na sala comum, lançou um sinal onde só os dois vigilantes entenderiam. Aisha passou as mãos nos braços deixando o terno cobrir, Peter fez o mesmo.
Os ternos são reais, só precisa pensar nele que tocar em uma parte do corpo. Isso pode acontecer graças a Aisha por desenhar símbolos nas palmas da mão.
Peter subiu a parede, encontrou agentes da Hydra vasculhando tudo. Aisha correu como um vento silêncio, pegou um e nocauteou antes que gritasse. Peter puxou dois para o teto tapando a boca rapidamente. Aisha avançou dois panos do chapéu, embrulhando os restantes.
Qual é o próximo passo?
Os dois se entreolharam em pânico, o que faz agora?! Essa é a primeira vez que lida com pessoas infiltrando na torre, só passou dois dias desde que Aisha chegou!
“Os deixamos aqui?" Aisha perguntou.
"Tem uma prisão temporária aqui, vamos." Peter tirou os dois agentes presos no teto.
Aisha arrastou o nocauteado até o elevador. Ficou um silêncio ouvindo o elevador descer, sem nenhum barulho, o momento de paz que cada uma aproveitou.
As portas abriram e botaram atrás das grades, voltaram ao andar. Encontrando limpo, começaram a arrumar a bagunça que os agentes fizeram, para ninguém suspeitar que teve uma invasão.
"Não vamos conseguir dormir de novo." Peter apontou sentando no sofá, exausto depois de limpar o andar inteiro.
"Chocolate quente." Aisha entregou a ele uma caneca.
"Sha, irmão?" Congelaram vendo uma Morgan sonolenta abraçando o dragão que balançava a cauda. "Por que tem sangue no chão?" Os dois adolescentes franziram a testa confusos, olharam no chão tentando procurar o sangue.
Não esperavam encontrar um rastro de sangue. Peter botou a caneca na mesa de café, Aisha limpou o sangue rapidamente enquanto Peter fez um curativo em si com kit de primeiros socorros.
"O que está fazendo acordada?" Peter perguntou para irmã nova ignorando a primeira pergunta.
"Acordei e tinha uma dragão fofo comigo!" Morgan levantou o dragão que deu um pequeno rugido.
"Vou deixar como presente." Aisha disse deixando Morgan feliz.
*
*
"..." A família ficou observando enquanto Morgan brincava junto com um dragão. De onde veio esse dragão?
Aisha fingiu também estar surpresa, não querem que descubram muito cedo. Peter tomou mais chocolate quente para pôr açúcar no sistema, tomar café seria uma boa, mas deixaria muito acordado.
"Não tem como dragão existir aqui." Stephen quebrou o silêncio.
"Talvez tenha vindo do espaço?" Clint deu uma ideia.
"Não existe." Danvers negou não muito incomodada com o réptil.
"Não é de Asgard." Thor também avisou.
Aisha tentou ficar concentrada no desenho que está fazendo, mas cada segundo ficava nervosa.
"Boo!" Gritou assustada quando alguém agarrou os ombros.
Deixou tablet cair quebrando a tela, uma armadura de ferro saiu da tela caindo ao lado dela.
"Acho que sabemos de onde veio agora." Loki apontou surpreso.
Aisha se encolheu com os olhares chocados. "Uuh.. fui eu que dei vida ao dragão, posso transformar meus desenhos reais.." Explicou lentamente.
"Podia ter dado pelo menos uma coisa menos perigosa a Morgan." Tony apontou vendo o dragão cuspir fogo pequeno.
"Ontem à noite tivemos alguns problemas" Peter interrompeu a conversa.
"Problemas..?" Natasha levantou uma sobrancelha.
"Sexta, puxe a câmera." Peter pediu.
A tv mudou para a sala que prendem temporariamente pessoas. Tinham agentes da Hydra presos com teias a alguns com panos vermelhos e pretos.
"Não me diga.." Steve reconheceu esses panos da vigilante que lutava ao lado da pequena aranha.
"Surpresa..?" Aisha deixou o terno aparecer lentamente.
"Meu Deus, nunca vamos parar de ter surpresas." Bucky beliscou a ponta do nariz.
Aisha deu um sorriso sem jeito. "Está me devendo um novo tablet" Apontou para Pietro que tinha assustado ela.
*