Informações: Penélope (Penny) e Peter são gêmeos, são estagiários pessoas de Stark que tem custódia legal depois que May descobriu sobre coisas de aranhas. Guerra civil aconteceu, mas depois acertaram os acordos como 'adultos'. Os Vingadores não sabem a identidade da dupla aranha, até que Barton roubou o celular de Tony.
**
Penny e Peter estavam patrulhando como sempre fazem, a parte legal é que não tinha escola, então tinham bastante tempo livre por um mês.
Agora mesmo estavam parando Abutre ou Adrian Toomes de assaltar um banco, Homem-Aranha desviou de uma asa pulando no ar, forçando o peso para baixo, agarrou uma das pernas puxando o vilão junto. Mulher-aranha correu em cima de um prédio e agarrou um pé onde ficas as garras.
Abutre balançou com o peso adicionado, começou a fazer manobras tentando derrubar os insetos. Homem-Aranha subiu com certa dificuldade por conta do ar, conseguindo ficar perto das asas, atirou teias nas hélices no meio das asas. Mulher-aranha grudou as mãos no metal da outra asa, puxou rasgando e fazendo um grande barulho. Abutre começou a cair no ar junto com os vigilantes.
Homem-Aranha rapidamente lançou uma teia para um prédio mais alta que estava ao lado deles. Segurou a asa com todas as forças, Mulher-aranha suspirou aliviada, ninguém quer cair de uma grande altura e fazer 'PLOFTT' no chão.
"Não tem como parar um pouco? Também queremos descansar!" Peter reclamou fazendo a teia descer lentamente para o chão.
"Então não me atrapalhem!" Abutre retrucou de volta.
"Mas não podemos deixar você roubar um banco!!" Penny bufou irritada, fez um casulo de teia deixando o vilão incapacitado de mover ou fazer alguma coisa.
As duas aranhas ouviram sirenes de viaturas, conversaram um pouco com os policiais e entregaram o vilão de boa vontade. Não querendo ver ele de novo por um bom longo tempo. Os irmãos subiram um prédio alto e ficaram sentados na borda apreciando a vista.
O sol se pondo deixando o céu alaranjado e roxo lindo, acabou que os celulares quebraram o silêncio. Peter tirou o aparelho de um bolso escondido e abriu as mensagens.
As lentes brancas de Penny cerraram lendo a seguinte mensagem.
Lata: Quem são vocês?!
Se entreolharam preocupados, depois da Guerra civil e os acordos, não conheceram nenhum deles oficialmente. Só conversavam com Tony, Pepper, Happy e Rhodes, depois do 'perto de casa'.
Pen: O que você fez com sr. Stark? Pete: Quem é você??Lata: Desculpa crianças, Barton roubou meu celular
Pete: Maneiro ?
Lata: Nada maneiro! Agora ele vai contar sobre vocês aos outros!!
Pen: Que tal irmos aí? Estamos terminando a patrulha ?
Bambi: Espera, estou vendo uma figura verde vindo em nossa direção
Lata: O QUÊ????
Peter desviou de uma abóbora rapidamente, Penny deu uma cambalhota para trás saindo do caminho de uma lâmina. Guardaram o celular de volta no bolso e foram direto a luta contra Duende Verde.
**
Tony pulou para fora do sofá e correu em direção da varanda enquanto a armadura aparece cobrindo o corpo. Ele não vai deixar os gêmeos sozinhos contra Duende novamente, na última vez nada ocorreu bem ou deu certo.
Chegando perto de Queens, viu duas figuras caindo do céu. Deu impulso nas botas e esticou os braços, a tempo conseguiu pegar os dois adolescentes que respiravam pesadamente.
"Eu não gosto do planador" Penny declarou tropeçando um pouco quando foi botada no chão, tremendo da queda ainda.
"Ninguém gosta" Peter disse tentando recuperar o oxigênio nos pulmões e manter a calma.
"Inda bem que cheguei a tempo" Tony soltou o fôlego que nem sabia que estava segurando. "Conseguiram parar ele, certo?" Perguntou verificando o centímetro.
Do nada alguma coisa caiu na frente do trio. Lá estava Duende preso nas teias de ferro, ainda por cima nocauteado. Penny cutucou o vilão com o pé, ele não deu nenhuma resposta.
"Conseguimos parar ele..."
**
Os Vingadores estavam na sala comum descansando, ainda conversando sobre o tópico de quem eram aqueles contatos de Stark. O elevador tocou, dentro dele saiu Tony com dois adolescentes de cada lado.
Uma garota de cabelo longo castanho preso em um r**o de cavalo, pele morena e olhos cor chocolates. No outro, um garoto de cabelo castanho meio cacheado fofo, pele morena e olhos cor chocolate. Eram gêmeos, só mudava o gênero.
"Deixa eu apresentar eles antes que Clint roube meu celular de novo" Tony começou fazendo todos ficarem calados. "Esses dois são meus estagiários pessoais" Disse para a equipe.
"Sou Penélope Parker, mas gosto de ser chamada de Penny, prazer em conhecê-los" Penny se apresentou.
"Sou Peter Parker, é um honra conhecê-los" Peter cumprimentou os heróis mais poderosos da terra.
"São tão educados." Clint quebrou o silêncio, todos concordaram internamente.
"Não diga isso, quando começam a se aquecer com outras pessoas, viram totalmente outra personalidade" Tony comentou se lembrando que conheceu os gêmeos pela primeira vez, depois de um ano mudaram completamente.
"Pelo menos não tenho um alto ego que não cabe na torre." Penny brincou rindo da própria piada.
Tony só encarou a com uma carranca formada no rosto, revirou os olhos e foi a cozinha beber alguma coisa. Os heróis começaram a conversar com os dois que conseguiram rapidamente um lugar nos corações de cada um. Até a assassina mais fria do mundo quase ficou macia na primeira vez que viu a dupla.
Agora é descobrir quanto tempo demoram para descobrirem que eles são as aranhas que apareceram para ajudar na Guerra Civil.
*
*
"Não isso, essas áreas é onde ocorrem mais t***************s ou até mesmo as maiores, temos que avisar aos policiais." Penny apontou no mapa que a lente mecânica está compartilhando por holograma.
"Sim, tinha bastante pessoas sofisticadas lá." Peter concordou observando os caminhos fechados e abertos quando forem dar uma emboscada. "Akuma e Karen vão monitorar pelas câmeras aranhas que já foram aos lugares, a próxima reunião deles deve acontecer daqui... uma semana." Disse já tendo o tempo monitorado.
"Ok, irei fazer um relatório para facilitar para os policiais, vou entregar ao comandante já que não pode confiar em ninguém até que acabe." Penny fechou assunto.
"Sr. Stark está pedindo para vocês voltarem para a torre." Karen e Akuma avisaram simultaneamente.
"Deve ser alguma coisa importante." Penny encolheu os ombros, levantou-se da forma agachada.
Estavam em cima de um prédio perto do local que estavam investigando, tinha bastante movimento no últimos meses. Ocorria vários tipos de tráficos, mas a principal era drogas. Conseguiram uma testemunha que avisou que tinha alguns policiais envolvidos, por isso que só vão contar ao comandante.
"Avise a ele que estamos indo." Peter pediu enquanto balançava ao lado da irmã.
"Claro." Karen confirmou.
"Uma pergunta retórica, se perder uma perna, ainda vai sentir ou só ter dor invisível?" Penny questionou parando no telhado da torre.
"Acho que vai sentir uma dor invisível, a perna está fora mas ainda está lá." Peter argumentou pensativo.
"Podemos pedir a resposta com Wade!" Penny se lembrou do mercenário.
"Sr. Murdock disse para não conversarmos com Wade, ele é maluco." Peter avisou preocupado, o terno voltando para o relógio de prata no pulso.
"Já conhecemos várias pessoas malucas. Como dr. Connors, ele era gente boa, até que ficou obcecado pela regeneração aprimorada em lagartos... aí se transformou no Lagarto, um vilão que tenta nos matar..." Penny murmurou no final, o homem era gentil.
"Se não fosse pela maldita Oscorp, ele não teria ficado obcecado." Peter disse saindo do elevador.
"Sim." Penny assentiu, parou ao lado do irmão percebendo a sala silenciosa.
Congelaram no lugar vendo diretor da Shield, seguraram para não entrar em pânico. Perceberam Tony preocupado, não tinha como os outros perceberem, exceto Ramanoff, já que o rosto não mostrava nenhuma emoção, os olhos mostravam as emoções.
"Oi, senhor... quem é você?" Peter perguntou relutante, tinham que fingir que não conhecia Fury, nunca se encontraram e sabem que eles estão atrás dos vigilantes porque podem ser 'perigosos'. Não está errado, mas não são ameaças.
Fury levantou uma sobrancelha, as crianças estavam obviamente nervosas, tinham entrado na defesa automaticamente. "Esses são os estagiários pessoais?" Encarou Stark.
"Sim! Feliz agora? Eles estão literalmente perturbados em descobrir que ainda existe piratas." Tony disse rapidamente.
"Sabem sobre Homem-Aranha e Mulher-Aranha?" Fury ignorou Stark e prestou atenção nos adolescentes.
"Só pelas notícias." Penny respondeu.
"Vocês vão ser os segundos suspeitos de ter uma conexão com os vigilantes, as câmeras captaram os vigilantes aparecerem em lugares frequentes onde vocês também vão." Fury avisou sério.
Agora os dois querem cavar um buraco e passar o resto da vida lá, quantas câmeras a Shield tem espalhadas pela cidade? Principalmente em Queens, devem ter sido instaladas quando apareceram mais frequentemente nas notícias.
"Quem é o primeiro?" Sam perguntou curioso.
"Stark." Fury respondeu.
Tony gemeu irritado, ainda questiona como esse pirata consegue conectar as evidencias rapidamente, era obvio que ele tinha contato com as aranhas, mas não explica como conectou os gêmeos aos dois vigilantes.
"Quero essas aranhas com identidades reveladas, eles podem se virar contra nós no momento mais inesperado." Fury informou antes de sair.
Penny segurou-se para não correr para janela, agora tinha os Vingadores atrás deles, talvez seja melhor revelar logo? Parou quando sentiu uma mão no ombro.
"Vão para o laboratório." Tony pediu.
Peter assentiu e arrastou sua irmã junto, precisam se acalmar antes que percam o controle. Ouviram a conversa da equipe, os sentidos entraram em alerta depois de perceber que vão ser seguidos.
"Seus sinais vitais aumentaram drasticamente, querem assistir um filme?" Sexta-feira disse mantendo a calma, tinha que distrair as pequenas aranhas antes que ficam em pânico ou ansiosas demais.
"Gostei da ideia..." Penny sentou no sofá que tem no canto do laboratório, Peter sentou logo ao lado dela.
Sexta disponibilizou uma tela holográfica na frente deles, botou o último lançamento da Disney que saiu a pouco tempo, Raya e o Último Dragão. Apagou as luzes acalmando os sentidos deles, só o filme rodando e alguns sons dos projetos espalhados de fundo. Sempre monitorou a saúde dos adolescentes quando entraram pela primeira vez na torre, puxavam uma conversa com ela ignorando que seja uma IA, até mesmo perguntaram se estava bem. Desde então gostou dos gêmeos na torre.
*
*
"Crianças?" Tony entrou no laboratório não esperando ver as luzes apagadas, olhando para o sofá encontrou os dois dormindo, o filme nos créditos com música de fundo.
O Dum-e botando um cobertor em cima deles, Tony sorriu suavemente, era raro encontrar as duas aranhas dormindo pacificamente, pensavam nos outros primeiro em vez de si mesmos. Agora é pensar se é melhor revelar a verdade para a equipe antes que comece a caça dos vigilantes.
*
*
"Ok! Temos algum plano?" Penny perguntou, acordaram cedo para planejar um jeito de revelar as identidades.
"Não é só dizer normalmente?" Pepper questionou confusa, porque toda revelação entre heróis tem que ser dramático?
"Seria chato e com certeza iriam atrás de mim por levar crianças para a luta..." Tony estremeceu só de pensar.
"Nem lutamos! Por que resolveram como adultos." Peter disse feliz, parecendo orgulhoso.
"Como resolveria então?" Rhodes perguntou curioso, adolescentes tem outras formas diferentes de resolver os problemas sérios.
"Iria atrás da ONU reclamar ou invadir os arquivos confidenciais, também chutaria a b***a de Ross." Penny foi direta.
Pararam quando ouviram uma risada abafada acima das cabeças, olharam para a entrada da tubulação, Bruce e Rhodes foram para a cobertura ver a cena que vai acontecer em breve, Pepper foi junto para vigiar se vai quebrar alguma coisa.
"BARTON!" Tony gritou furioso, já avisou ao pássaro milhares de vezes para não entrar nas tubulações!
Peter e Penny foram atrás do Vingador, sorriram prontos para caçar um pássaro. Tony correu pelas escadas, não vai esperar o elevador voltar, chegou a tempo de ver as duas pequenas aranhas segurando Clint pelas pernas deixando de cabeça para baixo.
"Não me larguem!" Clint gritou tentando subir.
"Que tal levar sr. Barton para lutar contra Abutre? Seria fácil acertar ele com a mira perfeita." Penny sugeriu olhando para seu irmão.
"Tenho uma melhor!" Apareceu um grande sorriso no rosto de Peter. "Quer se juntar em uma pegadinha que estamos preparando?" Sussurrou para os outros não ouvirem.
Clint estreitou os olhos. "Onde vai ser a pegadinha?" Perguntou no mesmo tom.
"Na nossa escola, a equipe decathlon, onde estamos incluídos, está preparando uma pegadinha contra os professores." Penny explicou.
"Estou dentro." Clint aceitou imediatamente.
"Bom!" Peter conectou uma teia na perna e desceu ele lentamente.
Penny pulou para fora da tubulação caindo perfeitamente no chão, riu vendo a reação deles, todos estavam boquiabertos e de olhos arregalados. Tony estava de braços cruzados e uma carranca enquanto encarava o pássaro, Pepper suspirou vendo partes amaçadas na tubulação por causa da correria, vai deixar desse jeito mesmo para relembrar aos encrenqueiros de não causarem estragos.
"Então, antes que comecem uma caça trás de nós, sou Mulher-Aranha e ele é o Homem-Aranha." Penny disse da maneira mais casual possível.
"Agora como vamos contar ao diretor Fury?" Peter questionou baixo.
"Eu cuido disso." Natasha se ofereceu, um sorriso malicioso brincando nos lábios.
Vamos dizer que demorou metade um ano para Fury saber as identidades, Peter e Penny ficaram mais felizes que nunca tendo uma nova família.
*