“One night, she wakes
Strange look on her face
Pauses, then says
You're my best friend” – You are in Love
Josie sabia pelo modo como a luz da lua refletia na janela de seu quarto que ainda era de madrugada. A ideia de se mexer para que pudesse ao menos checar que horas se faziam se foi tão rápido quanto havia chegado, simplesmente por Hope ainda estar dormindo na mesma posição em que adormecera, seu rosto escondido na curva de seu pescoço fazia com que sua respiração causasse leves cócegas naquela região, mas não era nem de longe algo que fosse incômodo. A morena estava com a sua mão pousada na cintura da tribida de forma protetora e firme.
Era quase como se ela estivesse com medo de que a qualquer momento a Mikaelson poderia sumir novamente e ela não fosse mais capaz de senti-la.
Agora que sabe como é a sensação de finalmente a tê-la em seus braços, Josie tinha a absoluta certeza de que faria de tudo para que ocorressem mais momentos como estes.
A jovem bruxa foi tirada de seus pensamentos quando Hope se afastou minimamente para encara-la. A expressão sonolenta, contudo, o olhar com a intensidade assustadora que sempre fazia com que Josie perdesse o fôlego de uma forma inexplicável.
Hope abriu um pequeno sorriso preguiçoso e depois de um longo tempo escolhendo as palavras com extremo cuidado finalmente se pronunciou:
- Você é minha melhor amiga
Josie sorriu.
Ela sorriu, pois sabia que aquele olhar era especialmente direcionado a ela e não poderia estar mais feliz por isso.
Pela primeira vez, Hope, esqueceu de seus fantasmas e de seus medos. Naquele míseros segundos, ou minutos – ela não saberia dizer – tudo o que conseguia fazer era focar na garota deitada ao seu lado lhe trazendo toda a segurança que não existiu nada últimas semanas.
Na cabeça de Hope, momentos como o supracitado era mais do que merecia. Porém, na cabeça de Josie, Hope merecia bem mais do que estes momentos roubados.
Nenhuma das duas disseram mais nada, pois tinham noção de que nada mais era preciso ser dito e logo adormeceram novamente.
(...)
Caroline estava a ponto de se descabelar não acreditando que Landon havia desaparecido. Ela sabia exatamente quem tinha feito isso, mas ainda assim, não conseguia acreditar na audácia que os Originais tinham de agir de tal forma bem de baixo de seu nariz. Era quase como se não exercesse nenhum tipo de autoridade.
- Não entendo porque está tão brava – Rebekah comentou dando de ombros como se o que ela descreveu não fosse nada demais
- Eu acho que é porque um de meus alunos foi encontrado morto e agora o corpo dele foi sequestrado.- Respondeu de forma seca
- Nós vamos devolve-lo – Freya tentou a tranquilizar
- Quando?
- Quando o feitiço estiver completo? – Freya respondeu mais como uma pergunta do que como uma afirmação fazendo Caroline arquear a sobrancelha
- De qualquer forma – Kol começou antes que a loira tivesse a chance de dar mais algum sermão – Nós só precisamos dele para que Hope possa fazer parte da memória coletiva novamente
- Ela precisa de um tempo – Caroline avisou – Hope precisa se ajustar a sua nova vida. O último lado dela foi ativado e todos aqui sabemos que foi ela quem matou o garoto. Ela precisa aprender a controlar todas as suas partes para voltar a sociedade.
- E o que sugere? – Rebekah questionou com uma das sobrancelhas arqueadas – Não acho que Hope e muito menos Josie irão querer se separar agora.
- Eu nunca disse em separa-las – Caroline rebateu – Eu vou treinar Hope aqui na Salvatore School. É mais seguro do que deixar vocês ensinarem ela sobre como é ser um vampiro
- Não podemos discordar disso – Freya concordou com umas leve risada
- Hey! – Kol e Rebekah exclamaram levemente ofendidos.
- É a verdade – Freya se defendeu levantando as mãos em sinal de rendição.
- Tudo bem – Kol foi o primeiro a concordar pegando Caroline de surpresa – Mas vamos querer saber de tudo o que acontecer com ela.
Ainda era estranho para Caroline ver este Lado dos Originais. Desde sempre eles foram os vampiros mais violentos da história e por muito tempo considerados como “ Os grandes vilões”, era claro que somente uma mudança como Hope para muda-los desta forma.
- Nós vamos buscar roupas para ela em New Orleans e Kol vai ficar para garantir que ela não vá pular em mais uma dimensão demoníaca – Rebekah disse se levantando e Freya assentiu.
- Eu quero vê-la antes – Freya murmurou e Rebekah concordou.
Caroline assentiu e guiou os três para quarto de Penélope. Sabia que estaria ali, pois ontem passou para dar um beijo de boa noite encontrando somente Lizzie no quarto que logo dedurou que sua irmã estava no antigo quarto de Penélope.
- Meu Deus! – Freya exclamou quase em um sussurro.
A cena era com certeza uma das mais adoráveis que já tinha visto.
Hope e Josie dormiam tranquilamente praticamente embolada uma na outra.
- Acho melhor deixar elas dormirem – Caroline sugeriu e todos assentiram deixando o quarto tentando não acorda-las.