Narrado por pesadelo
Eu e a Lua fomos o caminho ouvindo música e falar pra vocês viu, essa mina e zica demais pow. Tu é louc0. Eu me sinto leve quando estou com ela. Ela cantava e eu ficava rindo ao vê-la feliz daquela maneira. Chegamos no hotel era seis e meia da manhã. Eu peguei a mala no carro, e andamos até a recepção.
- boa dia.- a moça fala.- em que posso ajudá-los?
- Bom dia, quero um quarto.- falei sério como sempre.
- De casal?- ela pergunta.
- Sim.- repondi já no tédio. Depois de ajeitar tudo lá em baixo e eu Luara subimos para o quarto e falar pra vocês viu. Vê a carinha que Luara fez ao vê a paisagem fez eu ganhar o meu dia.
Ela quis ir pra piscina agora de manhã e eu não iria negar né. Me troquei e ela fez o mesmo. E p**a que pariu. Essa mulher é muito gostosa. Seguimos para a parte de baixo do hotel e antes de irmos para a piscina decidimos tomar café da manhã.
(...)
Nesse exato momento está um solzinho bom e a Luara está com essa b***a gostosA pra cima, e eu tô aqui, com v*****e de descer bala nos cara que tão olhando pra ela.
- Oque você acha da gente dá uma volta na praia? ai tu veste um short pros cara tirar os olhos de tu.- eu falo e vejo ela sorrir.
- Já está quase na hora do almoço. A gente vai comer lá pela praia mesmo? - ela pergunta e eu assinto. Ela se levanta e seguimos até o quarto. Lá eu pego o dinheiro, ela vesti um short e pega uma saída e veste por cima. Saímos do hotel de mãos dadas e começamos a apreciar essa praia maravilhosa aqui do Rio.
Eu deixei nossas coisas com um vapor que estava longe de nós e entramos no mar.
- Obrigado por me trazer aqui. Estou amando muito o nosso dia.- ela fala sorrindo e eu lhe dou um beijo. Ficamos ali durante um tempo até a dandoca reclamar que fome. Saímos indo rumo ao vapor e pegamos nossas coisas. Eu falo pro vapor que ele pode almoçar de boa e depois ele voltava. Ele assentiu e então eu e a Luara saímos de mãos dadas.
Eu e a Luara pedimos peixe assado e arroz temperado. Eu pedi cerveja enquanto a guria preferiu refri. Estava tudo na paz de Deus. Mais é como aquele ditado, se tá tranquilo, vem m***a.
Um cara que eu não via a quase três anos se aproxima da nossa mesa.
- Pesadelo, quanto tempo em cara.- o Russo fala. Ele é chefe da facção ADA.
- Pra mim tem pouco.- falei de cara fechada.
- Tu continua um amor de pessoa como sempre né.- ele fala sorrindo.- e quem é essa florzinha.- o Russo fala e passa a mão no cabelo da Luara e ela se esquiva na hora.
- Tira a mão porr@. Eu paguei ela pra ser só minha.- falei e Luara me olha na mesma hora.
- Depois tu me passa o contato dela. Quero te a chance de brincar também.- ele fala e eu sinto meu sangue ferver, porém tinha que manter o controle.
- Tu sempre quer oque eu tenho né. - falei soltando uma risada irônica e ele fica sério.
- tô vazand0. Foi bom te verdade meu amigo.- ele fala e sai d esperto de nós.
- Luara me desculpa ter falado aquilo. Ele é perigoso e eu acredito que você saiba como as coisas funcionam no nosso meio. - eu falo nervoso com medo dela ter ficado com raiva.
- Eu entendi sim, fica tranquilo.- ela fala rindo e eu fico tranquilo.
Almoçamos tranquilamente e a louca me chamou pra dançar um forró que estava tocando lá no ambiente. Vê se pode? eu, pesadelo, dono da Rosinha, dançando forró na barra da Tijuca. Nunca que os cana vão imaginar isso.
Vocês devem está se perguntando se eu dancei. E bom...Sim! eu dancei com essa maluca.
Quando deu quatro da tarde eu e Luara voltamos para o hotel e ela foi tomar um banho enquanto eu fiquei fumando um beque e falando com o canivete.
Quando ela saiu ela começou a escolher a roupa que vestiria e eu entrei no banho. Quando sai Luara estava sentada na cama mexendo no celular.
- Oque tá fazendo?- perguntei.
- Tô configurando o celular.
- tem que comprar outro chip né?- eu pergunro e ela n**a.
- O meu chip ainda presta. Eu vou usar o mesmo.- ela fala isso e só no que eu lembrei foi que o apelão ainda teria o número dela.
Vesti uma cueca e um short e pulei em cima da Luara. Puxei o celular da mão dela e coloquei em cima de uma mesinha que tinha aqui do lado e comecei a beija-la. Eu já estava louc0 por ela então já fui tirando a blusinha que está estava e dando que cara com seus peit0s. Sem demora nenhuma eu caio de boca neles e escuto ela arfa.
.
.
.
26/05/22
Se chegar a 40 comentários eu lanço outra página hoje às 20:00pm (oito horas da noite).