Capitulo 2

282 Words
Deco Narrando, Estava fazendo uma vistoria pela comunidade quando avistei aquela cabeleira cacheada subindo o morro com o rebolado que me deixa completamente louco. Ta indo pra casa? Julia: Misericórdia que susto, vou na sua mãe ela pegou a pequena na creche. Ela nem me falou nada. Julia: Para de querer controlar tudo. Só quero saber o que acontece com a minha filha. Julia: Tem vergonha nessa cara não né, te conheço a anos garoto aproveita que ta aqui me dá uma carona minhas pernas estão doendo já. Mas você é folgada né. Julia: Sempre fui azar o seu que me deu corda. Que isso Julia, que abuso é esse? Julia: Vai logo vai. - Eu adorava implicar com ela arranquei com a moto e ele segurou forte na minha cintura, mas logo depois me deu um tapa o que me fez rir esse jeito dela me conquista a cada dia mais e ela sabe muito bem disso, chegamos na minha mãe e a pequena já estava dormindo fazendo com que minha mãe nos colocasse pra fora alegando que o feriado estava chegando ela teria aula so na segunda e iriam amanhã para chácara e nós precisávamos transar. eu me acabei de rir principalmente da cara que a Julia fez, ela deu um beijo na pequena fazendo mínimo de barulho pra ela não acorda e fui deixar ela em casa. Julia: Ta me olhando assim porque. Eu nada de mais, só vendo o quanto é linda. Julia: Para de mentira que ta é doido pra transar, eu vou tomar banho. Isso é um convite. Julia: SAI DAQUI DECO. - Eu me acabei de rir no sofá, era atrevida, mas é só minha.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD