Quase não podia controlar minha risada, enquanto Kakashi contava uma das suas piadas sem graça, mas quem poderia me julgar, já havia perdido as contas de quantos copos de saquê eu havia bebido, mas para meu azar aquilo não foi suficiente para me embebedar.
Quando eu pus os pés para fora, senti uma leve tontura me abater, encher o estômago de bebida não havia sido a melhor das ideias, mas quando senti as mãos de Kakashi em minha cintura, meu corpo se rendeu ao toque dele, ele me guiou por entre as ruas seguindo em direção a minha casa. O calor que emanava daquele homem era intenso, os dedos dele pressionava minha cintura com força deixava ainda pior, quando chegamos no quarteirão de minha casa, eu não resisti em virar para ele, sentindo nossos corpos colados, enquanto ele me guiava pela rua devagar, eu aproveitei a abaixei sua máscara.
— Eu achei que você não queria mais nada comigo.
Eu falei, vendo o sorriso dele parecer, será que ele sabe qual bonito é? Qual efeito tem sobre as mulheres? Quando ele parou no meio da rua, nós nos olhamos por alguns segundos em silêncio, ele se aproximou vindo em minha direção.
Os lábios dele tocaram os meus, nossas línguas deslizam uma sobre a outra, eu agarrei em seu cabelo, sentindo que ambos precisávamos demais. Será que Sasuke beija tão bem quanto ele? Quando me dei conta do que tinha pensando, involuntariamente eu me afastei de Kakashi, vendo me olhar confuso. Não acreditei no que havia pensado, quando olhei para Kakashi ele já havia posto a máscara novamente no lugar, eu definitivamente havia acabado com o clima.
— Acho melhor você ir para casa.
Ele sorriu para mim, eu nem mesmo consegui fazer isso, por mais que pense em Sasuke isso nunca havia acontecido durante um beijo com Kakashi. Sasuke apenas apareceu aqui para ferrar com minha vida mais uma vez.
— Sasuke?
Pude ouvir ele falar, eu olhei para Kakashi, mas seu olhar não estava em mim, e sim mais atrás. Eu virei lentamente, podia reconhecer aquele brilho avermelhado de qualquer lugar, Sasuke vinha em nossa direção, em um andar rápido e pesado, olhei para Kakashi, ele parecia se divertir ainda mais.
Senti meu corpo enrijecer, Sasuke estava visivelmente irritado, o sharingan brilhava com toda a sua força.
— Vai embora Kakashi.
Eu falei vendo Sasuke se aproximar, mas dessa vez eu não queria Kakashi por perto, pois Sasuke ia ouvir coisas que apenas ele poderia.
— Quer mesmo que eu vá?
Kakashi perguntou, ele parecia desapontado, porém, cedeu ao meu pedido, ele desapareceu, mas o Uchiha não parou, ele continuou vindo em minha direção, quando estava apenas alguns passos ele parou.
— Sakura…
— Espera!
Eu o interrompi, ele não havia entendido que não queria mais nada, que estava seguindo em frente? Eu enfiaria isso na cabeça dele nem que tivesse que ser a força.
— Uchiha Sasuke, eu vou ser honesta com você! Você ter vindo para cá mexeu muito comigo, mas isso me fez lembrar das tantas vezes que eu chorei por você, de todos os traumas, de todas as rejeições, eu não quero mais nada além da sua amizade, mas claro que isso é impossível!
Sasuke ficou em silêncio, quase podia ouvir seu cérebro trabalhando, porém, algo estava errado, eu vejo claramente seu olho sangrar, por mais que ele tenha virado de lado para esconder. Não contive meu próprio corpo, quando dei por mim, já caminhava em direção do Uchiha, eu não podia evitar meu lado médico naquela hora, até porque ele nem sequer estava com o mangekyou sharingan ativo.
Quando cheguei perto, pude vê ele se afastar, mas fui mais rápida agarrando no seu braço, eu o puxei com força quase arrastando pela rua em direção à minha casa.
Parei apenas quando estava em frente aos degraus da varanda da minha casa, observei ele resmungar algo de machucar o único braço que ele ainda tinha.
Suspirei cansada, eu me aproximei de Sasuke, vendo ele retrair o corpo levemente, não era a melhor hora para examiná-lo, mas se eu não fizesse isso, não iria conseguir dormir.
— Vou examinar seu olho, só fique quieto.
Disse por fim, vendo ele se remexer perto de mim, subi em dois degraus da pequena escada, ficando quase da sua altura dele, notando o quanto era baixa perto dele, mas não era isso que me incomodava. Quando ele se aproximou, meu coração parecia querer fugir do peito, minhas mãos tremiam levemente. Eu afastei sua franja do rosto, colocando atrás da orelha.
O sangramento já havia parado, mas podia se notar o leve inchaço em seu olho, talvez algum ligamento tivesse rompido? Eu coloquei a mão sobre o olho dele, usando um jutsu de cura rápida, apenas para garantir alguma melhora até amanhã para que pudesse levar até o hospital de Konoha.
Porém, minha linha de raciocínio foi interrompida, a mão de Sasuke segurou em minha cintura, sentia que meu coração e minha mente estavam em luta constante. Minha mente dizia para sair dali agora, mas meu coração dizia para aproveitar a situação, roubar um único beijo daquele homem que estava tão perto.
Sasuke se moveu para frente, sua boca cobriu a minha em um selinho, eu não tive reação, Sasuke Uchiha, estava me beijando? Antes que ele pudesse aprofundar o beijo eu lhe empurrei, o reflexo que veio em seguida foi involuntário, marcando a pele alva dele, escondi toda a confusão do meu ser com um ataque de raiva.
— Eu não lhe dei qualquer liberdade para fazer isso.
Eu quase gritei me afastando, podia sentir as lágrimas surgirem em meio a raiva, eu pisquei tentando evitar que elas caíssem, quando pareceu impossível segurar, eu virei seguindo em direção a porta, mas nem sequer conseguia abri-la pelo nervosismo.
Eu chutei a porta frustrada por não conseguir me controlar, senti o arrepio subir pelo meu corpo, Sasuke se aproximou por trás quase tocando em minhas costas, enquanto abria a porta para mim.
— Me desculpe, eu não devia ter feito isso…
Ele falou baixo, eu senti meus pelos arrepiarem, odiava quando meu corpo me traía descaradamente, as lágrimas caíram pelo meu rosto rolando em direção ao chão, quando a porta abriu, eu apenas entrei me afastando o mais rápido que pude, procurando refúgio no único lugar que eu podia, meu quarto.