Ficou um silêncio estranho na cobertura privada, Adam sentia que ia entrar em colapso a qualquer momento, parecia que os três mais perigosos dentro da sala iam se m***r em menos de um segundo. Croux abanou a cauda mesmo não entendendo a situação, na visão dele parece ser uma brincadeira silenciosa, divertido. Jayden se afastou lentamente pegando seu melhor amigo nos braços, Ethan não sabe se pega sua pistola de baixo da mesa e atira no homem que entrou ou não dá uma resposta satisfatória.
Enquanto isso, Scarlet está analisando o homem entre Ethan, são parecidos pelo cabelo e rosto, exceto que o desconhecido é mais alto e velho, já identificou duas armas pequenas nos bolsos da calça. Com certeza está bem-preparado para qualquer ataque, uma lâmina nos botões da camisa nos braços, essa é nova, nem sabia que existia esse design discreto.
Mas, uma coisa a deixou curiosa.
— Gosta de quê? — Perguntou Scarlet apertando os olhos, se for o que pensa, achou o homem certo. — Parece ser um que gosta de buscar informações e fazer a vida das pessoas um inferno.
— Não está errada — confirmou Willian levantando uma sobrancelha. — Por que quer saber?
— É seu irmão? — Questionou Scarlet a Ethan ignorando completamente a pergunta que ele fez. Adam bateu sua testa na parede, o mundo acabou, todos vão morrer. — Pare de ser dramático, Adam.
— Estou lamentando minha vida — sussurrou Adam com sua testa prensada na parede cinza. — Os erros que cometi para chegar aqui agora.
— Sim, ele é meu irmão mais velho — respondeu Ethan encarando-a nos olhos. — Como descobriu o que ele fazia?
— Sou boa em analisar pessoas, principalmente as lâminas que está escondendo, Sr. Willian — respondeu Scarlet apontando os dois botões da roupa social. Willian piscou surpreso, foi inesperado essa mulher identificar dois botões que eram lâminas escondidas. — Parece minha irmã que guarda frascos de veneno nas mangas.
— Você tem uma irmã?! — Perguntou Jayden chocado e curioso, subiu em cima do sofá desviando dos cacos de vidro esquecidos. — Papai não conseguiu encontrar nenhuma informação sobre sua família, pode nos contar um pouco?
Scarlet deu um olhar arrogante para Ethan que deu um olhar aborrecido em troca. Willian observou divertido, era impressionante o quanto seu irmão mais novo estava expressando seus sentimentos e expressões faciais. Adam sentou-se ao lado de Jayden verificando alguns documentos já conhecendo a família de Johansson.
— Também estou curioso — comentou Willian puxando uma cadeira da mesa e sentando-se confortavelmente. — Para não encontrar informações, deve ser bastante protegida.
— Antes de trabalhar na cafeteria, trabalhava nos negócios da minha família, esse foi o motivo de eu gostar de lâminas personalizadas e armas — começou Scarlet cruzando os braços, uma expressão de carinho se formou lembrando-se dos momentos com seu pai, mãe e irmã. — Trabalhamos com extrações de informações e espionar alguns alvos do exército, se pagarem uma quantia boa, a informação escolhida será vendida.
— Oh, oh, espera um minuto, é a famosa família que não teve seu sobrenome revelado depois de conseguirem informações sujas de quase todos na sociedade dos crimes? — Questionou Willian perplexo, sua expressão escondendo um pouco, mas sua voz mostrava. — Faz anos que estou tentando encontrar um para interrogar! Pegaram informações que eu estava de olho!
— Bem, minha irmã deve ter pegado por achar interessante também — disse Scarlet encolhendo os ombros. — Qualquer fofoca ela já está pegando para pesquisar mais a fundo, adora saber sobre problemas dos outros.
— Não é muito diferente de você — comentou Ethan encarando seu irmão mais velho que bufou indignado. — Qual é a extensão da sua família? Claro se quiser dizer.
— Quarenta parentes da mesma família, tios, tias, primos, primas, avós e avós — respondeu Scarlet deixando todos impressionados, exceto Adam que terminou de revisar os documentos. — Os anciões são realmente velhos, ainda não sei como conseguem manter aparência jovem, deve ter alguma vitamina secreta envolvida.
— Certo, sua irmã trocou de número, não é? — Disse Adam trocando de assunto, recebeu um aceno em resposta. — Me passa o número dela, tenho que enviar spam de figurinhas e travar o celular como vingança dela me enviar uma garrafa com líquido estranhamente gosmento que explodiu na minha cara.
— Pega — disse Scarlet jogando seu celular para seu melhor amigo que pegou sem problemas. — Estávamos onde?
— Porque se afastou dos negócios da sua família, parecia bem promissor — disse Ethan curioso levantando uma sobrancelha. — Até mesmo seria capaz de você comprar mais lâminas que você gosta.
— Eu queria ter uma vida normal, trabalhar em um lugar comum — respondeu Scarlet não incomodado de tocar em um assunto delicado. — Além de que, minha última missão fui incapacitada depois de receber um tiro nas costas, travando entre o coração e pulmão, demorei meses para me recuperar.
— Desculpe por isso — disse Jayden ligeiramente triste, sentiu vontade de desculpar por algum motivo.
— Não é sua culpa, eu fui descuidada — disse Scarlet sorrindo levemente. — Mas, ainda sou capaz de lutar, exceto fazer movimentos bruscos como me esconder em uma tubulação estreita ou me enfiar dentro um armário de cozinha.
— Bastante específico...— Disse Willian pensativo, depois de passar alguns minutos, já percebeu que seu irmão mais novo e essa mulher tem grandes chances de começarem a namorar. Sorriu maliciosamente querendo adiantar o processo, vai valer a pena os resultados. — Tenho uma proposta para vocês dois.
Ethan e Scarlet já sabiam que essa proposta vai ser suspeita, é muito repentina e aquele sorrisinho cínico no rosto de Willian não está melhorando a situação. Jayden percebeu Croux olhando para a vasilha de comida, desceu do sofá indo até a cozinha indo pegar a ração e carne crua cortada em cubos para ele.
— Vou estou indo ver Rose — despediu-se Adam rapidamente não querendo ficar no meio de gritarias do seu chefe e melhor amiga, os dois podem ser mortais juntos. — Boa sorte.
— Traidor...— Resmungou Scarlet m*l-humorada, agora tem que lidar com uma proposta que vai ser de alguma forma h******l.
— Você me passa o número da sua irmã, ou, oficialmente vai morar com meu irmão — propôs Willian pegando os dois desprevenidos. — Já tenho um caminhão preparado para pegar suas coisas.
A mente de Scarlet ficou branco por um momento, passar o número da sua irmã ou morar com Ethan oficialmente? Não que os dois sejam más ideias, até parecem boas, sua irmã está sozinha a muito tempo e ninguém se aproxima dela por terem medo de envenenar a comida em qualquer momento. Também pode ser uma grande chance de ter vingança por ela ter enviado uma caixa cheio de brócolis, odeia brócolis com paixão desde criança.
— Como vou ir ao meu trabalho se vou começar a morar aqui? — Questionou Scarlet apertando os olhos.
— Ethan te leva — respondeu Willian simplesmente, um olhar já dizendo que venceu a conversa quase inútil. — Simples assim.
— Fechado, diga a ela que você é o novo parceiro do crime, ela vai entender rapidamente — avisou Scarlet entregando um pedaço de papel escrito com o número da sua irmã.
— Sabe que estou aqui ainda, certo? — Comentou Ethan tornando sua presença conhecida mais uma vez. — Eu deveria ter sido consultado primeiro se você pode começar a morar aqui, essa é minha casa.
— Não, ela está morando aqui agora e aproveitem a presença um do outro — disse William levantando-se guardando o papel no bolso escondido do seu colete. — Me mandem notícias de vez em quando, adoraria saber o que está ocorrendo aqui.
Parou em frente ao elevador que abriu deixando Willian entrar.
— Até o próximo encontro — despediu Willian antes das portas se fecharem.
Jayden falhou de esconder um grande sorriso, seus dentes brancos sendo mostrados. Ethan só podia ficar em silêncio, sua boca ligeiramente aberta, seus olhos arregalados, desde quando ele concordou com isso!?
— Bem, parece que vou começar ficar com vocês — sorriu Scarlet gostando da expressão perplexa de Ethan que respirou fundo tentando se manter calmo. — Seu celular está tocando.
Ethan agarrou seu celular sem perder tempo, um número desconhecido, com certeza deve ser o chefe de Scarlet ligando. Saiu da cozinha indo ao seu quarto para ter mais privacidade, agora é conseguir lidar com mais um obstáculo na sua vida.
— É impressão minha ou ele parece em pânico? — Questionou Scarlet confusa.
— Papai gosta de você, por isso quer que a ligação ocorra bem — revelou Jayden surpreendendo-a profundamente.
.
Willian pegou seu celular discando o novo número nos seus contatos, foi ao aplicativo de mensagens relutante, nunca conversou com alguém por mensagens, gosta mais de conversar cara a cara na frente. Porque, mensagens podem ser falsas e a pessoa do outro lado pode falsificar qualquer informação, das pequenas para grandes.
Parou de pensar ouvindo uma notificação do seu celular, desbloqueou a tela vendo uma mensagem nova do número.
???: Me diga um motivo para não te bloquear daqui um minuto e rastrear sua localização
Um sorriso apareceu em seus lábios, vai gostar de conversar com ela.
Willian: Novo parceiro do crime
Mandou uma resposta depois de alguns segundos, saiu do carro entrando no seu prédio novamente, alguns funcionários cumprimentaram respeitando o chefe.
???: Então minha irmã nova encontrou um novo parceiro do crime... Interessante
???: Primeiro, vamos começar um jogo simples, se ela te deu meu número, deve estar dentro dos meus padrões
???: Quem conseguir informações do ditador Trevor, ganhará o jogo e poderá pedir um encontro em algum local privado ou conhecer pessoalmente
???: As regras são simples, pode usar de tudo, a não ser morte. Não podemos descobrir a identidade um do outro até um ganhar, tempo máximo 1 semana
???: Dentro dos acordos?
Willian gargalhou na frente da porta do seu escritório, os funcionários que estavam no corredor estremeceram sentindo um arrepio subir na pele, risadas do chefe nunca são boas. Abriu a grande porta de madeira luxuosa indo para sua mesa enquanto revisava as mensagens da desconhecida.
— Deus, nunca pensei que encontraria um par divertido — comentou Willian sorrindo loucamente, sua expressão assustando diretores de outros departamentos da empresa que esperaram pacientemente o chefe terminar de fazer seus assuntos. — Inda bem que fui visitar meu irmãozinho, foi uma recompensa e tanto.
Willian: Tudo dentro dos acordos, srta. Johansson
???: Me chame de Veneno, sobrenome não é permitido por enquanto. Além de que, preciso de um apelido seu
— Um apelido...— Murmurou William pensativo. Nunca foi chamado por um apelido na vida, afinal, ninguém iria querer mexer com um Lennox na vida ou pós morte, são assustadores de certa forma mesmo com seus estilos elegantes que faz maioria babar.
???: Nunca deve ter tido um apelido, uh?
???: Vou sugerir um para você, que tal...
???: Trash?
Uma carranca apareceu no rosto de Willian, essa mulher do outro lado com certeza é atrevida.
Willian: Está brincando com algo que não deve, Veneno
???: Gosto de mexer com fogo ao contrário da minha pequena irmã, puxei do meu pai o lado atrevido e venenoso, igual uma cobra
???: Já sei, vai vou te apelidar de cobra, suas mensagens indicam isso
Willian: Conversa bastante para alguém que é venenosa
???: Flerta bastante para alguém que gosta de deixar a vida das pessoas um inferno
Willian: Com certeza sabe analisar bastante por mensagens
???: Sou profissional em roubar informações, você não deve ser diferente
Willian: Claro que sou diferente, veneno que gosta de causar fofocas e maus entendidos para deixar vidas das pessoas um inferno
???: Hahahah! Você me fez rir na mensagem, melhor não se atrasar em pegar as informações antes que o tempo acabe, Cobra
???: Já está valendo
— Tsk — Willian estalou a língua apertando os olhos, parece que vai ter que agir sozinho depois desses longos anos sem fazer nada, deixava por conta dos seus agentes para pegar informações secretas de alvos. — Não vai ter nenhuma reunião durante uma semana e três dias, não quero ser interrompido na minha investigação.
— Então nos despedimos, senhor — despediu um diretor antes de sair do escritório com outros cinco diretores atrás. As portas de fecharam deixando o chefe sozinho.
William empurrou sua cadeira, tirou um cadeado do bolso colocando na fechadura de uma gaveta com cadeado. Abriu lentamente encontrando uma caixa preta com uma digital na frente, pegou colocando em cima da mesa colocando seu dedo indicador no leitor. Ouviu um clique satisfatório, abriu começando a ficar e******o.
Equipamentos de espião de última geração, feitas pessoalmente por seus funcionários leais. Faz 5 anos que saiu da ação de pegar informações por si próprio, adrenalina nas invasões eram deliciosas, ver pavor nas expressões de pessoas ao vivo era um prazer. Agora achou alguém parecido com ele, gosta de pegar informações e deixar a vida um inferno.
Willian: Não fique para trás, Veneno. Adora brincar com alvos
Veneno: O mesmo, Cobra
Riu lambendo seus lábios, seus dentes caninos afiados roçando sua língua vermelha.
— Senhor, seu lado sádico está saindo — interrompeu um jovem adulto não incomodado com a expressão do homem mais velho.
— Oh, desculpe.
— Não tem nenhum problema, senhor.