Capitulo 2

292 Words
Nara Narrando, O caminho que sigo não é mil flores, na verdade a maior parte do tempo é cheio de espinhos que me causam muita dor, eu sou conhecida no comando sou competente com o meu trabalho, mas eu sou sozinha não tenho ninguém que seja ou espere por mim no final do dia, desde que me entendo por gente eu sou assim comecei no movimento bem nova, foi a unica maneira de sobreviver precisava comer e já tinha ouvido falar que aqui se roupar além de uma surra eles davam tiro na mão, então eu não queria passar por isso fui até o antigo dono que é o pai do chefe e pedi que me desse um emprego, eu magrela ele riu disse que na primeira missão eu iria rodar, eu disse que não mais que antes de ir que ele me desse um pouco de comida pois eu não comia há dias, ele pediu uma marmita e refrigerante eu comi com a maior satisfação, e logo depois fomos pra missão era um roubo a uma lotérica na pista eu mais quatro vapores, ele passou o plano e eu fui o engraçado é que to meninos foram pegos e eu não ainda voltei com um malote cheio, o que deixou todos intrigados pois não apareci em nenhuma imagem. Depois disso ele me deu um trabalho comecei de baixo, mas eu ganhava pra comer com o tempo ele me deu um barraco pra morar e foi me subindo de cargo a cada missão eu me saia ainda melhor trazendo grandes lucros e com isso hoje eu sou o braço direito do chefe, mas no fundo somos como irmãos, os que lutam e estão disposto a tudo pra defender o outro. Tudo nosso.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD