Josie tentou de todas as formas se divertir na festa, o que explicaria o fato de ela estar praticamente bêbada, mesmo que a festa tenha acabado de começar e os alunos ainda estivessem chegando. Lizzie por outro lado, não parecia se divertir tanto já que o modo que encarava Josie a distância deixava evidente que estava preocupada. Sabia quer havia algo errado e que Josie provavelmente não iria contar, pois desde que souberam da fusão a morena vem guardando vários segredos que sua irmã não fazia ideia do que eram e muito menos a magnitude deles.
Josie poderia negar o quanto quisesse, contudo, Lizzie sabia que a relação delas tinha mudado de uma forma que não tinha como voltar a ser como era antes. A loira ainda não sabia definir se isto era bom ou r**m.
Hope por outro lado observava a morena a distância desejando que Josie pudesse manter aquele sorriso em seu rosto pelo resto da noite. Não, a tribida não queria ser a pessoa a tirar o sorriso de Josie, Não quando a mesma parecia estar sem o peso nas costas que carregava normalmente. A Mikaelson sabia que ela precisava disso mais do que ninguém e por esse motivo deu meia volta e foi até o local que tinha marcado com a sua tia Freya.
Ela teria tempo suficiente para conversar com a Saltzman mais tarde... pelo menos esperava que sim.
- Demorou – Freya comentou assim que viu sua sobrinha
- Me desculpe – Hope fez uma pausa – Eu só precisa de um tempo pra assimilar tudo.
- Não vou deixar que nada aconteça com você – Freya tentou a tranquilizar e Hope apenas assentiu sentindo seu coração bater de forma nervosa em seu peito.
Hope respirou fundo uma, duas, três vezes tentando criar coragem para voltar para Malivore. Ela odiava o silêncio gritante e a escuridão que parecia a engolir a cada segundo em que ficava lá. O silêncio definitivamente era a pior parte, pois dava espaço para que sua mente traiçoeira trabalhasse a deixando cada vez mais próxima da insanidade.
- Por quanto tempo vou precisar ficar lá? – Questionou deixando transparecer o quão vulnerável estava
- O feitiço dura no máximo vinte minutos para ficar pronto – A bruxa disse suavemente – Você só vai precisar ficar lá por trinta minutos e eu prometo que depois disse eu tiro você de lá.
Hope assentiu e Freya sorriu de maneira encorajadora para em seguida dar um abraço na Mikaelson mais nova que logo foi retribuído. Elas não saberiam por quanto tempo ficaram ali naquele abraço confortando uma a outra, contudo, quando se soltaram não pareceu tempo o suficiente. Hope precisava de mais, ela precisava se sentir segura novamente, pois não aguentava mais se sentir daquela forma o tempo todo.
E foi nesse momento em que estava desesperada por segurança que sua mente viajou diretamente para o sorriso de Josie na festa. De certa forma pensar em seu sorriso a deixou mais calma.
A Ruiva observou sua tia ir embora a deixando ali sozinha e se posicionou no círculo que havia no chão. Ela fechou os olhos e deixou que sua mente vagasse para todos os momentos que tinha passado com Josie. Não queria pensar no que aquilo significava, tudo o que queria era que a jovem bruxa sifão estivesse ali com ela.
- Deus! – Exclamou consigo mesma – Isto é loucura!
A tribida fechou seus olhos e sentiu seu corpo ser puxado dali com uma força devastadora.
(...)
Josie não se lembrava do que estava rindo, se lembrava de que Mg havia contado uma piada, todavia, não se lembrava de nenhuma frase e não poderia se importar menos com isso nesse momento. Não se sentia leve assim há tempos.
- Você é engraçado – Josie comentou de forma enrolada praticamente se jogando para cima do vampiro
- Acho que já chega de bebida para você – Lizzie comentou preocupada tirando Josie de cima de Mg
A loira não tinha bebido nada somente para ficar de olho na irmã e só poderia agradecer por ter sido racional ao menos uma vez na vida.
- Eu estou bem, Lizzie – Josie disse se soltando dos braços irmã praticamente caindo em seguida.
- AI MEU DEUS – A morena gritou apontando para uma garota que passava – Ela é da mesma altura que a Hope – Josie comentou soltando uma gargalhada deixando os dois confusos
-Quem é Hope? – Mg foi o primeiro a indagar
- Ela é o amor da minha vida – Disse abraçando a sua irmã – Mas ela não sabe então este vai ser o nosso pequeno segredo
- Nunca ouvi falar de nenhuma Hope – Lizzie comentou tentando tirar mais informações da irmã – Ela estuda aqui?
- Você não se lembra porque ela se jogou em Malivore – Josie comentou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo – Ela era a única que podia destruir aquela lama demoníaca – Terminou e soltou mais uma gargalhada
- Lama demoníaca foi muito boa - Josie disse ainda rindo pegando o copo de uma menina que passava
- É por isso que você está estranha? – Lizzie questionou mais uma vez
- Arrrgh – Josie resmungou – Preciso de mais bebidas
- Não, Josette – Lizzie disse de maneira mais firme – Tudo o que você vai fazer é ficar sentada
- Você não manda em mim – Josie retrucou fazendo Lizzie revirar os olhos
- Eu não ligo – A loira disse puxando a sua irmã para o canto mais vazio da festa – Mamãe vai me matar
(...)
Hope estava em uma floresta, não precisou de muito para descobrir que era a mesma floresta que ela havia estado quando reencontrou sua mãe novamente naquele sonho estranho que teve há muito tempo atrás.
- Mamãe – Gritou e sentiu todo o seu corpo congelar ao encontrar não só Hayley, como também Klaus parados em sua frente
Ela sentiu as lágrimas molharem as suas bochechas, mas seu corpo ainda se negava a se mover
- Você não deveria estar aqui – Klaus comentou de maneira aflita abraçando a sua filha
- Algo deve ter dado com o feitiço – Hayley comentou no mesmo tom de Klaus
- O que está acontecendo? Por que estou aqui? – Hope questionou confusa
Klaus e Hayley trocaram um olhar preocupado que não passou despercebido pela filha e por fim decidiram dizer a verdade
- Você está morta, Hope – Hayley disse com cuidado
A Mikaelson a encarou aturdida, contudo, não teve tempo para dizer mais nada pois sentiu seu corpo ser puxado novamente.