Narrado por Terror
A menina que faz graça comigo e a Analu fica com raiva é de mim! vê se pode. Mais eu até que gostei desse ciúmes dela. Achei engraçado e fofo.
Ana Luiza, está linda essa noite. Está vestido de uma forma que deixa qualquer mulher com inveja, e os caras babando.
Ela ainda tá emburrada comigo, e tá descontando na dança lá em baixo. E p***a, vê ela dançando tá me deixando doido. Tô vendo o Kako de olho na tal amiga da loira, e já sei que ele vai pra cima. Falei com os parceiros o mais rápido possível, para poder ficar de olho na minha gata. Logo um dos seguranças veio me falar que daqui dez minutos o MC poze, vai entrar no palco então eu tratei de ir chamar minha loira. Fui descendo de vagar a escada e vejo uma mulher vim de gracinha pra mim, mais eu nem dou bola. Chego na loira e já passo a mão em sua cintura e ela olha rapidamente.
- O show vai começar, vamos lá pra cima . - Falei e tentei dá um beijo nela, porém ela virou a cara. Só pode tá de brincadeira. Ela começa a subir a escada do camarote na minha frente, e eu fico como? de olho nessa b***a deliciOsa que ela tem. Ela vai direto pro bar e pede uma bebida. Depois ela vai para a grade esperando o show começar. Eu me aproximo dela e dou um cheiro em seu pescoço.
- Vai ficar assim até quando? - eu perguntei.
- Eu tô normal!
- Então me dá um beijo. - pedi e ela pareceu pensar. Pra minha sorte ela me beijou e eu ja abri um sorriso né. Eu fiquei atrás dela, com uma mão na sua cintura, e a outra com um copo de whisky. Logo o show começou e a galera vibrou.
- Fechando as portas da casa de show, hoje o mundo girou. Louvado seja o senhor, que minha vida mudou, me abraçou e me abençoou. E eu me sinto abençoado. - Ana Luiza cantava próximo a minha boca. - obrigado por cuidar da gente. Me desculpa pelo o surto. - ela fala e se vira pra prestar atenção no show.
Eu sei que eu vou vê muitos desses surtos ainda, pois sei que isso são hormônios da gravidez. Então eu não reclamei e já fui agarrando ela e fiquei aproveitando o show.
(....)
Seis horas da manhã. Essa foi a hora que eu e Ana Luiza chegamos em casa. Passei a noite chamando ela pra vim embora e ela não queria! ela dançava até cansar e sentava um pouco, e depois voltava pra dançar novamente.
- Tô com fome, terror.- Ana Luiza fala jogando seu salto no canto da sala. Eu fui até a porta e mandei o vapor comprar merenda e trazer rápido.
- Vai banhar que o vapor já vem. - falei e assim ela fez. Vi ela ir para o quarto tirando a roupa e fiquei adimirando aquela belezura. Depois de um tempo a Ana Luiza sai do banheiro e eu já entro. Tomo um banho daora e quando saio vejo a Analu sentada no sofá comendo.
Vou para o quarto, me visto e vou para a cozinha. Pego um pão o meu café e vou para a sala ficar com a Ana Luiza.
- Olha, eu vou terminar de merendar aqui, vou tomar um remédio pra dor de cabeça e a gente vai durmir, juntinhos. Se tiver compromisso na boca, por favor, cancele. A gente que ficar com você. - Ana Luiza fala toda dengosa olhando para mim.
- Minha loira, eu não vou pra lugar nenhum a não ser a nossa cama. - falei e me aproximei dando um selinho na mesma.
Quando terminamos de comer, eu fui para o quarto e Ana Luiza ficou tomando seus remédios. Logo ela entra no quarto e se deita na cama com um pote na mão. Ela começar a passar o gel na sua barriga e fica massagiarando. Eu me levanto, fecho as janelas, ligo o ar, fecho a porta e me deito ao seu lado. Ela fica com a cabeça no meu peito, e com uma das pernas em cima da minha. Ali eu já levei minha mão até a sua barriga e fiquei fazendo carinho. Logo a minha loira dorme e eu me permito duemi também, pois o sono está me matandO.
Acordei com o meu rádio apitando e já peguei e fui saindo do quarto para não acordar a Luiza.
- Fala.
- Patrão, o seu pai mandou avisar que ele e sua mãe saíram pra viajar. Disseram que decidiram de última hora e que estavam tentando falar com o senhor, mais não estavam conseguindo. Eles falaram que irão voltar na quinta-feira.
- Beleza, então. Valeu aí. - falei e desliguei.
Entrei no quarto e peguei meu celular vendo que era quatro horas da tarde. Mandei um dos seguranças ir compras duas marmitas e os sucos da Analu e fui pra sala. Fiquei mexendo no celular e vi as mensagens dos meus coroas.
Eles disseram que queriam comemorar os 20 anos de casados, e eles merecem.
Logo chega mensagem de um número que não está salvo e quando eu vou abrir, vejo várias fotos de uma mulher pelada, e depois recebo uma mensagem escrita dizendo: - Tô com saudade de você. - fiquei intrigado com as fotos? fiquei! porr@ a mulher era muito linda e eu sei bem quem era. Mais logo bloqueei o contato e apaguei as fotos. Quero ficar longe de confusão.
O vapor chega e eu pego as marmitas. Coloco a da Analu dentro do microondas e começo a comer a minha. Tô numa larica da p***a, namoral.
Segundos depois, minha loira aparece amarrando seu cabelo na minha frente e vem até mim.
- Eu quero Thomas. - ela pede minha comida.E nossa! ouvir ela me chamando pelo meu nome foi tão massa.
- A sua tá no microondas. - falei e ela vai até lá.
- Amor, que baile foi esse? meu Deus, eu amei demais. Quando é o próximo?
- Não sei ainda. - falei sorrindo da cara dela. - Quem era aquela sua amiga de ontem? - perguntei e vejo ela fechar a cara.
- Quer saber por que caralh0?- ela pergunta parando de comer e cruzando os braços.
- Kako saiu ontem com ela. Eu nem sabia que tu tinha amiga. - falei.
- Nem eu sabia. Mais agora eu acho que tenho! O nome dela é Giulia e começou a trabalhar comigo.
- Tendi! - respondi. - Ana Luiza, eu vou passar duas semanas fora.- falei e ela me olha rapidamente.
- Mais por que? vai fazer oque?
- Tão achando que eu roubei umas paradas aí, e vão vim atrás de mim. Eu não posso está aqui. E eles não podem saber que você tem contato comigo. Eu não quero que nada aconteça com vocês. - falei me aproximando dela e passando a mão em sua barriga.- Eu não roubei nada! mais como eu fazia muito isso no passado, as suspeitas estão em mim. Tem três dias que venho pensando nisso, mais tava f**a te deixar aqui. Não quero ficar longe de vocês. - falei encostando minha testa na dela.
- Você vai quando? - ela pergunta segurando meu rosto.
- Terça de manhã.
- Promete que vai voltar logo pra gente? - ela pergunta olhando em meus olhos.
- Vou fazer o possível minha, Loira. - eu disse e nós beijamos.
Só de pensar em ficar longe dessa mulher e do bebê dela me bate uma angústia.