Cicatrizes -Irondad & Spiderson & Guerra Civil-

1665 Words
Informações: Peter acaba recebendo um ferimento no rosto quando Capitão América joga o escudo nele na guerra civil. Aviso: Menções de sangue e cicatrizes. ***** Equipe ferro e Equipe Cap estavam lutando no aeroporto abandonado em Alemanha, Peter estava lutando contra Capitão América. Os sentidos estavam tocando para todos os lados, até que percebeu um escudo voando em direção do seu rosto. A máscara foi rasgada na parte da boca, Aranha arregalou os olhos e caiu no chão, o sangue descendo para o chão e enchendo a boca. Segurou percebendo que o lado direito da bochecha foi rasgado. "Senhor, Sr. Parker acabou de sofrer um grande ferimento e está perdendo sangue" Sexta-feira alertou o bilionário que parou de lutar. Tony arregalou os olhos e procurou freneticamente, até que viu uma figura vermelha e azul com sangue embaixo da cabeça. "Rodhey! Venha aqui! Rápido!" Stark gritou em pânico, voou até a aranha que está chorando de dor. Rodhes voou até onde está o amigo e percebeu a situação, saiu do terno como Tony que virou o adolescente com cuidado. "Criança, vou levantar a máscara, ok?" Tony avisou pegando o tecido, Peter só conseguiu choramingar mais quando puxou o tecido do rosto, só ficou até os olhos para não revelar a identidade. "Jesus" Rhodes botou a mão na boca que choque. O lado esquerdo da bochecha estava aberto, os dentes a mostra, e muito sangue saindo. "Vamos recuar agora!" Tony avisou na comunicação. "Por que?" T'Challa parou no meio da luta, como os outros que começaram a recuar. "Homem-Aranha sofreu um grande ferimento e está perdendo muito sangue!" Agora a Equipe ferro está recuando totalmente confundindo outro time. Natasha se afastou de Clint e correu para ver a jovem aranha, viu o garoto sendo levantado por Tony e indo até o jato. O sangue caindo no processo. "Nos vemos novamente Wanda" Vision se despediu dando um beijo na mão dela e voou para o jato preocupado com o adolescente. **** Voltaram a torre novamente em tempo recorde, Helen cuidou da cirurgia de Peter, foi um trabalho duro. O time ferro foi cuidar dos próprios ferimentos ou foram descansar da luta. "Como vamos pegar eles agora?" Natasha perguntou sentada no sofá da sala comum. "Eles vão ter que voltar do mesmo jeito, porque eu descobri uma coisa bem interessante sobre Ross" Tony disse puxando um holograma mostrando um contrato de acordos com os Vingadores e super-humanos. "Tem vários erros no contrato que Peter disse depois de ler, Fury já está trabalhando em um novo sem Ross e os presidentes concordaram". "Esse garoto acabou de resolver um problema enorme" T'Challa ficou impressionado. "Dra. Cho está chamando o senhor na Baia médica" Sexta-feira informou, Tony foi até o elevador enquanto os outros foram fazer suas coisas. **** "Sr. Parker está bem agora, mas vai ficar uma enorme cicatriz conectando no canto do lábio até a bochecha, se a super cura não funcionar direito, aquela área vai ficar dormente desde que veias e outros vasos sanguíneos foram cortados" Helen explicou mostrando em uma Tv. "Oh Deus..." Tony esfregou o rosto com a mão, vários pensamentos estavam correndo, como vai contar para Tia May? Como Peter vai aceitar isso? Foi a culpa dele que o garoto foi machucado. "Se quiser pode ver ele, está acordado" Helen disse, Tony entrou e viu Peter com atadura enrolado no rosto, só deixou do nariz para cima para fora. "Me desculpa garoto, foi minha culpa que você se machucou" Stark se desculpou. Peter fez uma careta com os olhos. "Não foi sua culpa, eu que não consegui parar a tempo" Peter assinou, ficou grato por aprender língua de sinais antes. "Fui eu que te trouxe-" Tony foi interrompido. "Era vigilante antes de você me encontrar, então para de se culpar, ok?" Peter assinou novamente, com sinceridade brilhando nos olhos. "Ok..." Tony suspirou, esse garoto era teimoso, assim como ele. "Como vamos contar para sua Tia gostosa?" Perguntou depois de alguns minutos em silêncio. "... m***a" Peter maldiçoou por não ter pensado nisso antes. "Linguagem criança" **** Acabaram que tiveram que contar a verdade para May que surtou no começo mais depois se acalmou. Ela deixou Peter passar um tempo na torre se recuperando, mas ainda queria notícias tempo em tempo. Depois de um mês conseguiu falar novamente com a voz. Peter se sentia estranho toda vez que se olhava no espelho. Antes não tinha nada, agora tem uma enorme cicatriz escura na bochecha. Bem, vai ficar como uma lembrança de uma das lutas que o Homem-Aranha teve. Ainda não voltou para a escola, mas conversou com Ned e Mj que ficaram preocupados com o estado mental do amigo. Ficar com uma cicatriz amostra para os outros, pode diminuir a confiança de andar em público. Peter suspirou, passado é passado e sempre vai ficar alguma coisa. Decidiu fazer um lanche, desceu as escadas como de costume, entrou na cozinha e congelou vendo uma cena. Lá estava os Vingadores ladinos, os olhos encheram de medo quando viu Rogers olhar para ele. Peter correu para cima novamente, chegou ao quarto e trancou a porta. As pernas ficaram fracas e caiu no chão, se encostou contra a cama começando a hiperventilar. Peter não conseguia registrar mais nada ao seu redor, sentia o líquido quente descer do rosto quando recebeu o corte. O gosto de ferro na boca, a mandíbula pendurada de um lado. A dor começando a voltar lentamente. Não percebeu um par de braços o abraçando, alguém estava chamando o nome dele. "... Peter!" Os olhos âmbar se abriram lentamente e viu seu mentor olhando para ele preocupado. "Peter, preciso que siga minha respiração" A pequena aranha sentiu uma mão em cima do peito, com ajuda da audição, seguiu a respiração de Stark. Os pulmões queimando por conta da entrada do ar. "Ele es-está aqui" Peter gaguejou com medo depois de conseguir voltar a registrar tudo em sua volta. "Shh, Cap não vai fazer nada, todos estão sem as armas" Tony acalmou seu filho- quero dizer... f**a-se, é seu filho e vai mantê-lo protegido deles. Passou os braços em volta do adolescente. Peter se aconchegou no seu pai, se acalmando lentamente. Depois de um tempo dormiu se sentindo cansado, Tony ouviu um pequeno ronco, e viu seu filho dormindo. Levantou do chão com cuidado e botou ele na cama, puxou o cobertor em cima para mantê-lo aquecido. Beijou a testa e saiu do quarto fechando a porta atrás. "Ele está bem?" Natasha perguntou quando viu Tony entrando. "Sim, está dormindo agora" Stark respondeu sentando no sofá com um suspiro. "Quem era aquele garoto?" Clint perguntou curioso. "Meu filho" Tony respondeu surpreendendo todos, ainda mais os amigos que engasgaram. "Finalmente!" Rodhey comemorou fazendo alguns olharem estranhamente. "Depois vão descobrir" Encolheu os ombros voltando ao café. "Porque seu filho tem uma cicatriz no rosto?" Bucky perguntou preocupado, alguma coisa deve ter acontecido. "História engraçada" Tony deu uma risada seca, depois apontou para Rogers que olhou confuso de volta. "Eu nem conheci seu filho!" Steve tentou se defender um pouco assustado. Ele nunca machucaria uma criança por nada! "Na verdade, conheceu" Natasha disse olhando para o celular. "A luta na Alemanha" Os ladinos ficaram tensos, uma criança estava envolvida? "Oh meus Deus!!" Wanda exclamou percebendo aonde estava chegando, a figura com terno vermelho e azul parecia uma criança, já que entrou dizendo que era um grande fã. "O único que saiu gravemente ferido foi Homem-Aranha... Que sofreu um golpe... Do... escudo..." Sam arregalou os olhos também percebendo onde estava chegando. "Eu machuquei uma criança" Steve agarrou a cabeça horrorizado. Ele machucou uma criança!! Jesus, uma criança que agora tem um machucado h******l bem no rosto! No rosto!!! "Eu não sou uma criança" Uma nova voz disse, olharam para o corredor encontrando um adolescente de cabelos castanhos, pele morena, olhos cor de corça. E na bochecha, lá estava a pele escura e enrugada desenhada em uma linha conectando no canto do lábio esquerdo até perto da orelha. Peter não vacilou com os olhares, teve o tempo do mundo para tomar coragem no seu quarto e encarar os ladinos, ainda mais Capitão América. "Peter, você deveria estar no quarto descansando" Tony ficou preocupado com a saúde dele. "Estou bem" Peter dispensou a preocupação, entrou um pouco em alerta quando Cap se levantou. "Me desculpa por machucar você, eu também estava sendo um pouco i****a, nem deveria ter chegado nesse ponto..." Steve começou a se desculpar e divagou enquanto todos olhavam impressionados. Era um raro momento vendo Capitão América se desculpar e divagar. "Espera!" Peter parou Steve que pulou um pouco não percebendo o que estava fazendo. "Está tudo bem, isso também faz parte de eu ser um vigilante, ganhando vários machucados, eu literalmente tive um armazém em cima de mim–" Parou percebendo seu erro de falar. "UM O QUE?!" Tony gritou quase tendo um ataque cardíaco, por que ele não foi notificado sobre isso??!! "Hm... Nada, Sr. Stark... Está tudo bem, sabe, Abutre, escola, baile..." Peter começou a recuar. "Como não fomos notificados sobre isso?" Natasha perguntou com uma carranca, ela estava na torre junto com os outros, nem viu uma notícia. "...." Peter entrou de novo no corredor lentamente, se virou para as escadas, mas viu Vision bloqueando o caminho. "Eu invadi Sexta para não contar..." Murmurou, mas todos ouviram. "E eu não estou feliz com isso Peter" Sexta-feira disse com uma voz irritada. "Fui programada para deixar você em segurança e em saúde perfeita, eu ainda nem consigo dizer isso ao Senhor" Reclamou surpreendo todos mais uma vez. "Ok... Depois eu arrumo" Peter prometeu a IA que ficou satisfeita. "Você está me dando fios brancos..." Tony respirou forte. "Você está a ficando velho" Peter contradiz fazendo Clint e Sam rirem. Tony bufou com o comentário e ignorou. O resto do dia passou lentamente, com várias conversas e se conhecendo. A cicatriz só é um presente do passado. Que pode trazer más memórias ou boas memórias.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD