Acusações -Aranhaverso & Vingadores & vilão-

4081 Words
Informações: Peter é um Stark, uma grande família, até que aconteceu uma tragédia. * Tudo começou com um simples aparecimento de um corpo na torre, e isso não é tudo, era de Bruce Banner com um arco ao lado, os amigos ficaram horrorizados. "Clint Barton, você está sendo preso por assassinar Dr. Banner." Capitã Marvel anunciou, Barton se rendeu, não era ele quem fez isso, adorava seu amigo e conversava, alguém sabotou o arqueiro. Peter ficou assustado, cenário terrível para ver, seu tio acabou de falecer. No conto do teto escuro percebeu um par de olhos brilhantes, decidiu investigar sozinho não podendo mais ter confiança. * * Natasha ficou horrorizada com a atitude do amigo, todos ficaram. Tony procurou nas câmeras e viu um vídeo mostrando no exato momento do assassinato. "Acorde acorde Banner! Vamos assistir o show!" Uma pessoa desconhecida riu, seja quem for essa pessoa, tem poder para fazer isso. * * Peter estava indo até seu laboratório, está tenso com a cena ainda na cabeça, acendeu a luz e assustou-se quando uma mão cobriu sua boca, olhou para trás, uma sombra com um sorriso assustador. Mordeu deixando sangue cobrir sua boca por conta das presas, a pessoa grunhiu e soltou desaparecendo no ar, caiu no chão para recuperar o ar. Congelou quando viu um corpo do seu lado. " Tio Rhodey? " Peter arregalou os olhos vendo as marca das presas que tem, alguém sabotou. " Não.." Peter chorou, logo o primeiro tio que conheceu. " Pete, sabe onde- " Steve parou quando viu a cena, Peter olhou para ele de olhos arregalados, lágrimas saindo dos olhos, a presas e a boca com resto de sangue, o pescoço do amigo coberto de sangue. "Fique onde está e bote a mão em cima da cabeça." Rogers entrou em alerta. "Juro que não fui eu! Tio Rhodey já estava aqui!" Peter choramingou, ficou assustado quando apareceu os outros. "Pete?" Tony ficou horrorizado. Peter correu para fora deixando o terno cobrir. "Fique onde está!" Nat gritou atirando nele. Peter desviou das balas e caiu em um beco, sentiu um aperto no peito, não conseguia respirar. Um par de mãos pegou ele e puxou para algum lugar. "Vai ficar tudo bem, você não fez isso." Uma voz familiar falou. Peter reconheceu a voz, era Peter B. Do outro universo, chorou com o sentimento ruim ainda no peito. Homem-aranha mais velho acalmou o jovem ou Líder. Gwen, Miles, Noir, Peni, Porker viram a cena. "Aconteceu com ele também?" Peni perguntou em cima da aranha robótica, sua amiga que fez um emoji triste Ó╭╮Ò. "Todos nós estamos sendo culpados por uma coisa que não fizemos, fui declarado como traidor por ' matar ' um colega " Noir suspirou. "Estamos seguros aqui, por enquanto." Gwen falou. " Quem está fazendo isso, tem poder de trazer desconfiança aos colegas." Peter B. Falou depois de acalmar Peter que está calmo agora. "Não é o vilão do crime, né? " Miles ficou preocupado. "Não, você derrotou no seu universo." Noir acalmou. "O pior são os vingadores, eles tem o Dr. Strange, mago supremo " Peni avisou. "Temos que ficar em algum universo." Porker deu uma Ideia. " Não podemos voltar ao nosso, os heróis estão em procura máxima, do pequeno Stark também." Noir falou. "Teremos que enfrentar esse problema " Peter se levantou com ajuda de adulto. " Consegui algumas descrições do vilão desconhecido." Peni disse, a aranha robô compartilhou um holograma com informações. " Isso é bastante útil. " Noir leu já que é bom nessa área. " Devemos chamar ajuda da aranha 2099? " Miles sugeriu. " Sim, é um caso sério que pode trazer problemas aos mundos " Peter B. concordou. " Inda bem que concordaram, se não eu teria que apagar a mensagem." Gwen disse. " Foi rápido " Peter ficou surpreso quando apareceu o portal da aranha 2099. " Vocês também estão tendo problemas com esse sujeito? " Perguntou saindo do portal. Um adulto, terno todo preto, espinhos vermelhos nos braços, uma aranha vermelha em formato de caveira no peito. Uma aparência estilo rock. " Não me diga que também está tendo problemas com isso? " Porker ficou boquiaberto. " O vilão desconhecido conseguiu fazer a minha equipe acreditar que matei um amigo, agora está tudo uma bagunça." Aranha 2099 suspirou sentando-se na cadeira da mesa. Apareceu um portal laranja alertando todos. " É Dr. Strange! " Peter avisou botando sua máscara como todos. * * Dr. Estranho foi chamado para ajudar a rastrear Homem-aranha, estranhou o pedido de procurar um adolescente mas fez do mesmo jeito. Abriu um portal quando sentiu um sinal, outros ficaram preparados para a luta. Stephen foi jogado para longe quando recebeu um golpe, Rogers jogou o escudo. Uma aranha branca apareceu pulando por cima e pegou o escudo, as três aranhas com cores pretas pegaram as armas, um robô prendeu a Capitã Marvel no chão. Porker lançou uma teia no rosto do Lobo branco. Logo apareceu Peter em seu terno com os olhos pretos em vez de brancos. " Que diabos? " Sam murmurou chocado vendo várias aranhas. " Se vão prender nosso líder! Terão que lidar conosco seus miseráveis! " Aranha 2099 gritou. " Venham para cima! " Peter B desafiou. " O quê? " Vision ficou confuso. " Vocês são uma grande Ameaças! " Danvers gritou. " Obrigada! " Mulher-Aranha mandou um beijo pelo elogio. " Só vocês..." Noir suspirou. " Quero ver se vão conseguir vencer de nós na guerra " Peter rosnou antes de todos desaparecerem em um feixe de luz. " Vamos nos preparar! " Natasha aceitou o desafio como todos. Tony ficou relutante em lutar com seu próprio filho, perdeu os seus dois amigos de confiança, não pode perder seu filho agora. * * " Uma guerra contra as aranhas, como eu queria! " A pessoa riu. Rodhey, Bruce e Clint ficaram vendo tudo em uma Tv gigante, o vilão irá sofrer consequências por fazer isso com a família. * * " Precisamos melhorar nossos ternos " Peter falou. " Posso dar algumas ideias " Aranha 99 se ofereceu. " Estou ouvindo! " Peni ficou animada para montar novos projetos para os amigos. " Donuts? " Peter B. Mostrou 5 caixas cheias de rosquinhas. " Como? " Miles questionou. " Dei uma volta no meu mundo para trazer comida." Deu de ombros comendo um donut. " Estou com fome! " Gwen pegou algumas e levantou a máscara para comer. " Bem relaxante " Noir ficou em cima da cama, estão no universo de Peni para se esconderem por enquanto dos vingadores. " Ok, o vilão que está fazendo isso quer chegar a algum lugar, mas pode estar em qualquer universo fazendo isso " Peter argumentou. " Na verdade está no seu Peter " Aranha 99 falou. " Como assim? " Ficou em dúvida. " Gavião arqueiro que foi acusado por assassinar Bruce Banner desapareceu da cela, a câmera de segurança pode mostrar ele aqui, mas é um holograma de alta tecnologia que pode interagir seguindo os padrões das pessoas " Aranha 99 mostrou uma filmagem da Shield, o vingador não estava lá, mas sim um holograma. " Uma cópia, deve ter acontecido também com os corpos, quer dizer que Sr. Banner e Sr. Rodhes estão vivos " Gwen completou. " Detectando mudanças da área, alguma coisa entrando no mundo " Aranha robô de Peni avisou a todos. " Vamos, já está quase pronto os novos ternos " Peni entrou no robô para pilotar manualmente, Miles, Peter B e Noir foram rápidos em sair do lugar e desparecer em um portal como os amigos. Porker deixou o lugar impecável em segundos. " Perdemos eles de novo! " Capitã Marvel ficou com raiva, Rei T'Challa acabou sendo chamado para pegar os criminosos, Tony conseguiu algumas gravações perdidas na torre, tudo foi montado, claro que não vai mostrar isso a equipe. * * Peter ajudou Peni a montar novos ternos. " Vestiram?! " Peni ficou animada para ver os resultados. Aranha 2099 foi o primeiro a sair. Agora era branco na cabeça, peito e mãos, símbolo aranha laranja cobrindo ombro, metade no peito, uma linha laranja chegando até os pés. 2 ferrões em cada braço. Gwen continuou com o mesmo estilo branco e preto, mas adicionou roxo nós braços, máscara resistente, rosa na ponta dos dedos. Miles teve novos atiradores de teias, aranha vermelha brilhando no peito e atualizações no sistema. Peter B tem uma nova aranha brilhando no peito em azul, novos atiradores de teias, preto da cintura para baixo, azul de baixo das costelas e dos braços. Noir continuou com o estilo antigo, mas não tinha mais o casaco, a máscara era mecânica, novas luvas e terno todo preto com detalhes cinzas. Porker teve o mesmo resultado de Peter B, exceto que foi feito para ele... um porco dos desenhos. " Tão lindo." Peni tirou uma lágrima falsa. " Vamos procurar esse sujeito antes que os universos fiquem desequilibrados." Peter avisou botando sua máscara. Vermelho com detalhes de teia da cabeça até de baixo do peito, uma aranha preta que conectava o resto de baixo com o preto. Pernas de aranha vermelhas metálicas podiam sair das costas, garras nas mãos e as lentes mais escuras. Dando um toque mais de vilão, não totalmente. " Sim! " * * Os Vingadores continuaram a procurar o grupo de Aranhas, Tony tentou achar algum sinal do filho nas últimas semanas. Ouviu uma risada atrás dele, olhou em alerta mas não encontrou ninguém, estranhou isso e voltou para sua caçada. Parece que foi o único a ouvir já que ninguém olhou pra trás como ele. Tony ficou com um pressentimento ruim, alguma coisa vai acontecer e irá mudar a vida de todos. * * O desconhecido ficou vendo as filmagens pelas telas enquanto os Vingadores ' mortos ' estavam assistindo em outra sala, congelou vendo uma Aranha olhando pra uma câmera. " Isso não existem em lugar nenhum." Aranha 2099 estranhou o dispositivo. Noir pegou na mão, aranha robótica conectou um fio escondido escondendo a visão da pessoa atrás da câmera. " Conseguiu alguma coisa? " Peni perguntou a amiga que assentiu, apareceu uma localização na tela onde fica o rosto. " Vamos antes que os Vingadores olhem pra cá! " Miles apontou pro grupo de heróis olhando em volta. Peter abriu outro portal na hora que Dr. Strange avistou, seguiu logo a energia deles. * * " Chegou a hora!! " * * "Por que estamos no meio de Nova York da terra de Peter? " Gwen estranhou. Várias pessoas olharam para as aranhas espantadas. " A localização estava dando aqui..." Peter murmurou checando o relógio novamente. " Abaixem-se! " Peter B gritou, as aranhas abaixaram vendo uma bola de energia sendo lançada. " Não vão fugir dessa vez! " Capitã Marvel avisou. " Venha! " Porker apostou. Peter assobiou, os civis correram pra longe não querendo ficar no meio da batalha, todos os prédios foram evacuados. " Atacar!! " Aranha 99 gritou. Os Vingadores foram para cima como as Aranhas, Noir cuidou dos dois Super Soldados, desviou de um escudo, levantou a calda do casaco protegendo dos tiros do Lobo branco. " Isso foi realmente foi um grande upgrade " Noir ficou impressionado continuando com a luta. Gwen lutou com Wanda e Natasha. " Awww, sou uma grande fã, um autógrafo? " Brincou um pouco chutando Ramanoff no rosto, Natasha rosnou e usou as mordidas viúvas, Wanda teve uma mão presa mas não desistiu até derrubar Mulher-Aranha. Miles e Porker lutaram com Rei T'Challa e Thor. " Isso- " Desviou do martelo " -não está certo " Morales terminou de terminar a frase lançando Pantera negra pra longe, Thor lançou raios na aranha, congelou quando não surtiu efeito. " Fiquei mais forte! " Miles atirou eletricidade no Deus que foi lançado pra trás. " Fique onde está! " T'Challa gritou indo atrás do porco que mostrou a língua. Peni e a amiga Aranha lutaram com Vision e Loki. " Isso realmente é Interessante de se ver " Peni ficou fascinada com a magia do Deus. " Obrigado " Loki agradeceu lançando outra adaga no robô aranha. " Quero verificar por dentro " Vision ficou interessado na aranha robótica. " Não vai acontecer." Peni não vai deixar o projeto do seu pai ser desmontado e também ela atualizou tendo novas armas. Peter B lutou contra Homem de ferro e Falcão. " Ei! " Homem-aranha velho gritou se desviando dos drones, Sam voou por cima controlando os drones. " Nunca vi esse tipo de terno " Stark ficou interessado. " Vai ficar querendo ver " Peter B zombou e atacou de frente. Aranha 99 e Peter estão de frente com a Capitã Marvel e Dr. Estranho. " Tem a chance de se renderem " Carol avisou. Peter impediu o amigo de avançar, 99 respeitou a decisão do líder. " Não pode prender logo a pessoa de cara vendo um corpo na frente, tem que investigar antes de fazer o movimento, mas respeito sua estratégia, seu pensar, mas prefiro não me render ao inimigo." Peter disse antes de ativar a morte instantânea. Danvers foi pra cima do sobrinho e a Aranha ao lado, 99 desviou dos portais do mago supremo enquanto Peter foi pra cima da tia lançando uma teia. " O quê- " Peter B tropeçou no chão quando falhou. " Isso não deveria estar acontecendo " Gwen olhou para as mãos que estão falhando como tinha acontecido antes no mundo de Miles. " Igual como antes " Porker suspirou. " Agora eu sei a sensação quando falharam no meu mundo " Miles brincou sentindo a falha pelo corpo, não é legal. " Se não é a aranha Líder " o vilão apareceu no lado de Peter que congelou reconhecendo os olhos brancos sinistros. Carol, Aranha 99 e Estranho foram lançados pra longe. Parker ofegou por ar sendo jogado de costa no chão com força. " Peter! " Noir gritou vendo o vilão segurando o pescoço do adolescente. " Vamos! " Peni foi tentar ajudar o amigo mas foi parado pelos Vingadores que não viram isso. " Meu plano estava certo mas suas amiguinhas aranhas tiveram que interferir no plano, descobrindo minhas estratégias, câmeras e sabe dos planos." O Vilão sussurrou no ouvido do adolescente, Peter rosnou e socou o rosto com força, a máscara foi desfeita revelando o olhar verdadeiro do vilão. Um homem adulto de cabelo preto curto, rosto definido, uma cicatriz em cima do olho esquerdo e na boca. " Sim! Desfrute sua raiva! As Aranhas do universo inteiro devem morrer! " O homem gritou puxando arma de alta tecnologia nunca vista. " Vamos então! " Peter gritou de volta indo pra luta, Aranha 99 foi tentar ajudar mas foi parado por Danvers e Estranho que não viram o vilão. " Parece que eles não enxergam! " Gwen avisou. " Mas ele vai acabar morrendo se lutar com ele! " Miles deu seu máximo pra acabar com seu lado da luta. " Não podemos deixar isso acontecer ou o pior vai acontecer! " Peni gritou. Tony foi o único que conseguiu enxergar a figura falhada lutando com seu filho. " Não! " Stark voou pra ajudar. " Acho que ele é o único " Noir falou desviando da faca de combate. " Sim " Porker concordou. Peter conseguiu atravessar as pernas mecânicas em todo corpo do vilão que riu tossindo sangue. " Completei meu objetivo pelo menos " Disse antes de morrer, Peter não entendeu a frase até que congelou sentindo uma dor alucinante. * * Todos pararam quando ouviram um tiro bastante alto. " Não! " Tony não chegou a tempo porque estava muito longe, pousou ao lado do filho que caiu no chão com sangue escorrendo pela boca. " Pete fique comigo, por favor " Tony chorou abraçando ele. "Não posso te perder." Tentou tapar o buraco na barriga. "Não é sua culpa..." Peter deu um sorriso fraco, sabe como seu pai vai ficar se culpando. Fechou os olhos lentamente sentindo as forças irem embora. "PETER!" Tony gritou tentando trazê-lo de volta. " Não..." Gwen ficou arrasada pela morte do amigo, Miles tirou a máscara revelando o rosto, outras aranhas fizeram o mesmo. Os Vingadores ficaram horrorizados que a maioria era adolescente, outros eram adultos. Apareceu outras aranhas de outros universos. " Parece que chegou o fim " Outro Homem-aranha falou. " Sim " Outra Mulher-Aranha concordou. " Fizemos nosso trabalho " Aranha 99 falou antes de desaparecer em falhas. " Sempre vou estar junto com minha família e você Pete " Gwen sussurrou antes de desaparecer como 99. Peter B acalmou Miles que desaparecia com falhas. " Vamos ir a um lugar melhor.. " O adulto falou antes de desaparecer. " Sempre te achei um irmão Peter " Miles falou indo junto com o mentor aranha de outro universo. " Sempre riu das minhas piadas..." Porker chorou fazendo um rio antes de desaparecer. " Sempre foi meu companheiro de mecânica " Peni chorou sumindo junto com a amiga. " Foi um bom líder " Noir sorriu antes de desaparecer. Tony fechou os olhos do filho que perderam seu brilho, não tinha mais calor ou cor. Todas as aranhas saudaram o líder antes de desaparecer em falhas. Peter Parker-Stark sempre irá viver nos corações de todos. * * " Mamãe, cadê meu irmão velho? " Morgan perguntou a Pepper, faz um mês que Petey tinha sumido. " Foi a um lugar que descansará confortavelmente, sempre vai estar com você bem aqui " Pegou sua filha dando um sorriso triste. Conseguiram encontrar Rhodes, Bruce e Clint presos em um armazém, Carol ficou sentindo-se culpada, mas todos acalmaram ela, foi culpa do vilão que recebeu oque deveria. Morgan Stark assentiu triste. " Vamos dormir? Amanhã você tem escola, Boa noite querida " Pepper beijou a testa da filha. " Boa noite Mamãe " Respondeu de volta, Pep saiu do quarto pra checar o marido. Morgan saiu da cama rapidamente quando a mãe saiu, foi no canto do armário ver a pequena amiga. " Oi, está aqui hoje? " Perguntou baixo a alguém. Apareceu uma aranha pequena, tinha uma cor Azul, vermelha e branca, os olhos eram cor galáxia. " Olá " Morgan pegou ela com cuidado. " Onde estão as outras amigas? " Continuou botando na cabeceira da cama. Pequena aranha apontou pra fora da janela, " Vou ir pra escola amanhã, depois mostre-me... " Morgan informou. Pequena aranha assentiu antes de dormir protegendo a Jovem Stark. * * " Maguna, acorde pra ir a escola " Tony foi acordar sua filha. " Escola?! " Morgan se levantou imediatamente fazendo o pai rir. " Só falta uma hora para se arrumar, os materiais já estão na sala, não demore, o café está na mesa " Avisou antes de sair. Morgan correu pra se arrumar, não podia esperar até às aulas acabarem também, a pequena aranha de olhos galáxias apareceu na maçaneta da porta. " Também não pode esperar, né? " Jovem Stark perguntou animada, aranha assentiu pulando no capuz de Morgan pra esconder-se. " Alguém está animada hoje? " Nat perguntou a sobrinha. " Sim! " Morgan respondeu animada. " Aqui está " Steve entregou panquecas. " Obrigada Tio Steve! " " De nada " " Aproveite as aulas! " Danvers avisou. " Claro Tia Carol! " Morgan falou antes do elevador fechar as portas. Bucky foi o único a perceber uma aranha no capuz da sobrinha, arregalou os olhos relembrando das cores do Homem-Aranha, decidiu deixar isso um pouco de lado para não preocupar todos. * * Happy levou jovem Stark pra escola onde Peter estudava. Morgan não conseguia esperar até o horário das aulas acabarem, tinha outras crianças da sala dela que ficavam fazendo suas coisas enquanto a Professora explicava a matéria que ela já sabia por conta do seu pai e Tio Bruce. Como conseguem ficar assim? Morgan pensou, desenhou algumas coisas no caderno para passar o tempo. * * " Finalmente! " Morgan comemorou baixo quando as aulas acabaram. " Não esquecem dos deveres para semana que vem! " A Professora avisou antes das crianças saírem correndo. Morgan botou a pequena aranha na mão que apontou pra fora da escola, seguiu o caminho, depois pontou a direita, virou a esquina, não avisou a família sobre isso. Aranha apontou pra um beco, Morgan entrou hesitante não gostando de lugares escuros, mas ficou surpresa quando sua amiga começou a brilhar deixando o lugar aceso. " Obrigada " Agradeceu baixo. Depois de alguns passos encontrou uma máscara cor vermelha, com detalhes de teias, olhos brancos meio quebrados, pegou sentindo o tecido em volta, congelou um pouco quando apareceu várias aranhas de outras cores na frente dela. " Olá Morgan, parece que encontrou a máscara do Homem-Aranha " Uma figura branca apareceu, olhos cor galáxia. " Do Vigilante que lutou na segunda guerra civil? " Morgan ficou surpresa. " Sim, mas agora a pergunta importante, de quem mais sente falta? Sinto um grande aperto dentro de você " A Figura perguntou. " Meu irmão, ele sumiu depois de um mês, minha mãe e meu pai sempre dizem que está descansando em um lugar melhor, mas eu sei que ele morreu, quero ele de volta " Morgan soltou várias lágrimas. " Petey prometeu me ajudar nos estudos, me levar a sorveteria e passar um tempo comigo no laboratório, prometi a ele que ficaria do lado dele mas acabei falhando. " Soluçou. "Ele não deveria ter sofrido, nunca deveria! " Terminou chorando incontrolavelmente. " Shhh, não precisa chorar pequena, o líder das aranhas não deveria ter tido esse destino, por isso que escolhemos dar ele uma segunda chance, mas você não falhou de estar ao lado dele, ele sempre esteve te protegendo." A figura branca apontou pra aranha que está no ombro de Morgan que arregalou os olhos. " Sério? " Fungou. " Sim, ele sempre cuidou de você nem mesmo podendo fazer muita coisa, agora fará, você era a chave para todas as aranhas voltarem aos próprios universos, viva! Fique junto com sua família e seu irmã. " A Figura beijou a testa antes de sumir em um clarão. Morgan tapou os olhos não aguentando muito a luz. " Gah! " Ouviu um baque na frente dela, abriu os olhos lentamente vendo um grupo com ternos de Aranhas. " Mas que diabos? " Miles sentou-se não entendendo a situação. " Não tinha desaparecido? " Aranha 99 ficou completamente confuso. " Peter?! Peter? " Gwen se deu conta mas congelou vendo uma criança olhando pra eles com cuidado. Peni acordou e abraçou logo a amiga que retribuiu o gesto com cuidado já que é um robô. " Cadê meu irmão? " Morgan perguntou a eles. " Quem? Espera oh..." Peter B entendeu a situação agora. " Estou vivo! " Porker pulou alegre. Morgan estranhou o porco falante com terno Homem-aranha. " Boa pergunta, cadê Peter? " Miles olhou em volta se levantando. " Aqui? " Ouviram um grunhido atrás de Morgan que virou lentamente encontrando seu irmão velho sem a máscara. " Petey!! " Abraçou Peter que assustou-se um pouco mas percebeu logo que era sua irmã nova. " O que está fazendo aqui? Espera, o que eu estou fazendo aqui? " Peter também ficou confuso. " Muita coisa pra absorver, reunião na próxima semana, vai ter com todas as aranhas " Aranha 99 falou antes de entrar no portal e voltar no seu universo. " Concordo " Noir falou indo embora outros seguiram seus caminhos voltando aos próprios universos. Peter abraçou a irmã quando começou a chorar. " Por quê está chorando? " Aranha perguntou preocupada. " Você tinha morrido! Eu sentia sua falta como a família toda, até tiveram um enterro onde eu não podia ir." Morgan gritou chorando. " Oh Maguna, estou bem aqui agora, o vilão está morto e não vai mais incomodar." Peter esfregou as costas da irmã. Morgan assentiu se acalmando. " Tio Happy não sabe que eu sumi " Fungou se lembrando. "... Pai e mãe devem estar preocupados " Peter pegou ela, a máscara voltou a ficar novinha. " Me leva!? " Morgan ficou animada querendo ir junto com o irmão. " Claro " Peter sorriu antes de botar a máscara. * * " Eu não consigo encontrar um sinal! " Tony entrou em desespero, Nat está usando os satélites da Shield e Stark. " Mãe! " Pararam quando ouviram a voz de Morgan. " Onde esteve?! " Pepper perguntou preocupada e aliviada ao mesmo tempo. " Vendo várias Aranhas! " Morgan respondeu fazendo alguns pararem. " Como assim? " Clint perguntou não entendendo. " Tinha várias cores! Encontrei uma mulher bonita que me ajudou " Morgan continuou. " Continue " Rodhey pediu a sobrinha continuar querendo mais informações. " Encontrei Petey! " Falou fazendo todos congelarem. " Não tem como ele estar vivo..." Tony empalideceu se lembrando da cena segurando seu filho em seus braços. Dr. Estranho deixou a xícara cair no chão quando sentiu uma dor no peito, alguma coisa forte entrou no universo novamente. " Está bem? " Wanda perguntou ao mago que empalideceu. " Morgan, me descreva quem você viu e quem seguiu " Stephen perguntou com cuidado deixando todos preocupados e tensos. " A mulher emanava um brilho branco em todo corpo, os olhos eram da mesma cor do espaço com várias estrelas, segui uma aranha pequena que tinha uma cor azul, vermelha e branca " Morgan respondeu. "...." Todos ficaram sem palavras com as palavras da Filha/sobrinha/irmãzinha. " Petey! Acho que eles quebraram! " Morgan correu pra varanda. " Sério? " Ouviram uma voz fazendo todos empalidecerem. " Peter? " Tony andou lentamente a varanda, viu seu filho com um sorriso brilhante, olhos cor chocolate com brilho, a pele com cor. " Oh, ei pai... " Peter se encolheu um pouco. " Peter! " Tony correu abraçando seu filho, Peter soltou um oof com o movimento repentino. Carol foi a segunda a recuperar a cor, foi lentamente vendo o sobrinho vivo ali, sentiu os olhos piscarem. " Desculpa Pete, eu deveria ter sido mais cuidadosa e olhar direito- " Danvers foi interrompida. " Está tudo bem Tia Carol, passado é passado e não precisa ficar se culpando, estou bem aqui, não? " Peter sorri um pouco. " Obrigada... " Danvers agradeceu abraçando o sobrinho. Todos voltaram como uma família unida e disfuncional.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD