Scarlet abriu os olhos sonolenta, bocejou esticando como um gato, faz um tempo que já teve um cochilo bom. Tirou o cobertor de cima, olhando o lado de fora pela janela o já era tarde, fez uma careta sentindo sua barriga roncar, não tomou café da manhã e acabou não almoçando. Já está se arrependo de aceitar o trabalho, mas não quer deixar Jayden chateado.
— Tem lanche na mesa. — Virou-se encontrando o garoto sentado na mesa da cozinha, tinha variedade de sanduíches, frutas e bebidas.
— Então, quer fazer alguma coisa essa tarde? Não tenho nenhuma ideia do que quero fazer. — Scarlet disse sentando-se ao lado de Jayden enquanto pegava um sanduíche.
— Uhm...— Jayden parou de comer por um momento, pensando nas possibilidades que podem fazer na mansão. Eram muitas.
— Que tal assim, vou te mostrar como usar uma faca, mas vai ver só um exemplo hoje e amanhã depois do café vou te ensinar a segurar uma. — Scarlet deu uma ideia, comendo um sanduíche com alface, tomate e atum.
— Combinado! — Jayden deu um grande sorriso. Ele realmente quer aprender a usar a faca que ganhou da sua figura materna, ela é muito mais legal do que outras mulheres que tentaram cuidar dele. Na verdade, nem tentaram, só ficaram ao lado do seu pai quase o dia todo tentando ganhar alguma coisa. O que nunca deu certo.
— Certo, Adam vai me ajudar a dar um exemplo. — Scarlet tirou seu celular do bolso.
— Tia Adam sabe mexer com lâminas também? — Jayden perguntou surpreso, nunca soube que o homem tinha mais uma habilidade que não seja irritar seu pai e não morrer no final.
— Sim, treinamos juntos quando nos conhecemos na faculdade, mas como eu treinava mais tempo que ele, vencia na maioria das vezes ou ficamos empatados. — Scarlet respondeu com tranquilidade, como não estivesse incomodada que alguém vencia ela, na verdade não parecia que se importaria em ver o mundo acabar.
Ouviram uma porta se abrir, viram Ethan com roupas confortáveis do que seu terno todo chique que custa mais que um carro importado. Os olhos azuis frios encararam os dois olhos que tinham curiosidade.
— Não tenho café suficiente. — Ethan disse de repente surpreendo-os, ignorou os dois indo até a cozinha fazer o café dele.
Scarlet e Jayden se entreolharam por um momento antes de caírem na gargalhada, Ethan pulou assustado com as risadas altas repentinas, segurou bem forte sua caneca para não deixar cair no chão. Sua expressão de tédio em seu rosto, mas o brilho em seus olhos mudou para carinho vendo seu filho rir alto, sempre imaginou como era ver ele rir como uma criança normal.
De algum jeito essa mulher estava crescendo dentro dele também, claro que não esqueceu que foi humilhado na frente de várias pessoas na mansão, mas era reconfortante ter alguém que não ligue para status cuidando do seu filho. Se não comparar com a estrutura do rosto e olhos de Jayden, poderia dizer que é filho dela, a cor do cabelo preto misturava perfeitamente com o de prateado.
— Tem uma sala de treinamento ou algo parecido? — Scarlet perguntou bebendo um pouco do suco de uva natural.
— Sim, no terceiro andar é inteiro só para isso. — Jayden confirmou empolgado, veria alguém lutar pela primeira vez com os próprios olhos e de perto.
— Um andar inteiro?! — Scarlet levantou-se em choque assustando um poucos os dois meninos. — Eu tenho que ir lá! — Disse quase tropeçando na cadeira.
— Esperem um minuto, vou ir com vocês. — Ethan parou os dois que fizeram beicinho não aguentando mais esperar. — Juro que cada dia que passa Jayden pega mais a personalidade dela...— Resmungou para si mesmo, mas dois encrenqueiros ouviram.
Um sorriso malicioso apareceu nos lábios de Scarlet, abaixou de nível chegando na altura de Jayden enquanto Ethan observava desconfiado, era óbvia que a mulher estava tramando alguma coisa. Depois de alguns segundos, Jayden começou a ter o mesmo sorriso que ela, olharam maldosamente para Ethan que teve um arrepio na espinha.
— Você é uma má influência para meu filho. — Ethan apontou com uma carranca, sua caneca agora vazia colocada na pia.
— Só está com ciúmes que ele goste mais de mim. — Scarlet retrucou com um grande sorriso no rosto gostando de irritar o chefão.
Ethan ignorou o atrevimento dela e foi até o elevador com a dupla ao seu reboque, Jayden segurava algumas risadinhas pelas reações inesperados que seu pai mostrou, pelo menos está se abrindo aos poucos. Um bom começo do seu plano.
Um silêncio confortável se instalou dentro do elevador, quando chegou no terceiro andar, quase pularam assustados quando apareceu um Adam frenético segurando duas camisas pretas que parecem ter p******o nos braços e pescoço.
— Faz um tempo que nós lutamos! Se prepare rápido! Tem um banheiro logo ali! — Adam apontou para direita entregando a blusa para sua melhor amiga.
— Ok...— Scarlet acenou com a cabeça lentamente processando o que acabou de acontecer, foi ao banheiro trocar de blusa.
— Veio também? — Adam olhou surpreso para seu chefe.
— Estava presente quando esses dois estavam conversando sobre isso. — Ethan apontou para Jayden e onde a mulher tinha ido.
— Tem uma lâmina... — Scarlet foi interrompida quando uma faca normal de combate voou em direção dela, agarrou desviando só um pouco a cabeça, por sorte estava usando luva que veio junto com a blusa.
— Vamos logo! — Adam chamou como uma criança animada.
— Preste atenção nos movimentos e de como a faca é segurada, também na postura. — Scarlet avisou para Jayden que acenou com a cabeça várias vezes.
Ethan se sentou no sofá de descanso com seu filho ao lado, outros que estavam treinando e dois homens que treinam os capangas estão assistindo também. O andar não estava muito vazio ou muito cheio, metade quer assistir já que Adam estava animado e todos o conhecem para ter habilidades avançadas em luta.
Adam e Scarlet subiram em cima do tatame descalços, uma faca em uma das mãos. Olharam bem nos olhos, ao redor ficou embaçado, Adam fez o primeiro movimento.
Avançou com a faca em direção do ombro, Scarlet girou a faca entre os dedos, bateu na lâmina criando faíscas deixando todos impressionados, isso quer dizer que não estão segurando na força e estão dando tudo de si. Adam parou por um momento antes de atacar continuamente, a velocidade era sua vantagem.
Scarlet desviava por reflexo, abaixou forçando as costas quase encostando no chão quando Adam tentou chutar a cabeça de lado. Grunhiu colocando as mãos no chão girando para outro lado, agarrou o pé dele e puxou para o chão.
Adam defendeu seu lado esquerdo, segurando outra mão que ia para seu pescoço. Scarlet franziu a testa, virou seu pulso jogando a faca para outro lado, mirou na cabeça parando acertando alguns fios de cabelo. Adam observou pelo canto do olho a faca quase o matando, não vai ser a primeira e a última.
Ele chutou a barriga com força, mas Scarlet não se moveu, tem p******o em volta da barriga também. Ela pegou as duas facas e juntou as lâminas cruzando em cima do pescoço do seu melhor amigo.
— Desiste? — Scarlet perguntou quase ameaçando, jeito normal de terminar uma luta dela.
— Não. — Adam rosnou tentando tirar ela de cima.
Scarlet pressionou seus joelhos contra as coxas dele, sem descruzar as lâminas acima do pescoço, apoiou os cotovelos em cima do peito dele.
— Ok! Desisto! — Adam ofegou sentindo a pior dor no peito.
Scarlet se levantou girando para outro lado e quase pulando para ficar em pé, estendeu uma mão para Adam que aceitou com prazer.
— Essa doeu. — Adam esfregou as coxas que foram pressionados com força.
Scarlet segurou um soco inesperado, balançou um pouco para trás, mas deu conta colocando o peso do corpo nos pés. Adam fez beicinho não conseguindo acertar sua amiga, um dia vai conseguir.
— Quero lutar com você. — Ethan levantou-se do sofá, tirou a camisa não querendo o tecido rasgado.
— Certo, acho que vou gostar. — Scarlet jogou uma faca de combate para o homem, esticou os ombros se preparando para a próxima luta.
Adam sentou-se ao lado de Jayden, todos que estão presentes querem ver quem vai vencer, só Jayden e Adam acreditam que Scarlet vai ganhar, outros acreditam em Ethan já que ninguém conseguiu o vencer em uma luta.
— Vai lutar sem blusa de p******o? — Scarlet questionou arqueando uma sobrancelha.
— Não preciso. — Ethan encolheu os ombros. Colocou um pé para frente ou atrás, os braços ficaram na frente como uma p******o e a faca virada para trás.
Scarlet não vai subestimar o oponente, fez a mesma posição com as pernas, os braços ergueram na frente do rosto. Fez o primeiro movimento, direcionou a ponta da lâmina até o ombro, Ethan bateu no braço e ela trocou por outro enquanto recupera a postura.
Ethan deu dois passos para trás desviando da lâmina rápida, Scarlet usou a p******o da blusa como p******o dos ataques inesperados.
— Quando vai dar atenção para o seu filho? — Scarlet perguntou entre respirações, bateu os pés no chão conseguindo avançar, fez um arranhão no braço fazendo-o sibilar.
— O quê? — Ethan questionou confuso, agarrou a faca dela jogando para outro lado da sala.
— Cuidar do seu filho, passar um tempo juntos. — Scarlet elaborou trocando o ataque para punhos, por sorte as unhas também estavam afiadas. Fechou as mãos em forma reta e usou tudo ao seu favor conseguindo lançar a lâmina dele para longe também.
— Tenho trabalho a fazer. — Ethan respondeu simples usando os braços como escudo, abaixou e varreu as pernas derrubando-a no chão.
Scarlet bufou perdendo um pouco de ar, rolou para longe desviando a tempo de ser pega. Levantou ficando um metro longe dele, os dois se encaram por um tempo tensos, ela correu nas pontas dos pés. Pulou pegando Ethan desprevenido, passou as pernas em volta da barriga e colocou os braços apertando o pescoço.
Ethan se engasgou perdendo a capacidade de respirar, socou o lado da barriga tentando tirá-la de cima, conseguiu mover ela para a direita liberando seu braço que estava preso. Scarlet largou voltando ao chão, ficou satisfeita com os arranhões que fez na pele clara do homem.
— Pode muito bem não focar no trabalho. — Scarlet disse desviando do soco perto do seu rosto, girou com a gravidade conseguindo uma a******a.
— Não posso fazer isso. — Ethan rosnou ficando impaciente, essa mulher é rápida e escorregadia. Sem perceber recebeu um soco no queixo, era forte, tropeçou para trás desorientado, mas seus olhos não deixaram a oponente.
— Vou fazer você largar então. — Scarlet sorriu mostrando seus dentes caninos afiados, pulou abraçando o peito derrubando-o no chão, puxou os braços rapidamente fazendo uma trança com as mãos. As pernas curvaram ficando na barriga sem dar chances para perna do oponente.
Ethan arfou já cansado, jogou seu peso do corpo para outro lado fazendo as posições trocarem, Scarlet teve que soltar os braços quando foi forçada. Ethan varreu uma perna não querendo dar mais chances, perna direita ficou entre as pernas dele.
— Desiste? — Ethan sibilou apertando o ombro dela no chão.
Scarlet gemeu de dor por causa da pressão no ombro, se ficar mais por um tempo a p******o vai quebrar e furar a pele.
— Não! — Scarlet gritou usando todos as forças restantes, deu uma joelhada bem na área onde dói mais que tudo.
Todos os homens se encolheram fechando as pernas, com certeza sentiram a dor do seu chefe. Ethan caiu ao lado dela segurando onde está doendo, nunca foi chutado na vida.
— Você está tão morta...— Ethan rosnou de dor.
— Quase fui morta várias vezes. — Scarlet deu de ombros retirando a blusa de p******o, a ombreira está quebrada e por baixo a pele estava sangrando. Por sorte estava usando top esportivo preto.
Tinha dois cortes perto da orelha esquerda, as mãos estavam tremendo e vermelhas. Ethan também estava machucado, tinha vários cortes pelo corpo na parte de cima, uma linha reta em cima da sobrancelha. Ambos tinham lugares roxos ou azuis por causa dos socos.
— Essa luta não tinha nenhuma regra, eu podia muito bem te m***r ou você me m***r. Então agradeço por me deixar viva. — Scarlet disse com um sorriso lindo fechado, destacando seus lábios finos.
Ethan não percebeu nenhuma mentira, e sentiu um calor no coração que não sentia faz tempo desde que sua mãe faleceu. Bufou virando o rosto para outro lado, obviamente todos, exceto Scarlet, perceberam o rubor crescente no seu chefe.
— Aquilo! O que foi aquilo?! — Adam exclamou perplexo.
— Vamos ter uma matriarca? Espero que sim, gostei dela. — Um treinador cochichou para seu companheiro de treino que concordou, seu nome é Scott.
— Sim, vai ter uma grande mudança se ela ficar. — Arthur, o outro treinador concordou. Ambos eram gêmeos, corpos construídos, cabelo espetado castanho, pele morena, os olhos eram diferentes. Scott tinha olhos claros e Arthur tinha olhos escuros, cada um puxou cada lado da sua família.
— Faz tempo tem que sinto dor. — Scarlet sibilou evitando mexer o ombro.
— Vamos para a enfermaria. — Ethan finalmente conseguiu se recuperar do golpe. Foram ao elevador e apertou para o andar lazer onde tem suprimentos médicos.
Adam e Jayden se entreolharam com um brilho de reconhecimento, o plano secreto está tendo efeito. Arthur e Scott olharam estranhamente para os dois, tinha alguma coisa sendo feita.
.
.
— Senhor... — Sebastian parou no meio do caminho vendo os dois machucados.
— O quê? — Ethan olhou para o velho com uma carranca, seu humor não está muito bom depois dessa luta.
— Iria avisar que a janta está pronta, mas... — Sebastian apontou para os ferimentos dele e de Scarlet.
— Estou com fome, depois cuidamos dos ferimentos. — Scarlet usou seu braço bom agarrando a mão de Ethan o arrastando para salão de jantar onde tinha vários estranhos antes.
Sebastian ficou para trás sem jeito, soltou uma risada inesperada, a cada dia que essa mulher fica na mansão o clima vai melhorando e seu mestre também fica mais solto.
— Não podemos ir lá sem blusa! — Ethan protestou não forçando ela a soltar sua mão.
— Quem liga?! O sangue já vai dar um aviso para não falarem nada. — Scarlet disse abrindo a porta.
Tinha as mesmas pessoas importantes, ou não, na mesa de jantar, um bufê diferente. Muitos empalideceram vendo seu chefe e a mulher com ferimentos, optaram por fechar a boca sem fazer um comentário.
Michelle estava de olhos arregalados, queria muito saber quem ganhou ou o que diabos tinha acontecido para ficarem daquele jeito. Jayden e Adam já estavam sentados na mesa com comida no prato, Scott e Arthur conversavam calmamente sobre as técnicas que podiam ensinar ao seu grupo principal.
— Espera, eu ganhei, certo? — Scarlet virou-se para o homem alto que congelou no meio do caminho.
— Não, aquilo foi trapaça. — Ethan não vai admitir agora na frente de todos, jura que essa mulher escolhe os piores momentos para apontar assuntos constrangedores sobre ele.
— Não tinha nenhuma regra! — Scarlet reclamou batendo no ombro dele, Ethan sibilou afastando dela rapidamente.
— Foi um golpe sujo! Quem chuta naquele lugar?! — Ethan reclamou aumentando a voz, enquanto isso, todos estavam assistindo a cena rara em frente deles.
— Eu chuto! — Scarlet se apontou com um sorriso aberto arrogante.
O olho direito de Ethan estremeceu, seus nervos quase aparecendo na testa. Scarlet encarou intensamente os olhos azuis frios do homem.
— Se eu te der uma coisa, vai ficar quieta? — Ethan questionou só querendo que isso não vaze para todos os lados.
— Combinado! — Scarlet concordou antes de sentar-se ao lado de Adam. — Mas vai ter que ser hoje. — Acrescentou fazendo ele grunhir irritado.
— Não digam uma palavra. — Ethan ameaçou todos que assentiram sem questionar.
Esse foi a janta mais silenciosa que tiveram na mansão, tirando Jayden, Scarlet e Adam sussurrando assuntos aleatórios.
.
.
Jayden ficou no sofá na cobertura explorando a internet, seu pai estava no quarto dele tomando um banho depois de ter os ferimentos tratados, Scarlet fazia o mesmo. Hoje foi o melhor dia que ficará na mente dele, não ouviu muito o que estavam conversando, mas ignorou achando que não era muito importante.
Com certeza aquela luta foi épica, ninguém tinha ganhado do seu pai dessa maneira, Scarlet realmente aproveitou todas as chances para ganhar sem pensar nas consequências. Adam conseguiu filmar discretamente, vai servir para chantagem futuramente. O homem mais temido perdendo para uma mulher louca, é bom demais para ser verdade se alguém ouvir.
A porta do quarto de hóspedes foi aberta, Scarlet usava seu pijama simples e confortável, short preto e blusa preta escrito “Não me acorde ou vou fazer mil vezes pior”. Onde ela consegue esses pijamas?
— Peço para personalizar. — Scarlet respondeu sentando-se ao lado do Jayden.
— Ah...— Jayden desviou o olhar percebendo que falou em voz alta.
— Vamos assistir alguma coisa? — Scarlet perguntou pegando o controle da televisão de 103 polegadas.
— Ainda não, estou procurando um filme que acabou de lançar. — Jayden respondeu voltando sua atenção para seu celular.
— Ok. — Scarlet colocou o controle ao lado do garoto, pegou seu celular e procurou por mensagens.
Maioria das mensagens eram grupos do seu jogo favorito, da cafeteria, melhores amigos. Nada de novo aconteceu, foi para o YouTube assistir alguns vídeos.
Ethan saiu do quarto, seu pijama normal, calça cinza e blusa cinza com botões. Fez uma careta observando seu filho e a mulher Johansson grudados no celular, jovens se hoje em dia. Sentou-se do outro lado de Jayden que estava livre.
— Por que estão no celular? — Ethan perguntou relaxando seu corpo.
— Procurando um filme. — Jayden disse sem desgrudar seus olhos do celular.
— Vídeos. — Scarlet respondeu monótona.
Ethan bufou das respostas, parecidos, a cada dia seu filho pega um pouco da personalidade dessa mulher, daqui a pouco a mansão vai sofrer por isso. Ele também.
— Então, prometi que iria te dar uma coisa. Já escolheu? — Ethan trocou de assunto.
Scarlet levantou a cabeça tão rápido que quase levou uma chicotada, Ethan ficou surpreso por ela não ter ficado tonta ou perdido o equilíbrio.
— Sim, é simples. — Scarlet confirmou desligando seu celular.
— Qual é? — Ethan pediu não gostando deste drama.
— Não foque só em seu trabalho e tire um dia amanhã para sair comigo e Jayden para um lugar explorar. — Scarlet deu a resposta, uma expressão divertida e séria ao mesmo tempo.
Jayden desviou o olhar surpreso, não esperava esse pedido e ela usar seu nome. Ethan tinha que manter a boca firmemente fechada para não ficar se queixo caído, sair para um lugar explorar? Passear onde vai ter várias pessoas?! Não focar no trabalho?!
— Se não fizer, vou sair gritando com ajuda de Adam para dizer que venci uma luta sua. — Scarlet ameaçou levemente.
— Certo! Vou limpar minha agenda...— Ethan resmungou antes de puxar seu celular para avisar a alguém que seus planos estão de amanhã estão cancelados.
— Sim! — Jayden deu um grande abraço em Scarlet que ficou surpresa.
Scarlet abraçou o garoto de volta, viu Ethan cerrar os dentes, deu um grande sorriso mostrando os dentes colocando a língua para fora. Esse foi o dia que começou a competição de quem recebe mais atenção do jovem Lennox.