Narrado por Melissa
Cheguei na casa do senhor, Pitbul, e vi tudo arrumado do jeito que deixei ontem. A única coisa que estava bagunçado era a cozinha. Eu comecei a preparar o café, e a fazer cuscuz e beiju, e logo escuto barulho na porta da frente. Vejo o Pitbull entrar na cozinha e se senta na mesa.
- Bom dia, moça. - ele fala pegando seu celular.
- Bom dia, patrão.
- A lobinha já merendou?- ele pergunta e eu fico sem entender.
- quem é lobinha, senhor?
- A menina que eu pedi pra você ficar com ela ontem.
- Ata, entendi. Bom, dês de que cheguei eu ainda não vi ela. - eu falei, e ele se levanta rapidamente. Confesso que eu fiquei com medo dele naquela hora, mais só oque ele fez foi bater na porta do quarto que antes era vazio.
- O criança, vem comer. - ele fala e a menina rapidamente abre a porta. - Vai escovar teu dentes, arruma esse cabelo e vem merendar. - ele fala, e ela vai rapidamente. Ele volta para a cozinha e coloca seu café.
- coloca a merenda dela aí. Pode colocar cuscuz, ovo, mortadela e queijo. Essa criança tem um buraco sem fundo. - ele fala todo sério e eu logo faço oque ele pediu. Assim que eu termino de fritar o ovo e a mortadela para a menina, ela chega e se senta.
- Bom dia pequena. - falei colocando sua merenda em sua frente.- você gosta de café ou prefere suco?
- Bom dia, mulher boa. Eu gosto de suco. - ela fala sorrindo mais assim que vê a cara seria do Pitbul, ela abaixa a cabeça. Eu coloco seu suco, e começo a lavar as louças.
- Melissa, eu vou comprar uma carne ali pra tu fazer pro almoço. - ele fala
- Tá bom. - respondi simples, pois aqui na geladeira as carnes já tinham acabado.
- Posso ir com o senhor? - escuto a voz da menina.
- Vou muito andar com criança no meu pé viu. - ele resmunga.
- Só quero andar um pouco, tio. Prometo ficar quietinha. - a menina fala, e eu já estava me preparando para os gritos do patrão.
- come quieta aí, come. Só queria saber oque se passa na cabeça de uma pessoa em querer ter filhos. - ele resmunga e eu abaixo a minha cabeça focando no meu trabalho.
O Pitbull se levanta e vejo ele indo pro quarto e a menina me olha.
- Como é seu nome mulher boa?
- eu me chamo, melissa. E você princesa?
- meu nome é Anastácia. Mais o tio Pitbull, me chama de lobinha.
- e você gostou do apelido?
- gostei sim. - ela fala sorrindo fofa.
- Tô te pagando pra trabalhar e não pagar simpátia com ninguém, melissa. - o patrão grita.
- Desculpa senhor. - respondi focando só na louça.
- menina tu nunca terminou de comer? Eu já tô indo e tu vai ficar aí, pois eu não vou esperar ninguém. Sou nem obrigado. - ele fala alto e a menina enfia toda a merenda na boca.
- terminei tio. - ela fala com a boca cheia.
- vai banhar. - ele fala e ela corre. - Melissa, ajuda ela lá. - ele manda e eu vou rapidamente. Preciso muito desse emprego e não vou responder ou resmungar oque ele fala. Entrei no quarto e ela estava escolhendo a roupa.
- Vai lá banhar, que eu escolha uma. - eu falo e ela vai rapidamente. Escolhi um vestido e peguei uma calsinha para ela e coloquei em cima da cama. Coloquei a resteirinha no pé da cama, e peguei um enfeite de cabelo. Fui até a porta do banheiro, e bati lá.
- precisa de ajuda, princesa?
- já tô saindo, tia. - ela fala e desliga o chuveiro. Ela abre a porta do banheiro, e seguimos para o quarto. Ela se enxuga, e vesti a calsinha. Eu vesti o vestido e passei creme em seu cabelo. Penteei, fiz um penteado rapidinho, e passei perfume nela. Ela coloca a sandália e sai correndo até a sala, mais ali não tinha ninguém.
- Senhor Pitbull,a Anastácia já está pronta. - falei um pouco mais alto e ninguém respondeu. Olho para a pequena perto de mim e vejo seus olhos se encherem de água. Eu não acredito que ele saiu sem ela. Que cara b****a, mano.
Assim que termino de pensar isso, a porta é aberta, e vejo ele entrar com a cara no celular.
- Tá pronta? - ele pergunta
- tô sim, tio.
- eu não sou o teu tio, mais vamos logo.- ele fala e os dois saem pela a porta. Eu começo a arrumar os quartos deles, pois ontem não limpei, e vou fazendo tudo as pressas, porém bem feito. Tirei a coxa da cama, limpei o painel do quarto, tirei os tapetes que já estavam sujos, e já deixei tudo ok lá. Fui para o quarto que a Anastácia está, e arrumei a cama dela, arrumei as roupas, e passei o pano de chão. Coloquei uma essência, e coloquei um tapete pra dá um charme.
Arrumei a sala, tirei a poeira,passei o pano no chão e segui para a cozinha. Esses dois estão demorando, mais agracedi por isso, pois gosto de limpar a casa sem ninguém. Limpei o fogão, e coloquei o feijão para cozinhar. Lavei as vasilhas da merenda, e limpei a cozinha. Fui guardar a louça limpa, e logo a Anastácia entra correndo na cozinha.