- COMO ASSIM VOCÊ NÃO ME DISSE QUE IA APARECER NA REVISTA DA PLAYBOY? – não há nada melhor do que Yoongi aparecer em plena madrugada na minha casa, quase arrombando minha porta e fazendo esse escândalo todo...
- Claro que você pode entrar. Muito obrigado por atrapalhar meu sono, um ótimo amigo eu tenho!
- Nem vem que você não estava dormindo, aposto que estava assistindo pornô como sempre faz. – tudo bem, ele estava certo. Mas vir aqui às três horas da manhã? – Agora me explica essas fotos aqui. – falou apontando para revista.
- Ah, isso? Foi uma edição especial.
- Isso eu sei, mas como você foi parar nela?
- Tirando fotos ué!
- Jungkook, é uma revista da Playboy, e você está nela. Nem para me dizer nada!
- Eu ia te contar, só não sabia como contar. – o que eu iria dizer? “ Yoongi, eu vou estar na revista da Playboy, isso não é um maximo?”... Há certas coisas que não se pode contar, ou não conseguimos, ainda mais se for sobre aparecer quase nu em uma revista né?
- Ainda estava com o Kim Taehyung, um ator pornô! – Nunca tinha visto Yoongi tão surpreso e agitado na minha vida – O que mais me surpreendeu, foi a última página – era a qual eu estava beijando-o. Não achei que essa foto fosse ser usada.
- Inacreditável né? – agora parando para pensar, e se as pessoas passarem a me reconhecer nas ruas? O que eu irei fazer?
- Mas que corpo você tem heim! – ok, esses certos tipos de comentários me deixam um pouco envergonhado, mas até que são bons devo admitir – Então, podemos pular para parte onde meu amigo aqui, conta tudo o que aconteceu? – assenti.
Expliquei a história desde o começo, da parte em que Namjoon apareceu na loja, até o final do seção de fotos. Eu só não contei sobre o que rolou naquela cama depois...
- Então foi por isso que não foi trabalhar naquele dia. Mas que inveja... – Yoongi soltou um ar pesado ficando jogado no meu sofá, como podem perceber ele é um pouco folgado.
- Achei que a revista tivesse saído há três dias.
- E saiu, mas só consegui comprar agora depois da quarta remessa. Elas estão vendendo bem sabia? Eu estou surpreso até. Acredita que também vi bastante mulheres comprando?
- Sério?
- Com essas coisas eu não brinco. Mas me conta, será que agora eu consigo conhecer o Pk? Se você ainda tiver contato com esse tal do Namjoon, poderia pedir o número dele.
- Não! Eu não vou incomodá-lo com isso.
- Ah mas por quê? Você teve sua chance de conhecer o seu ídolo, eu também quero conhecer o meu! – era só o que me faltava – Faz isso por mim Jungkook, nunca te pedi nada.
- Certeza?
- Se pedi foram coisinhas bem pequenas. Por favor, pelo seu amigo. – o que custa né? Já que não contei sobre as fotos, posso fazer isso para recompensar.
- Está bem, amanhã eu falo com ele.
- Isso! – falou animado.
Yoongi acabou ficando na minha casa até amanhecer, depois foi embora. Como hoje era um final de semana, não tinha que ir ao trabalho. Hoje é o dia em que eu posso descansar.
Tomei meu café, voltei a sentar em meu sofá e liguei a televisão. No noticiário falavam das mesmas coisas, os canais de filmes eram repetidos, o que me restava? Isso mesmo, assistir todos os vídeos do Taehyung que havia gravado em um pendrive.
E falando nele, não conseguia tirar da minhas cabeça o modo como ele me olhava. Seu olhar era penetrante, seus sorrisos, os toques, sua voz...
- Como ele consegue? – escutei meu celular tocar, e fui atender.
- Alô, JK? Sou eu, Kim Namjoon.
- Sim?
- Queria saber se está livre hoje a tarde.
- Estou sim.
- Gostaria de almoçar fora hoje? Da última vez não conseguimos fazer isso.
- Mas claro que sim, seria um prazer.
- Ótimo! – Namjoon disse para eu passar o meu endereço, assim viriam me buscar – Te vejo mais tarde. – dito isso desligou.
O carro passaria às 13:00, e já eram
- 12:00! – eu costumo a demorar no banho, então de certa forma estava atrasado.
[°°°]
Exatamente no horário que Namjoon havia dito, um carro veio me buscar. Fui levado para um restaurante não muito longe de casa, e assim que cheguei não era apenas Namjoon que estava me esperando, mas Também Taehyung. Me sentei a mesa.
- Chegou bem na hora.
- Olá Jungkook. – disse os de fios ainda azuis sorrindo.
- Oi...
O mordomo veio até a nossa mesa e anotou os pedidos.
- Então, já deu uma olhada na revista? – Namjoon perguntou.
- Mais ou menos. – se Yoongi não tivesse ido a minha casa hoje pela manhã, provavelmente não teria nem visto a capa. Afinal não costumo comprar revistas.
- Deveria ver ela toda, principalmente as suas fotos. – Taehyung falou.
- Por que as minhas?
- Você aumentou as nossas vendas. – Namjoon disse – Fizemos uma pesquisa antes de lançar essa edição especial, teríamos um boa venda, afinal Taehyung estaria nela e você por ser jovem com um bom perfil.
- Tivemos boa venda no primeiro dia, o equivalente para um mês inteiro. – Taehyung falou cruzando as pernas, e colocando a mão no bolso – Ou seja, você foi a peça para tal coisa.
- E eu deveria ficar feliz por isso? – perguntei e ambos riram.
- De certa forma sim. Graças a isso, você e Taehyung tiveram algumas ofertas mais de trabalho. Sei que não era sua intenção desde o princípio, mas...
- Querem que eu e você façamos a gravação de um pornô gay. – Taehyung falou de uma vez – Não é só o público, mas o diretor geral ao ver as nossas fotos, achou que nós dois tívemos uma boa química, e como as vendas também foram boas, viu-se a oportunidade de fazer bastante dinheiro.
- Espera um pouco, um pornô gay? Eu e você? Gravando juntos?
- Sim.
- Acho que isso é demais para mim.
- Pagamos o dobro da quantia que lhe foi oferecida antes. – Namjoon falou. Está certo que estou precisando do dinheiro por alguns motivos, mas desse jeito...
- O problema é que...
- Você é um deles? – Taehyung perguntou, mas deles quem? – Que tem preconceito contra esse trabalho. Está certo que não é bem visto, mas não se deve julgar.
- Não é isso! – seria um sonho estar com ele, gravando e tudo mais, se isso fosse em um filme. Mas um pornô, significa que tudo, absolutamente TUDO será mostrado.
- O que é então?
- Mesmo que as fotos tenham ficado boas, eu ainda tenho vergonha de mostrar o meu corpo.
- Não parecia, na verdade para mim você estava bem à vontade. – Namjoon disse. Talvez porque Taehyung estivesse me fazendo sentir bem naquele momento.
- E se eu conseguir te ajudar nesse processo? Talvez se nós nos conhecermos melhor, você mude de ideia. – ele sugeriu.
- Isso é realmente estranho vindo de você. – Namjoon falou de forma surpresa – O que está acontecendo?
- Nada. É que eu realmente quero fazer com o Jungkook, apenas isso. – comigo? Apenas comigo... – E então, o que me diz? Podemos tentar?
- Acho que sim. – não custa nada não é? – Mas antes, posso pedir uma coisa?
- O quê?
- Você tem o número do PK?
- Tenho sim, nós somos ótimos amigos. – Taehyung falou.
- Poderia me passar? – perguntei e ambos me olharam confuso.
- Por que quer o número dele?
- É que eu queria conhecê-lo, já vi alguns de seus vídeos e também quem sabe ele também não me ajudaria? – Yoongi com toda certeza está me devendo uma, ou melhor, várias por isso.
- Hm... Muito bem, eu te passo o número dele, mas também preciso do seu. – Taehyung falou.
- Ok!
Depois de almoçar, conversamos mais um pouco e finalmente voltei para casa. Coloquei uma roupa mais confortável, e me deitei na cama.
- Estou cansado. – e assim acabei dormindo.