Fox
O c*****o que eu vou perder pra Pink, o c*****o!
Stevan veio com uma história de que eu tinha que perder pra Pink já que as apostas estavam muito altas para o meu lado. Vão se f***r! O pior de tudo isso é que no momento que Stevan estava falando isso, Wolf estava comigo e o filho da p**a sabe que eu não vou perder de propósito em uma luta.
Não me leve a m*l, eu sei que Stevan provavelmente vai pedir minha cabeça a prêmio depois disso, mas existem coisas que eu prezo muito: Minha base, Queen e os três patetas; minha honestidade e minha imagem.
Se eu perder uma luta, não vai ser de mão beijada, mas sim depois de dar o meu melhor, que se f**a se vou morrer no segundo que colocar os pés para fora do ring. Tenho que proteger a minha honestidade e a minha imagem, principalmente a minha imagem.
Como vim parar em um ring de luta clandestina? É uma longa história, mas para resumir eu sou filha de um lutador, Montanha, ele é um cara f**a nas lutas, mas um lixo de ser humano.
Prazer, filha de um estupro. Minha mãe ficou doente depois de uns anos e está em coma hoje, p**o pelos tratamentos dela enquanto meu pai é procurado pelo c*****o a quatro, tanto por policiais quanto pelas gangues.
Minha infância foi aprendendo a me defender, aprendendo a não confiar, como mentir, como roubar, como ser respeitada no meio dos bandidos e acho que fui uma ótima aluna do meu pai fodido.
Me mandaram para o orfanato quando eu tinha oito anos e meu pai sumiu no mundo. Foi lá que Queen me encontrou, ela é a responsável pelos adolescentes e abriu a Rainbow, um centro para jovens que saem do orfanato e não tem para onde ir.
Ela sempre foi muito grudenta e isso me irrita um pouco, mas eu tenho um grande carinho por ela, coisa que tenho por pouquíssimas pessoas.
Os três patetas são Shark, Wolf e Dragon, três garotos que cresceram comigo lá no orfanato e agora são prospectos dos Bull's MC.
Não sou muito de convívio social, então tenho uma casa pequena alugada perto da Rainbow, já que Queen me torrou a paciência quando disse que não moraria junto com todos os outros. Qual é, não sou do tipo que moraria em uma república.
Conheci o g**o de Ouro quando estava batendo em um ladrãozinho de merda no centro. Um homem me entregou um cartão, me pediu para entrar em contato para conversarmos e aqui estou p**a da vida com esse homem.
Stevan está chapado se pensa que eu vou perder pra Pink na luta de hoje. Meu celular toca e paro de bater no saco de pancadas. Me direciono até o celular e vejo que é Wolf, denovo.
- Vai se f***r, p***a. - Atendo o telefone irritada. Pego a garrafa de água com a outra mão e coloco na boca.
- Eles vão matar você, c*****o. - Resmunga Wolf e eu rolo os olhos.
- Vocês vão se lascar pra pagar meu caixão, não tenho plano funerário. - Ironizo e Wolf bufa.
- Dragon pediu pro Fire o contato com o g**o de Ouro, vamos resolver isso. - Avisa ele.
- Porque você não vai cuidar a p***a da sua vida? - Pergunto irritada. - Eu trabalho aqui, eu tenho contato com as pessoas daqui e...
- Eu tenho um plano. - Diz Wolf e eu respiro fundo. Wolf parecia aqueles personagens de desenho que sempre tinha um "plano infalível".
- Que é?
- Vou causar um tumulto nessa luta. - Diz simples.
- Wolf, eu estou bem, p***a, vai cuidar da sua vida. - Reclamo antes de desligar o celular.
Volto para o meu saco de pancadas e quando vejo já está quase na hora de descansar para a luta.
Entro na banheira congelada por alguns minutos e logo saio da mesma. Ontem a Frígida me cansou, mas estou bem descansada pra acabar com a p***a da Pink.
A tarde passa rápido e logo chega a hora da luta. Entro no g**o e Stevan me espera na saleta pré treino. Vejo alguns rostos conhecidos e no meio deles está Fire. O que esse i****a está fazendo aqui?
- Oh, Fox. - Sorri Stevan quando me vê. - Está preparada para perder? - Pergunta rindo. - Seja convincente de que esta luta não foi manjada.
- Stevan, você sabe que eu não vou fazer isso, certo? - Pergunto cruzando os braços.
- Não teste minha paciência, garota. - Stevan franze o cenho e segue em minha direção. Fire dá passos curtos se aproximando também. - Você vai fazer o que eu mandar.
- Olha, Stevan, eu não faço o que os outros mandam. - Ergo uma sobrancelha com uma expressão debochada que tento muito conter, mas sem sucesso.
- Você sabe com quem está mexendo, não sabe, garota? Eu já mandei grana alta contra você garantindo que a Pink ganharia hoje. - Diz ele irritado pegando meu braço.
- Eu não faria isso se fosse você. - Ouço uma voz baixa dizer e vejo Fire encarando Stevan odiosamente.
- Ora, Fire, primeiro seu irmão e agora uma lutadora qualquer... Virou protetor dos indefesos? - Pergunta Stevan rindo e aproveito sua distração para tirar sua mão do meu braço e em um movimento rápido pego sua arma no coldre e viro sua mão nas costas. Sua arma é apontada contra sua próproa cabeça e seus homens me olham furiosos.
Fire tem duas armas apontadas para os outros dois seguranças, já que quando percebeu o que eu ia fazer decidiu se juntar a mim nesse pequeno motim.
- Eu pareço indefesa pra você, Stevan? - Pergunto e ele rosna em resposta. - Abaxem as porras das armas. - Peço para os seguranças. - Eu te respeito, Stevan, e peço que isso seja recíproco, porque se não for, acho que não posso mais ser sua garota de ouro. - Digo em voz calma e doce. - Você sabe, que se eu matar você aqui, as coisas não vão ser legais pra mim, então vamos voltar a nos respeitar, o que acha? - Pergunto e vejo Fire sorrir de lado.
- Fox, não faça nada que vá se arrepender. - Diz Stevan.
- Ah, eu não disse que vou me arrepender de te matar, eu disse que as coisas não vão ser legais pra mim. Você sabe, sumir com um corpo, limpar sangue, limpar digitais e tudo mais, isso é bem chato, mas estourar os seus miolos vai ser bem legal. - Digo rindo. - O que acha, Fire?
- Acho que a ideia sensata é Stevan te deixar lutar e que ganhe a melhor, como se essa conversa nunca tivesse acontecido, não acha, Stevan?
- Está bem, que se f**a. - Rosna Stevan.
- Mas antes, entreguem suas armas para Fire, por favor, rapazes. - Peço.
- Entreguem logo. - Pede Stevan e eles o fazem.
- Ótimo conversar com vocês, rapazes. - Sorrio quando solto Stevan ainda com a arma apontada para ele.
- A luta já vai... - Kid, um garoto auxiliar aqui no g**o aparece e nos olha assustado.
- A luta já vai começar, me desejem boa sorte. - Sorrio saindo da sala ao lado de Fire.
- Me deve uma. - Diz ele e eu sorrio entregando a arma do Stevan.
- Você era o plano do Wolf? - Pergunto e Fire assente. - Me lembre de bater nele quando o ver. - Digo rindo antes de entrar no ring e ele rola os olhos.