Um dia qualquer
CAMILLA
.
.
Hoje o dia está uma loucura, tenho dois ensaios de gestante para fazer no estúdio e um ensaio de casal na ponte Golden Gate Bridge no pôr do sol e estou atrasada.
Levanto da cama às pressas e vou fazer minhas higienes matinais.
Hoje está um dia quente então resolvo ir de vestido longo e rasteirinha para o trabalho, uma das vantagens de você ser a dona.
Deixo meu cabelo solto que vai até a cintura e faço uma maquiagem básica.
Vou para a cozinha e faço um café expresso, enquanto não fica pronto vou arrumar minha bolsa e alguns contratos futuros que mostrarei a Bruno.
Hoje ele irá apenas no horário da tarde, vai trabalhar de casa, e ficarei sozinha no estúdio.
Pego meu café, bolsa e as chaves do carro e saio de casa, daqui vinte minutos terá um ensaio e preciso correr para preparar tudo.
Meu despertador resolveu me deixar na mão hoje. Uma coisa boa é que eu e Bruno moramos perto um do outro e o estúdio foi feito próximo de nós.
Moramos no centro de San Francisco EUA e minha casa fica a dez minutos de carro do estúdio.
Enquanto dirijo vou contar a vocês como conheci Bruno e Diana. Eu estava no meu penúltimo ano de faculdade quando conheci Bruno.
Estava sentada no gramado da faculdade tirando fotos naturais para apresentar um trabalho importante.
Bruno chegou puxando assunto e desde lá somos amigos, depois de um tempo conhecemos Diana que estava sofrendo bullying e nós dois colocamos as gurias para correr e desde lá somos o trio inseparável.
A gente é muito unido, os três conhecem a família um do outro e minha mãe cisma que eu e Bruno temos algo.
Ela inventa cada coisa, ele nunca fez nada mostrando que gostava de mim nesse sentido, e somos melhores amigos.
Contamos tudo um para o outro, como trabalhamos juntos, Diana é mais afastada por conta da sua clínica, mas sempre que podemos fazemos algo juntos.
.
Chego no estúdio e ainda tenho um tempinho para preparar o cenário e as roupas para as fotos.
A tarde terei na ponte Golden Gate Bridge e muitos casais apaixonados querem fazer o ensaio lá.
As fotos ficam perfeitas no pôr do sol e gosto de fazer parecer natural sabe, quando as pessoas estão desprevenidas, fica espontâneo e é perfeito.
A gestante e seu marido chegam para o ensaio, os dois são papais de primeira viagem e parecem tão feliz e apaixonado, eu quero viver um amor assim e acredito que encontrarei.
Logo não poderei mais ter filhos pela idade e isso me preocupa as vezes, já tenho 30 anos e já passou da hora de formar uma família.
Esse é meu sonho a muito tempo.
Enquanto o casal se prepara arrumo minha câmera, vejo se o cenário que escolheram está tudo ok e pronto.
Alguns minutos eles chegam e começamos o ensaio, os dois são bem espontâneos, eu falo as posições e logo as fotos ficam perfeitas.
Quando o casal tem química as fotos fluem sem precisar de muitos ajustes, depois de meia hora eles tem cem fotos para escolher com cinco trocas de roupas.
Eles vão embora e em vinte dias as fotos ficam prontas, eu coloco esse tempo porque são muitos ensaios e posso ficar sobrecarregada se diminuir o tempo.
As vezes Bruno me ajuda a fazer os ajustes ele faz palhaçada e coloca caretas nas pessoas e eu tenho que arrumar, eu finjo ficar brava mas depois começo a rir.
Da uma saudade dele quando não vem de manhã com aquele bom humor, quem acorda com bom humor?
Eu só acordo depois de tomar café, antes disso sou uma pessoa anti-social. Agora passo as fotos tudo para o computador para analisar.
Saio do meu foco com o celular apitando, vou ver e é mensagem de Bruno.
.
.
WhatsApp on
.
Bruno: oi princesa, como está tudo aí? está dando conta sem mim? sei que está sentindo minha falta boneca.
.
Eu: Para de ser convencido, estou dando graças a Deus que você não está, prefiro estar sozinha do que com você.
.
Bruno: Pode se iludir o quanto for, sei que me ama Cami.
.
Eu:_ claro que te amo bobão, e aí conseguiu fechar aquele contrato? tenho mais dois para gente analisar a tarde, vê se não se enrola né.
.
Bruno:_ Fechei e teremos que viajar para lá, vai ser um evento grande e precisa de nós dois, mas quando chegar eu te mostro os detalhes, preciso fazer umas coisas, depois se falamos, vê se não surta sem mim. ;)
.
WhatsApp Off
.
.
Mais é um convencido esse homem, não surta sem mim, ele falando assim até parece que sou uma pessoa surtada.
Eu sou mais calma que um bicho preguiça, okay a referência de calmaria não foi tão legal mas você entendeu né?
Arrumo a pasta das fotos e vou tirar o cenário, ás dez terei outro ensaio gestante mas o cenário é diferente.
A manhã passou rápido, fui no restaurante ao lado do estúdio eu e Bruno sempre comemos aqui.
Temos até cartão fidelidade, o dono vem nos atender cordialmente, almoço rápido e volto para o estúdio.
Não demora e Bruno chega, me dá um beijo estralado na bochecha e senta na sua mesa.
.
Bruno:_ Então cami vem aqui ver o projeto, você vai adorar. ele fala com expectativa
.
.
Saio da minha mesa e vou até a dele, não me sento, fico atrás dele e com o rosto a pouco centímetros do seu rosto se ele se vira consegue beijar minha bochecha.
Ele fica um tempo sem se mecher e depois começa a mostrar, iremos viajar para o Brasil em duas semanas a trabalho é claro.
Nós vamos a um evento que permitirá termos mais contratos importantes.
Claro que iremos aproveitar também né, dizem que lá tem praias lindas.
Vou falar com Bruno e me viro para ele, e ao mesmo tempo ele se vira para mim, nossos olhos se encontram e eu fico paralisada no lugar.
Acho que nem uma agulha passaria na distância que a gente tá.
Se fosse outro homem eu estaria vermelha, mas Bruno não, saio do transe voltando ao meu lugar e falando com ele normalmente. Essa é a vantagem de ter um melhor amigo.
.
Cami:_ Vou ter que ir a ponte Golden Gate Bridge tirar uma foto de um casal, quer ir comigo? Depois podemos jantar fora oque acha?
.
Bruno:_ S..sim. ele dá um sorriso sem mostrar os dentes
.
.
Achei estranho essa atitude de Bruno, ele é sempre tão comunicativo e agora só falou o básico, deixo pra lá, e volto a preparar as fotos de um ensaio que aconteceu semana passada.
Logo da o horário da gente sair, pego minha câmera, bolsa e a chave do carro e Bruno faz o mesmo, cada um vai com seu carro mas se encontramos lá.
.
.
BRUNO
.
.
Chego no estúdio e Cami está sentada em sua mesa, chego nela e dou um beijo estralado na bochecha.
Sento a minha mesa e chamo ela para ver um projeto que irá alavancar ainda mais o estúdio.
Ela chega por trás de mim com o rosto quase colado ao meu e isso me paralisa, estar tão próximo e não poder fazer nada do que eu quero.
Sim eu a amo, desde o primeiro dia que a conheci e sim isso já fazem três anos e sou um idiota frouxo que não tem coragem de falar.
Quando ela se vira para falar comigo, me viro também e ficamos basicamente com a boca no outro e a merda do meu corpo paralisa de novo, apenas nos olhamos e ficamos assim por um tempo.
Tenho medo dela se distanciar de mim se eu falar que a amo desde sempre, ela pode reagir de uma forma que eu não iria gostar.
Ela sai do transe e vai para sua mesa falando normalmente e eu estou aqui parecendo uma estátua, eu senti o hálito de morango dela.
O perfume que tanto amo está impregnado em mim. ela pergunta se quero ir junto tirar as fotos e depois jantar eu só falo que sim, estou sem condições de falar mais alguma coisa.
Logo da a hora de irmos para a ponte Golden Gate Bridge e cada um vai no seu carro.
Ainda falta vinte minutos do horário que ela combinou com o casal então ficamos debruçados na ponte conversando.
.
Cami:_ Você acredita no amor verdadeiro? Quer dizer aquele encontro de almas? Que você fica sem respirar quando a pessoa está perto e quando toca eletricidade passa por todo o seu corpo.
.
.
É tudo oque sinto quando estou com ela, ou quando a toco esse é o sentimento que só eu tenho, ela não sente o mesmo por mim, e se eu não falar nada ela nunca irá saber.
.
Bruno:_ Acredito, quando a gente ama alguém essa sensação de borboletas no estômago quando está perto nunca para.. e quando toca na pessoa parece que sua mão pega fogo.
.
Cami:_ Já sentiu isso Bruno? ela me olha com as sobrancelhas arqueadas.
.
Bruno:_ Sim. apenas respondo o óbvio
.
Cami:_ E porque vocês não estão juntos?
.
Bruno:_ Ela não sabe que a amo e também não sente o mesmo por mim.
.
Cami:_ Para né Bru, se você não falar ela nunca irá saber.. você é um homem maravilhoso toda mulher teria a sorte de te ter ao lado, fale para ela oque sente.
.
.
Ela falar isso foi parecendo uma facada no meu coração, ela é muito ingênua mesmo Jesus amado, até a mãe dela me falou que já sabe que a amo.
Todo mundo sabe e ela simplesmente não enxerga, mas como ela disse eu vou falar, mas não hoje todos os dias mostrarei que é ela que amo e vou conquistar a morena que me tira o ar desde o primeiro dia que a vi.
Sei que podemos acabar com a amizade mais preciso correr esse risco, meu coração é dela e não será de mais nenhuma mulher.
.
.
.
Olá amores, gostaram do episódio? me contem oque acharam, respostas construtivas ajudam a melhorar o livro, vou adorar saber ❤