Informações: Prefiro deixar vocês lerem. Mas Peter não conhece os Vingadores, é Homem-Aranha, esconde um segredo.
Aviso: Nenhum.
.
"Peter, já pensou em fazer a cidade ficar-"
"Não."
"Vamos, Peter! Não pode se esconder também para sempre." Seu melhor amigo reclamou.
Peter suspirou pensativo, Ned tinha razão, não vai ficar por mais tempo escondido.
Quatro famílias importantes tinham uma linhagem para carregar, os climas que existem na mãe natureza, primavera, verão, outono e inverno. Hoje em dia existe só poucos herdeiros, por exemplo, um ou dois no máximo. Estamos na era moderna, quem vai querer ver magia e truques? Com certeza várias pessoas, principalmente vilões que querem essa linhagem.
Se uma pessoa tiver confiança do mestre, poderá usar a linhagem. O que também acontece raramente, os mestres estão reunidos na torre dos Vingadores ou Stark, os heróis mais poderosos da terra.
Capitão América pode controlar o verão, antes que caísse no gelo, o mestre do verão passou a linhagem para ele, no dever de proteger as pessoas. Seu melhor amigo, Lobo Branco ou Soldado invernal, é mestre do inverno, assim como Viúva n***a, receberam como presente para fugir do passado e continuar no presente.
Tony Stark ou Homem de ferro e CEO Pepper Potts, são mestres do outono, ninguém sabe qual é a história deles, foi a melhor escolha, não querem mais atenção indesejada.
Primavera, foi extinta anos atrás, era perigosa. Melhor parte, ninguém está procurando por alguém que tenha a linhagem. Todos acreditam que não existe mais, já que a família foi massacrada antigamente. Mas não os impede de voltar.
Essas informações são todas confidenciais, mas como Peter Parker sabe de todas elas? Simples, ele nunca pensou que seria fácil invadir os bancos de dados da Shield, depois de ler tudo, não tocou no laptop novamente por alguns dias, com medo de ser rastreado.
"Vou pensar nisso, Ned." Peter disse fazendo seu amigo ficar aliviado.
Tem discutido sobre encontrar os Vingadores para contar sobre a linhagem, se alguém descobrir, pode ser um grande perigo e acontecer novamente uma guerra. Pior parte que Peter não gosta de atenção, chegar lá de repente e dizer "oi, sou mestre da primavera" não vai dar certo de jeito nenhum.
"Quando ter uma decisão, me envia uma mensagem que te ajudo." Ned disse quando o sinal da escola tocou anunciando o fim das aulas.
"Ok, tchau." Peter acenou depois de pegar sua mochila.
"Tchau!" Ned acenou de volta.
Peter entrou em um beco que estava mais perto, tirou a blusa mostrando um terno vermelho e azul, subiu a parede e prendeu a mochila com várias teias para ninguém roubar. Subiu o prédio de apartamentos inteiro, sentiu o vento bater contra o terno.
Faz tempo que usou sua linhagem, olhou para palma da mão, uma flor preta como a noite floresceu, as pétalas lisas e chamuscadas delicadamente. Talvez, posso usar pela última vez.
Estendeu o braço para frente e deixou a flor voar junto com o vento, as pétalas separaram-se, qualquer planta por perto começou a florescer rapidamente, cores vivas e deslumbrantes apareceram mais uma vez depois de anos.
Levantou-se da sua forma agachada, deu um passo para frente caindo do prédio antes de atirar uma teia.
*
*
"Não esperava por isso, perdedor." Mj comentou enquanto pegava um punhado de pipoca.
Várias notícias se espalharam rapidamente depois do evento extremamente raro das flores e clima primavera aparecerem depois de séculos (anos) desde que a linhagem foi extinta.
"Sim, era única coisa que posso fazer por enquanto." Peter acenou desleixado, estava deitado no sofá com a cabeça apoiada no encosto macio, descansando da patrulha.
"Cara, impressão minha ou você está mais relaxado e cansando mais rápido?" Ned questionou preocupado.
"Não sei... É primeira vez que acontece." Peter se tocou agora, não tinha percebido antes, é como fosse natural e com certeza não faz parte do DNA aranha ou talvez seja já que elas hibernam no inverno.
"Pesquisei na internet que alguns mestres jovens da primavera podem adormecer no inverno e outono. Mas levando em conta seu lado aranha, elas hibernam no inverno, o que tendo essas duas coisas, o corpo está lutando duas vezes mais para mas ficar acordado." Michelle Informou deixando um Peter perplexo.
"A parte aranha é explicável, mas que d***a?" Peter disse boquiaberto.
"Yup, totalmente ferrado, melhor contar a sua tia." Mj disse não dando muita atenção.
"A primavera completamente adormece, talvez no outono ainda consiga ficar acordado, mas no inverno... Tudo de sangue quente hiberna." Ned raciocinou alto.
"Oh meu Deus, o que faço." Peter gemeu escondendo o rosto entre as mãos.
"Se esconda em um lugar confortável." Mj apontou.
".. vou perder as aulas." Peter disse de volta.
"Todos na escola sabem que você poderia se formar cedo e ir melhores faculdades do mundo, até os professores estão sem ideias de te ajudar. Então vá procurar um lugar que vai passar esses dois meses." Mj retrucou.
"Ok, ok..." Peter levantou os braços em rendição enquanto Ned bufou disfarçando uma risada. "Mas onde exatamente vou me 'esconder'?" Questionou perdido.
"Um lugar aonde o frio não chega, como aquelas estufas onde tem várias raças de plantas. Seria uma boa para você." Ned sugeriu.
"Mas onde posso encontrar uma estufa e não posso pedir que fechem por 2 meses." Peter disse o óbvio.
"Hum... Então risque, d***a, morar em uma cidade é uma droga..." Mj resmungou.
Os dois não podiam discordar, tinham as desvantagens de morar em uma cidade.
.
.
"Sinto que vou morrer." Peter descansou a cabeça na mochila em seu colo, estavam no auditório onde vai ter uma... Reunião? Não use drogas? Como o futuro é importante? Show? Sei lá, as escolas são imprevisíveis e chatas.
Mj mordeu a unha, até que teve uma ideia. "Ned, consegue distrair o professor?" Perguntou jogando sua mochila por cima dos ombros.
Ned assentiu captando o plano, foi distrair um professor que estava na única porta de saída para alunos. Michelle agarrou Peter e ajudou ele a andar, saíram rapidamente antes que alguém veja, todos estavam prestando atenção no Diretor.
Foram para enfermaria que está vazia, Peter deitou em uma das camas livres deixando a mochila no chão ao lado dele. Pelo menos eram confortáveis.
"Ai!" Peter pulou assustado quando recebeu um t**a no ombro. "O que foi isso??" Questionou esfregando seu ombro agora vermelho.
"Fique acordado, não pode dormir ainda." Mj disse verificando seu próprio celular.
"Não estou morrendo... Ainda..." Peter resmungou. "Essa doeu!" Reclamou quando recebeu outro t**a.
"Então não diga que vai morrer, perdedor." Mj resmungou de volta. Puxou a cortina quando ouviu a porta abrir, congelou no lugar vendo outra pessoa. Fechou rapidamente causando confusão ao amigo.
Peter ficou quieto não reconhecendo o batimento cardíaco da sua tia, era de um desconhecido. Entrou mais uma pessoa parando o outro.
"Bucky, o que está fazendo aqui? Devemos ir ao auditório." Prenderam a respiração percebendo que eram os vingadores.
"Ouvi uma conversa sobre alguém morrer... E alguma coisa não está certo..."
"Estranho, é como alguém fosse hibernar agora, mas não é Tony."
"Será que tem algum mestre nesta escola?"
"Vou chamar Natasha."
Outro foi embora, um ficou. Mj tirou um cassetete da mochila, não pergunte como conseguiu, Peter se apoiou reunindo todas as forças possíveis para ficar acordado.
"Ok, que diabos está acontecendo?" Viúva n***a entrou junto com o Capitão.
"Não consegue perceber?"
"Perceber- Oh..." A realização cruzou nos olhos. "Alguém aqui?"
"Oi." Mj saiu rapidamente sem dar uma dica que alguém mais estava aqui. "Não sabia que veria os vingadores." Disse em falsa surpresa.
"O que está fazendo aqui?" Natasha levantou uma sobrancelha desconfiada.
"Descansando um pouco, a escola é chata." Mj encolheu os ombros.
"Não deveria estar no auditório?" Steve perguntou.
"Chato também, deve ser alguma coisa de não usar drogas e ficar na escola." Mj disse calma.
"Pff.." Bucky bufou segurando uma risada.
"Certo..." Natasha ainda estava desconfiada. "Vamos antes de atrasarmos, foi bom conversar com você." Despediu da garota antes de puxar os dois meninos para o fora.
Mj esperou a porta fechar, depois de alguns segundos para garantir, voltou para a aranha que estava dormindo. Tinha que acordar ele de novo.
"Argh! Ok, estou acordado!" Peter exclamou quando recebeu um soco na barriga. "Poderia ser menos violenta?" Pediu grunhindo de dor.
"Vou tentar." Mj agarrou a mochila. "Os vingadores estão aqui, tenha cuidado." Sussurrou.
Peter assentiu, saiu da cama e pegou sua própria mochila. Pegou um remédio no bolso, uma vitamina básica para mantê-lo acordado, May tinha previsto isso depois que tinham descoberto a linhagem. Engoliu em seco ficando um pouco melhor.
Mj se despediu voltando para o auditório, Peter acenou indo para a saída. Passou nas portas chegando no campo da escola, até que viu uma no chão. Foi até lá e percebeu que era um vaso de planta, quem deixaria um vazo com uma flor morrendo? Pegou com cuidado, seus sentidos aranha não avistaram nenhum perigo.
Levantou-se e saiu do campo da escola, tocou na flor fazendo ela florescer, ficar mais viva e exuberante. Caminhou para direção do apartamento sem perceber um certo alguém o observando de longe.
.
.
"Por que te deixariam...?" Peter murmurou para si mesmo enquanto tocava na flor que nunca tinha vista.
As pétalas eram vermelhas tinham formato de uma pena, suave como fosse um tecido de alta qualidade macia. O caule tinha for de quartzo puro, não que Peter admitiria em voz alta, mas sempre gostou de flores e espinhos. Principalmente aqueles que tinham traços de aranha que ele consegue fazer de vez em quando.
"Agora vamos para o rastreador." Uma raiz saiu da terra com um pequeno dispositivo, ficou surpreso quando apareceu outra raiz com uma escuta.
Analisou o rastreador primeiro sem dizer uma palavra, tinha um símbolo de uma águia dentro de um círculo. Talvez, um decorativo? Nah, amassou com a mão quebrando até transformar em **, agora a escuta vai ser interessante.
"Karen, consiga localização de onde este escuta está transmitindo." Peter pediu enquanto olhava para o gadget, era bastante avançado para qualquer pessoa.
"Parece que vem- alguém está tentando me desligar- isso está ficando irritante." A voz ficou irritada com as interrupções, a tentativa era forte, mas não conseguia penetrar nas várias camadas de segurança.
"Pronto, parece que é uma organização chamada Shield, segurança escondida do mundo e Nick Fury é o diretor, sendo conhecida só pela ONU. Os vingadores trabalham juntos com a Shield, como Hawkeye e Viúva Negra." Informou pacientemente.
"Ok... -O QUÊ?!" Peter exclamou espantado.
Esmagou a escuta rapidamente e correu para seu quarto, tirou as roupas revelando seu terno. Pulou para fora da janela sem passar percebido, atirou uma teia e balançou um pouco longe do apartamento. Pousou em cima de um prédio e fingiu que estava vendo a paisagem da cidade.
Cada parte do seu corpo congelou quando ouviu um som de metal pousando atrás dele, manteve a respiração estável e não pode entrar em pânico. Nunca tinha entrado em contato com um vingador, mas já o viram ajudando em algumas lutas e passando.
"Mudei um pouco a voz." Karen disse já dois passos à frente, garantindo que seu criador esteja seguro.
"Ei! Nunca esperava ver um vingador me procurando." A voz não era grave ou profunda demais, é como estivesse na fase adulta.
"Vim só dar uma olhada." Podia ouvir a impaciência na voz de Stark.
"Então, do que precisa?" Aranha questionou em alerta.
"Ele fugiu." Ouviu uma nova voz, deve ser a comunicação.
"Garoto impressionante, tem vários cadernos com cálculos muito além da escola."
"Ele pode ter o mesmo QI que Shuri."
".. uh.. olá?" Aranha tentou ignorar as vozes.
"Estou curioso, como fez seu terno? Os poderes vêm do terno? Tem alguém fornecendo material?" Stark perguntou, já fez várias pesquisas, até chegava perto de descobrir a identidade, mas era interrompido com uma informação apagada e voltava à estaca zero.
"Muitas perguntas." Aranha parou o bilionário. "Mas vou responder. Fiz meu terno reciclando alguns metais e tecidos, aprimorei usando minhas habilidades nerd's. O poder vem de mim, exceto as teias que criei para ser mais forte como as aranhas. Ninguém me fornece material." Respondeu relaxando um pouco.
Tony ficou boquiaberto, tem um gênio na sua frente. Por incrível que parece, não era arrogante, odeia quando tem que encontrar alguns cientistas e a maioria são arrogantes. É educado e relaxado, mas ele também não era burro, Aranha não sairá para patrulhar essa hora.
"Não é normal você patrulhar agora." Tony expressou seu pensamento em voz alta.
"Uuhh... Gah! Por que eu sou péssimo em mentir??" Aranha gritou frustrada, a voz ligeiramente ficando mais jovem, e isso com certeza pegou Stark de surpresa. "Posso derrubar vilões, mas sou péssimo em mentir..." Murmurou deprimente.
"Não é sua culpa, você foi criado certo." Um gato metálico apareceu chocando ainda mais Stark. "Mas tem que aprender a mentir." Acrescentou.
"Obrigado pela ajuda." Aranha agradeceu sarcasticamente.
Tony tossiu chamando atenção. "Não respondeu minha pergunta."
"Quer saber, não quero ser morto pelos outros mestres só porque a linhagem da primavera é perigosa." Aranha sibilou ficando em pé.
"Nunca pensamos em matar." Tony levantou uma sobrancelha ficando desconfiado, tinha que ter alguma coisa que o adolescente viu e desencadeou um medo de ser morto só por causa da linhagem.
"Mesmo?" Uma sobrancelha de Peter se contraiu, "quando invadi as redes da Shield, eles tinham outros planos."
"Quais planos?" Stark questionou sério, nunca confiou totalmente na Shield, ainda mais quando a Hydra se infiltra facilmente, assim como a Shield se infiltra também. É uma guerra escondida do mundo.
"Uma arma, todos sabem como os mestres primaveras gostam de flores, especialmente aqueles com espinhos e únicos no mundo." Aranha mantendo a calma. "Mas mantemos uma regra, não ultrapassamos os limites da natureza, a joia sempre vai revirar e ficará morta." Mesmo que não tenha visto ninguém mais com essa linhagem, tudo estava na cabeça como um lembrete.
"A joia vai ser quebrada e retornará sombria." Tony repetiu, essa era a regra para os mestres dos outonos, mas os das primaveras eram mais fortes. "Se esconda." Disse rapidamente alertando o vigilante.
Aranha desapareceu dando um passo para trás e caindo do prédio, mas se agarrou na lateral escondendo nas sombras.
"O que está fazendo aqui?" Ramanoff perguntou quando terminou se subir a escada de incêndio, sem mostrar que estava sem fôlego.
"Encontrei um cara bem legal, gente boa." Tony deu uma resposta descontraída.
Natasha não acreditou muito, mas deixou de lado por enquanto. "Certo, estamos voltando para Torre, não encontramos ninguém no apartamento." Disse antes de descer novamente.
Ficou o silêncio depois de alguns minutos. "Se esconda, irei resolver isso." Tony disse para ninguém, mas sabia que o vigilante estava ouvindo.
"Obrigado..." Aranha murmurou agradecendo antes de ir embora.
.
.
"Nada, perdemos os rastros." Clint jogou as pastas vazias na mesa.
Os Vingadores reunidos na base da Shield, na sala de reunião principal.
"Voltando à estaca zero." Sam murmurou ficando largado na cadeira.
"Então, diretor Fury." Todos ficaram em silêncio, olharam para Stark quase chocados, esse homem nunca respeitaria ninguém, exceto aqueles que estão perto ou na sua pequena família.
Fury não disse uma palavra, mas se virou para o bilionário desconfiado, não tinha a postura relaxada e expressão de não estar nem aí para nada. Mas depois da missão fracassada, Stark ficou quieto o tempo topo, perdido em seu próprio mundo.
"Por que está atrás do mestre primavera?" Tony perguntou, a calma presente.
Antes que o diretor pudesse responder, ele foi interrompido.
"Uma arma?" Todos pararam de pensar, como assim uma arma? O que m***a Stark estava falando?
"Por que transformaria em uma arma?" Fury questionou estreitando os olhos, tinha alguma coisa de errado.
Tony tirou uma pasta que estava no seu colo e jogou na mesa deixando os companheiros de equipe verem. Steve pegou primeiro querendo ver, cada vez lia, ficava com uma expressão vazia, mas horrorizada ao mesmo tempo. Se possível.
"Nós sabemos que os mestres primaveras são perigosos! Mas não chegamos ao ponto de transformá-los em uma arma! Nem sabemos qual é a regra deles!" Steve bateu a mão na mesa.
"Devíamos proteger a linhagem, não o usar para afins de lutar a força, não quero ouvir mais nada, na próxima semana queremos ouvir o porquê desta ideia." Ramanoff avisou antes de sair da sala deixando rastros de gelo para trás.
Aos poucos os Vingadores foram saindo, os mestres estavam incrédulos com o plano, não iriam mais confiar na Shield facilmente. Talvez tenha piorado mais a confiança, já estavam desconfiados e depois dessa notícia piorou mais.
.
.
Peter estava patrulhando normalmente, ignorando o frio do inverno chegando, andava agora com seus remédios para ficar acordado. As sobrancelhas franziram quando viu uma coisa em cima do prédio, atirou uma teia perto do prédio, puxou juntando as duas pernas para cima conseguindo impulso e decolar no ar.
Pousou no térreo com sua pose característica, ficou encantado com a quantidade de flores dentro da caixa especial. Parou de andar, olhou para todos os lados tentando encontrar uma ameaça, essa caixa não estaria aqui de repente.
Não encontrando ninguém, chegou perto admirando as flores raras, não existiria ao América facilmente, deve ser de outro país. Pegou uma flor cuidado, um grande sorriso apareceu no rosto, a lentes mecânicas seguiram a expressão.
O caule era vermelho com espinhos, as pétalas tinham formato de redemoinhos brancos com vermelho claro, eram suaves e fortes. Acrescentou um pouco da energia que tem e a flor cresceu se abrindo completamente, no centro tinha uma joia branca, uma névoa gelada começou a sair.
"Tão maneiro!" Peter exclamou superanimado.
A flor parou de emanar névoa gelada, botou de novo na caixa. Percebeu um pequeno papel entre as flores, pegou e desdobrou.
___
Essas flores são de Wakanda e algumas são as que criamos, se afaste imediatamente quando ver um símbolo da Shield, estamos procurando uma resposta.
~ Mestres do Inverno, outono e verão.
PS: Tony Stark é o melhor.
___
Peter riu da última parte, deve ter sido adicionada quando nenhum dos vingadores estavam vendo. Talvez os Vingadores não fossem ruins, afinal.
Agora, é ficar atento a qualquer movimento da Shield. Botou de novo na caixa e cobriu com vinhas para não estragar nada, pendurou nas costas como fosse uma mochila e pulou do prédio antes de atirar uma teia e balançar de volta para casa.
Entrou no quarto como de costume.
"Tia May! Olha o que achei!"
"O que é, querido?"
.
.
~ Algumas horas antes ~
"Acho que isso vai causar outra guerra civil..." Bucky resmungou e ninguém podiam discordar.
"Não podemos mais confiar na Shield, o que não tenho feito no começo. A Hydra já deve ter descoberto que existe um mestre primavera e tudo que sabemos que o garoto é o vigilante chamado Homem-Aranha." Stark resumiu as informações.
"Você sabia, nós não." Rhodes corrigiu.
"Agora sabem." Tony revirou os olhos.
"Temos que ganhar mais confiança da criança, consegue chamar ele para torre?" Ramanoff questionou Stark.
"Depois disso não podemos quebrar a confiança, adolescentes de hoje em dia são mais reservados e ignoram de imediato a pessoa." Wanda avisou séria.
"Vamos manter contato." Clint sabe como adolescentes funcionam, tem filhos que estão crescendo.
"Que tal deixar um presente?" Steve disse chamando atenção. "Talvez isso deixe um aviso que não iremos fazer nada de errado." Acrescentou.
"Mas o que ele gosta?" Sam apontou a parte óbvia.
"Ele disse que mestres da primavera gostam de flores únicas, principalmente com espinhos." Tony pensou em voz alta.
"... Homem-Aranha foi o cara legal que você encontrou?" Natasha questionou relembrando a conversa que teve com Stark no telhado de um prédio.
"Yup."
.
.
~ Presente ~
"Sexta, ele pegou?" Stark perguntou enquanto revisava alguns hologramas.
"Sim, ficou bastante feliz e uma das flores soltou uma névoa branca gelada, talvez seja um dos poderes das primaveras." Sexta-feira informou.
“Ei, gente, Fury está ligando." Clint chamou todos com seu celular de trabalho vibrando na mão. Botou na mesa de café na em frente do sofá, um holograma grande abriu mostrando o rosto de Fury.
"Tem sua explicação?" Natasha cruzou os braços sentando no sofá esperando pacientemente.
"Sim." Fury suspirou fortemente. "Aquele arquivo que encontraram é de anos atrás, mas ainda estava ativa por algum motivo. Um agente chefe achou que era uma boa ideia pegar um mestre da primavera e transformá-lo em uma arma, mas esse homem logo se virou contra nós entrando na Hydra. Não estou planejando pegar a criança ou algo do tipo, só queria registrar nos arquivos secretos para mantê-lo seguro. Ele é um dos últimos." Explicou com toda sinceridade que poderia expor.
"Tem certeza de que ele é Fury?" Tony sussurrou desconfiado.
"Cala boca, Stark." Fury rosnou irritado.
"Ainda é ele."
"Certo..." Steve acalmou seus nervos. "A criança já tem confiança em nós, não chegue perto até que ele ache que a Shield é confiável, depois disso explique para ele também." Disse calmo.
"Vai fazer." Fury desligou a chamada.
.
.
"Estou morrendoooo..." Peter arrastou super cansado, May suspirou vendo seu sobrinho completamente exausto e humor a mil.
"Eu não sei mais o que fazer Pete, só posso avisar a escola que terá uma viagem de dois meses para ir junto comigo para trabalho e deixar você em um lugar seguro." May disse ficando sem ideias.
"Ligue para esse número..." Peter entregou seu celular para sua tia que levantou uma sobrancelha vendo o nome do contato.
"Como...?" May questionou. "Quer saber, não vou mais questionar." Disse fazendo Peter soltar uma risada.
.
.
"Devolva meu sanduíche!" Sam correu atrás de Clint que está segurando um prato com um sanduíche bem montado.
"Crianças..." Natasha resmungou ficando de m*l humor com essa correria.
Wanda agarrou o prato fazendo Barton tropeçar, entregou o prato para Sam que agradeceu alegremente. Steve e Bucky estavam discutindo sobre a tecnologia mais uma vez, Tony e Pepper estavam em uma mesa revisando documentos e novos projetos.
"Senhor, tem um número desconhecido te ligando." Sexta-feira informou parando todos.
Tony franziu o cenho levemente, "atenda." Deixou abaixando os papéis.
"Esse é Tony Stark?" Uma voz de uma mulher ecoou dos altos falantes, parecia nervosa.
"Sim, quem pode ser você?" Tony respondeu curioso.
"May Parker, meu sobrinho de algum jeito conseguiu seu número." Ela suspirou. "Preciso da sua ajuda, Peter está perto de hibernar e não tem um lugar quente para ficar." Agora chamou atenção de todos.
"Hibernar?" Bruce levantou o olhar do seu holograma.
"Sim, é o mestre primavera que estavam atrás antes. Os remédios não estão fazendo mais efeito, não posso deixá-lo sozinho o tempo todo." May disse tentando manter a calma.
"Estamos indo aí, chegaremos em alguns minutos." Pepper levantou-se da cadeira.
"Obrigada." May desligou a chamada.
"Tony vai preparar um quarto especializado para o garoto, Steve, Bucky e Nat vão vir comigo." Pepper avisou e ninguém protestou, não querem repetir o mesmo erro de antes.
.
.
May esperou eles virem, não tem muita esperança, mas devem estar vindo. Peter já apagou como uma luz, botou um cobertor para mantê-lo aquecido, parecia tão em paz, sereno. Pulou surpresa quando alguém tocou a campainha, olhou pelo olho mágico.
Depois de confirmar, destrancou a porta. "Obrigada por virem." May agradeceu aliviada.
"Nada." Pepper respondeu gentilmente. "Onde está seu sobrinho?" Perguntou.
"Venham, podem ficar à vontade também." May disse guiando-os até o quarto de Peter.
Era um quarto típico de adolescente, pôsteres na parede, folhas espalhadas pela escrivaninha, quarto bagunçado. Na cama tinha um garoto dormindo profundamente, as plantas do quarto harmonizam todos e deixar o ar mais calmo.
"... Não esperava esse tipo de garoto de baixo de uma máscara." Bucky comentou quebrando o silêncio.
"Ninguém esperava." Natasha teve os mesmos pensamentos.
"Podemos levá-lo para torre, claro que com sua permissão e iremos mandar notícias de como ele está." Pepper disse.
"Só quero que Peter fique em um lugar seguro, muitas coisas podem acontecer com ele." May concordou imediatamente.
Todos pararam quando ouviram conversas altas do lado de fora do prédio, May foi checar pela janela.
"Bem, tudo pode piorar em alguns minutos." Steve disse vendo vários paparazzis em volta do Audi preto que vieram.
"Juro que eles têm algum espião em cada canto da cidade." Pepper resmungou irritada.
"Melhor saírem antes que invadem o prédio, aqui está uma mochila quando ele acordar." May entregou uma mochila com roupas e itens essenciais.
"Certo, vamos abrir caminho no mar de paparazzis." Natasha avisou antes de sair do apartamento junto com Bucky.
"Só... Deixe-o bem." May não aguentava ver seu sobrinho assim.
"Claro iremos, pode confiar em nós." Pepper segurou as mãos dela suavemente.
"Obrigada pela ajuda." May agradeceu mais uma vez.
"Pode levar ele, Steve?" Pepper perguntou.
"Claro." Steve pegou a criança com cuidado, deixou ele confortável com o cobertor ainda em volta. Puxou uma parte do cobertor cobrindo a cabeça para nenhuma câmera pegar o rosto dele.
"Enviarei notícias assim que chegarmos à torre." Pepper disse a May.
"Ok, tenham cuidado." May se despediu dos dois, seria 2 longos meses sem seu sobrinho.
Steve seguiu Pepper para fora do prédio, Natasha e Bucky estavam conseguindo segurar os paparazzis longe. Muitas perguntas foram gritadas, principalmente sobre a pessoa misteriosa que estava sendo carregada pelo Capitão.
Happy abriu a porta deixando Rogers entrar, Steve deitou a criança em um lado que estava totalmente livre. Pepper, Bucky e Natasha entraram logo em seguida, Happy empurrou seu pé na marcha dando um fora daquele lugar antes que um dos paparazzis tente algo de e******o.
.
.
"Senhor, eles chegaram." Sexta-feira informou a Tony que estava arrumando o quarto com ajuda da equipe.
"Nunca vi tanta planta reunida em um lugar." Clint comentou surpreso.
"Bem, é preciso para uma criança." Tony encolheu os ombros ajeitando as almofadas.
"Essa foi a última." Wanda pendurou última planta no teto usando seus poderes.
No quarto tinha uma grande cama tamanho rei, ao redor tinha várias plantas de vários lugares e diferentes para manter o clima calmo e acolhedor ao jovem mestre Primavera.
"Como foi lá?" Sam perguntou quando Bucky, Pepper, Steve e Natasha entraram no quarto.
"Tinha vários paparazzis lá, descobriram de alguma forma." Natasha respondeu encostando em uma parede.
Steve deitou a criança na cama gentilmente, arrumou o cobertor em volta. Peter se encolheu com o novo ambiente, aos poucos sua expressão foi relaxando, as flores se abriram lentamente ou cresceram mais um pouco.
"Bem, tenho que mandar mensagem para May. Sexta, monitore a saúde de Peter." Pepper pediu.
"Ok." Sexta-feira confirmou.
"Vou chamar dra. Cho para ajudar." Bruce puxou seu celular do bolso.
"Será um longo tempo." Tony cruzou os braços vendo o garoto dormindo profundamente.
.