Narrado por Pesadelo
Eu não ia t*****r com a Vanessa e nem com a vitória. Eu só queria tipo me vingar da Luara. Porr@, mano. Por que ela não tenta me entender? qualquer mulher que se aproxima de mim eu mando vazar, e por que ela não faz o mesmo? por isso nunca me envolvi com ninguém. Por que as pessoas não se importam uma com as outras. Luara só tá pensando nela. Acha que eu quero mandar nela, mais não é assim. Eu só quero ME proteger. Nunca me entreguei pra ninguém. Luara é a única que conseguiu isso. E eu confesso que tenho um medo fudid0 de ficar sem ela. Faço de tudo pra não fazer merd@. Mais ela não! ela não liga para oque eu vou pensar, ou como eu vou ficar.
Relacionamento é pra quem tem cabeça. Eu sempre preferi ser da putari@, por que via que essas coisas de relacionamento é complicado. Mais aqui estou eu. Almoçando com a mulher mais linda desse mundo, a mulher que eu quero pra minha vida toda, e com a mulher que me deixa maluc0, mais eu a quero do meu lado mais que tudo.
Luara está comendo sua comida calada e eu estou do mesmo jeito. As vezes passa uma mulher me olhando e eu vejo Luara bufa de raiva e acabo ficando feliz em saber que ela está com ciúmes de mim. Se ela tem ciúmes e por que ela tem medo de me perder. E isso é bom, muito bom.
Terminamos de almoçar e eu fui pagar. Quando olhei pra mesa a Luara não estava mais. Mulher filha da put@,mano. Sai pra fora e vi ela. subi na moto e parei ao lado dela.
- sobe Luara.- falei e ela continua andando sem falar nada. - Sobe logo guria, o sol tá quente.- falei e ela me iguinorou novamente.- Tu é muito criança, vei. Tu vacila e nem liga para os outros. Eu só fiz o mesmo que você fez e só eu tô saindo como errado. Eu quero uma mulher madura do meu lado e não uma criança que nem conversar não quer. Eu quero acertar as coisas contigo numa boa, por que te amo. Eu já falei que eu NÃO ia fud&r com elas e nem nada. Nem passou pela minha cabeça de trans@r com elas. Eu só fui almoçar com algumas amigas igual você fez com seus colegas. Mais tu não vê o teu erro. Vê se crescer Luara. Eu te amo muito, e tu tá ligada nisso. Mais se continuar assim não vai dá certo. Eu não quero ficar sem você. Mais se for pra namorar com alguém, eu prefiro que seja com alguém que se emporta com oque eu sinto. - falei e sai dali varado indo pra boca. Tudo que eu queria era fumar. Eu só espero que Luara não me deixe. O tanto que eu amo essa garota não tá nem Escrito. Mais eu quero que ela veja que tá errada. É claro que eu errei também,mais isso é por que eu queria que ela viesse como eu me sinto. Mais agora eu tô aqui, com um medo fudid0 de perder minha mulher. Comecei a beber whisky que tem aqui na sala e fumei um f1 também. Meu whisky acabou e então eu fui pro bar. Eu tava tranquilo bebendo a minha cerveja quando a Vanessa chega e senta no meu colo. Eu empurro ela e ela acaba caindo no chão.
- aí Pesadelo, por que você fez isso.- ela fala com os olhos cheio de água.
- ninguém mandou sentar no meu colo. - falei e bebi minha cerveja.
- mais eu achei que você me queria. Você me chamou pra almoçar e...- eu interropi ela.
-isso mesmo, eu te chamei pra almoçar e em nenhum momento falei que ia te fud&r. - falei e vejo ela sair pisando fundo.
Voltei a beber e fiquei lá até anoitecer. Logo o canivete chega e senta do meu lado . Ele não fala nada! só enche o copo dele de cerveja e bebe.
- Bora pra casa pesadelo. - canivete fala me levantando da cadeira e andando comigo.
- Quero a Luara. Cadê a minha mulher? - falei embolado por conta do álcool.
- olha o teu estado pesadelo. Tu acha que a Luara merece te vê assim? olha oque tu tá fazendo cara.
- eu amo a Luara. Ela n******e me deixar não, mano. Chama ela. Trás ela aqui. - eu falei e sinto meu corpo ser jogado no carro.
Narrado por Canivete
Eu conversei coma Luara e ela acabou me fala do oque Aconteceu. Fui procurar ele, e achei no bar, mort0 de bebo. Joguei ele dentro do carro e segui caminho pra casa dele. Chegando lá ele não conseguia nem andar direito então eu tive que ajudar né. Pra subir a escada foi a maior luta, porém conseguirmos. O mais chato de tudo era que o pesadelo não parava de gritar.
- Eu fiz m***a irmão? a lua foi embora? meu céu não quer ficar sem a lua. Pede pra Lua voltar. Eu nem gosto das estrelas, eu só gosto da Lua. A Lua deixa o céu mais bonito. Trás a minha lua.- ele falava gritando e eu me acabava de rir.
- Tu tá falando tanta coisa que dá v*****e de gravar só pra te mostrar depois. Tu faz merd@ e vai encher o c.u de cachaça, aí só sobra pra mim.- falei com raiva da situação.
- A Luara vai me deixar. Oque eu vou fazer da minha vida sem ela? aquela feiticeira. Eu amo ela. Busca ela pra mim, canivete. - ele fala e então eu ligo o chuveiro e coloco ele dentro.
- Fica aí de boa, irmão. Depois tu conversa com ela.
- mata a vitória e a Andressa. Pode m***r todas as put@s desse morro. Eu não quero vê nenhuma na minha frente. Eu só quero a minha princesa. Eu vou mat@r aqueles amigos dela também. - ele fala querendo sair de baixo do chuveiro, mais eu empurrava ele de novo.
- Cara fica de boa. Tu não vai mat@r ninguém não. - eu falei .
- Cadê a lua? me fala que ela não desistiu de mim, por favor. Eu amo ela canivete. Eu amo ela,não deixa ela ir embora não. - ele fala e vejo que ela tá chorando.
- Eu irmão. Fica calmo aí truta. Ela não foi embora não. Ela tá bem. Depois ela vem aqui e vocês conversa. Fica tranquilo.- falei e joguei a toalha pra ele. Vi que ele já estava melhor e sai. Fui até a porta do quarto da Luara e bati. Ela manda eu entrar e eu encaro ela.
- Não gosto de vê ele vulnerável desse jeito. - eu falei.
-Eu tava achando fofinho, João. Eu amo ele. Amo muito. A gente vai ficar bem. - ela fala e eu assinto.
- Eu já vou. Não deixe ele só não tá. É a primeira vez que eu vejo ele assim, e espero que vocês fiquem bem. - eu falei e dei um beijo na testa dela e fui me embora.
Cheguei aqui em casa e já bateu um desânimo. Hoje a Bryanna vai dormir na casa dela e eu vou ficar aqui, sem a minha n**a. Eu sou louc0 naquela mulher. Vocês não tem nem noção do quanto. Queria que ela vinhesse logo de vez pra cá, mais o véi dela embaça. Tomei um banho e liguei pra minha gata. Ela disse que o pai dela não estava em casa, então eu fiquei mais tranquilo. Depois de um tempo conversando eu desliguei e fui durmi.